>> Iron Monger Jam - Baixe o Resultado e Destrua nos comentários! <<

Autor Mensagem
GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


UPP !

ohm777
Veterano
# nov/09
· votar


Já lançou a jam nova e uma galera ainda não comentou a de tango.

Mackabr0
Veterano
# nov/09
· votar


INTRO - 00:00 - 01:36

edumnovaes - 01:36 - 02:00
achei o começo meio estranho massa ta o solo!

INTERLUDE - 02:00 - 02:15

Sinistro-Man - 02:15 - 02:36
Sinistro o teu solo, achei louco!

TappingBoy - 02:36 - 02:59
vai ficar massa quando conseguir executar com mais calma.
tipo parece que vc sai solando feito louco bebado sei lá.


GuitarSlayer- 02:59 - 03:22
tá legal mas um pouco estranho sei lá.

Mackabr0 - 03:22 - 03:46
XXX

BuddyGuitar - 03:46 - 04:07
esparrou vei a intro ficou doida muito louco o tudo!!

eduardodff - 04:07 - 04:27
começou meio boiando, passou alguma coisa alí no meio
e até que acabou de boa.


Maltars - 04:27 - 04:48
acho que faltou um pouco de ritimo.

MauricioBahia - 04:48 - 05:09
guitarra rasgando muito louco timbre psycho!
solo muito bom!


Nettoroses - 05:09 - 05:29
Muito boa sua ideia e vc passou ela muito bem.

Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49
solo legal, finalzinho muito doido!

INTERLUDE - 05:49 - 06:12

MathGuitar - 06:12 - 06:34
uma BT maluca só podia sair um solo insano
mas vc conseguiu bem!


INTERLUDE - 06:34 - 06:48

The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
a primeira nota achei estranha nao sei pq.
mas o resto ficou bem massa
solou num ritimo diferente, louco!


ENDING- 07:15 - 07:37
[b]
[/b]


agradecimentos ao The Root Of All Evil
e a todos que ouviram e comentaram.

valeu!

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


Mackabr0

Valeu cara.

Buddy_guitar
Veterano
# nov/09 · Editado por: Buddy_guitar
· votar


edumnovaes - 01:36 - 02:00
As primeiras notas ficaram meio perdidas, mas depois vc deslanchou! Curti seu solo.

INTERLUDE - 02:00 - 02:15

Sinistro-Man - 02:15 - 02:36
O wah entrou bem, ficou da hora. Curti seu solo, sei lá meio suave... Muito bom!

TappingBoy - 02:36 - 02:59
Não está ruim é só melhorar a definição. A execução está um pouco suja, mas nada que um pouco de treino não resolva. Continua estudando, tem futuro man.

GuitarSlayer- 02:59 - 03:22
Bem na manha, legal. A parte rápida embolou um pouco, mas um pouco mais de treino resolve isso. No geral foi um solo muito bom.

Mackabr0 - 03:22 - 03:46
Meio repetitivo, mas foi um solo legal tb! Só acho que faltou variar um pouco mais as frases. No geral foi um bom solo.

eduardodff - 04:07 - 04:27
O timbre está muito agudo man, mas o solo está legal, bem na manha, gosto disso.

Maltars - 04:27 - 04:48
Faltou um pouco mais de agressividade e variação, man. Mas não ficou ruim. Só faltou desenvolver um pouco melhor as idéias.

MauricioBahia - 04:48 - 05:09
Curti seu solo, muito interessante. O wah ficou da hora! Boas idéias.

Nettoroses - 05:09 - 05:29
A harmonização ficou da hora. Muito bom seu solo.

Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49
Gostei do seu solo. Final loucão, heim!? Bom solo

INTERLUDE - 05:49 - 06:12

MathGuitar - 06:12 - 06:34
Timbre fechadão, muito bom!. Solo muito interessante, curti.

INTERLUDE - 06:34 - 06:48

The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
Muito boas as suas idéias. Gostei do timbre também, só acho que faltou uma fritadinha pra fechar com chave de ouro. Solo muito bom.

ENDING- 07:15 - 07:37

Curti participar dessa Jam.
Agradecimentos ao patrocinador da jam, aqueles que participaram, e principalmente, os que comentaram os solos.

Abraços

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


Buddy_guitar

Valeu cara, que bom que gostou.

Mackabr0
Veterano
# nov/09
· votar


nettoroses

obrigado a vc!

Curti participar dessa Jam.

eu também curti!

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


Buddy_guitar

ae valeu cara, mas na parte que embolou não foi nem procausa da técnica xD foi porcausa de um xiado infernal q apareceu quando coloquei a distorção..

:D abraços!

Buddy_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


nettoroses
You're welcome.

GuitarSlayer
hehehehe isso acontece, man.
Também tenho problema de ruídos, mas no meu caso é por causa da placa onboard. Não consigo gravar sem um noise supressor.

Abraços

Mackabr0
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

a edição ficou muito legal
parabéns pela sua força de vontade para concluir essa jam!
eu curti mesmo, valeu!

Maltars
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes - 01:36 - 02:00 - Viajou um pouco no começo mais ficou legal!

Sinistro-Man - 02:15 - 02:36 - -_- sem comentários wha-wha perfeito timbre incrivel.

TappingBoy - 02:36 - 02:59 - O som ficou um pouco abelhudo e você fritou muito xD faltou só um pouco de ritmo tirando isso ficou ok.

GuitarSlayer- 02:59 - 03:22 - Ficou um pouco lento no inicio mais depois ficou massa.

Mackabr0 - 03:22 - 03:46 - Timbre +/- e bends afinadinhos ! ^^

BuddyGuitar - 03:46 - 04:07 - Não gostei muito,faltou um pouco de emoção no mais ta blz.

eduardodff - 04:07 - 04:27 - Arpejos bem elaborados , pegada boa ^^.

Maltars - 04:27 - 04:48 - Nem preciso comentar... xD viajei demais no inicio podia ter sido melhor mais ainda sou meio que iniciante.

MauricioBahia - 04:48 - 05:09 - Ótimooo , ficou muito loko pegada animal e você soube realmente improvisar.

Nettoroses - 05:09 - 05:29 - Ficou bacana ! ^^

Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49 - Tá igual o meu dando umas paradinhas rsrsrs mais ficou muito massa tb timbre legal, pegada boa!.

MathGuitar - 06:12 - 06:34 - Tappings muito massa e bom timbre.

The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15 - Massa pakas,pegada muito boa e espero que continue com ótimas jams como essas! ;D

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


Maltars

Valeu pelo grande comentário, demorei pra ler uahuauh

abç

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


INTRO - 00:00 - 01:36
[bt1]
edumnovaes - 01:36 - 02:00
Seu solo ficou muito alto em relação a BT.
O timbre não é dos que eu mais curto não. As dobras ficaram legais, depois da parada teve uma idéia legal, mas finalizou mal.

INTERLUDE - 02:00 - 02:15
[bt2]
Sinistro-Man - 02:15 - 02:36
Curti a execução e o timbre. O wah wah ficou bem legal!

TappingBoy - 02:36 - 02:59
Timbre muito ardido. Precisa melhorar na criação das frases. Como já li que você está começando, aconselho que não se preocupe em fritar, como voce fez. Tente ao invés disso criar melodias interessantes, que você vai conseguir convencer bem melhor.

[bt3]
GuitarSlayer- 02:59 - 03:22
Tenteou criar uma linha melódica, errou algumas notas e tal... Precisa de uns vibratos pra convencer nestas notas longas ae!
O timbre pode melhorar também, tá muito sujo.

Mackabr0 - 03:22 - 03:46
Solo todo em cima de uma mesma idéia. Como é curto isso funciona, só não acheia idéia que você usou tão boa assim.
Mas tá no caminho certo em fazer isso, ao meu ver.

[bt4]
BuddyGuitar - 03:46 - 04:07
Timbre legal, curti as dobras. A execução tá indo bem, melhoraria na pegada. A fritada do final achei desencessária, não acrescentou nada e ainda teve umas notas fora nela.

eduardodff - 04:07 - 04:27
O timbre precisa de uma regulagem melhor. Gostei de ter tentado fazer uma idéia toda melódica no solo, mas faltou convencer com firmeza na execução. Busque isso!

ps: em matéria de participar da Jam cometeu dois erros fatais, mudou o volume da BT, mudou a duração acrescentando um loop no final. Isso dá mais trabalho pro organizador resolver.

Maltars - 04:27 - 04:48
Timbre levemente abelha. Falta vibratos nas notas longas e sustentadas. Senti falta de um fraseado mais interessante. A execução precisa de mais firmeza.

MauricioBahia - 04:48 - 05:09
Gostei do wah bem pronunciado. Os primeiros 2 bends com vibrato ficaram muito bons! Adoro este tipo de sonoridade que eles tem.
Saquei bem suas idéias, seu solo ficou bem interessante.

Nettoroses - 05:09 - 05:29
Excelente! Idéias melódicas muito boas, sonoridade perfeita! Nem preciso dizer nada.

Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49
Senti falta de idéias mais elaboradas. A execução é boa, a finalização ficou boa.

INTERLUDE - 05:49 - 06:12
[bt5]
MathGuitar - 06:12 - 06:34
Curti o timbre, cheio de médios como eu gosto. Teve bons momentos no solo, a execução tá maneira também!

ps: Você mandou a BT num bitrate muito baixo, tive que colocar a BT original pra tocar por baixo do seu solo pra corrigir isso.

INTERLUDE - 06:34 - 06:48
[bt6]
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
Gravei isso sem nem ter idéias, nem ia gravar, mas como ninguém tinha gravado na BT 6 mandei 1 take só e foi.

ENDING- 07:15 - 07:37

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

Valeu velho, que bom que curtiu. Usei intervalos diferentes do que uso ultimamente, abusei a escala semi-tom tom de E hehe

abç

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


TappingBOY
nettoroses
Mackabr0
Buddy_guitar
Maltars
The Root Of All Evil: Saquei bem suas idéias,

Pois é. Fiz um base e joguei o pan prum lado e pro outro para fazer um efeito legal no solo. Deu o maior trabalho e ninguém notou! heheh

Valeu pessoal!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Richard Clayderman
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
Porra, ficou foda tbém. Timbre duca, solo nimal. PQP.


Valeu, cara! Eu também gostei do timbre.

GuitarSlayer
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15 - ae cara, ta bem legal, combinou perfeitamente com a melodia e a música !
parabéns !


Obrigado cara!

MauricioBahia
É por isso! :-))) Thanks man for one more jam! (rimou até) hehe

Pra tu ver, hoje quando fui sair meu mp3 ainda parou de funcionar por causa da chuva que tomei ontem! Porra, que merda =/

TappingBOY
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15 - Um excelente final para JAM, ta de parabéns e fez um excelente JAM.

Valeu, cara.

o Root erro na hora de escrever ¬¬''

Errei o que? Na verdade você confundiu as BTs que cada pessoa solou, o Mathguitar por exemplo não solou na BT 4, como você disse. e sim na BT 5.

nettoroses
Muito legal teu solo, as melodias encaixaram bem e boa pegada. Faltou só umas fritadas hehe. Teu vibrato está melhor, exceto um ou outro que ficaram um pouco rápido, mas no geral está bom.


É rapá, fiz um solo light.
Que bom que percebeu dos vibratos!
Também notei os que ficaram muito rápidos, foda é eu sacar isso enquanto to tocando, mas to tentando.

Mackabr0
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
a primeira nota achei estranha nao sei pq.
mas o resto ficou bem massa
solou num ritimo diferente, louco!


A primeira nota foi um re-bend, eu gostei da sonoridade que ficou, mas pode ter ficado fora mesmo.
Brigadão ae cara!

Buddy_guitar
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
Muito boas as suas idéias. Gostei do timbre também, só acho que faltou uma fritadinha pra fechar com chave de ouro. Solo muito bom.


Obrigado cara. Como gravei o solo por gravar, nem pensei em nada, dai é mais fácil pensar em melodias do que pensar numa fritada, e como não gosto de usar fritadas padrões prontas (pois não acho interessantes), não usei.

Maltars
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15 - Massa pakas,pegada muito boa! ;D

Obrigado, cara!

Buddy_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Maltars
Valeu man. Vou tentar trabalhar isso nas próximas.

The Root Of All Evil
Valeu pelo coment! As notas out faço isso o tempo todo. Já me disseram que mata o som, mas sei lá eu curto, acho que meu ouvido já está tão acostumado que nem noto, faço automaticamente...
Nessa frase eu substitui o F# pelo F natural (A eólio), mas na última eu faço o F# (volto pra Em). Que confusão!

Abraço

Buddy_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Putz velho, nem tinha notado mesmo.
Malz aí :(

obs.: Ficou bem legal sim! Agora que vc falou... rsrsrsrsrsrsrrs

Abraço

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


VOu comentar agora!

Maltars
Veterano
# nov/09
· votar


nettoroses
Valeu pelo grande comentário, demorei pra ler uahuauh

Ah foi mal xD é pq eu n sei analisar muito bem e já tava bem tarde e eu tinha que dormir ai comentei o seu rapido xD mais ficou muito massa cara,eu olhando pro meu solo me sinto derrotado xD rsrs

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

valeu cara, tentei sim criar uma linha melódia mas não ficou muito legal, bom.. vivendo e aprendendo heheh

e o timbre também não ficou muito bom.. minha placa de som tá um lixo =/

eduardodff
Veterano
# nov/09 · Editado por: eduardodff
· votar


edumnovaes - 01:36 - 02:00
Muito legal seu solo, timbrão, pegada boa e solo bem concatenado!!

[bt2]
Sinistro-Man - 02:15 - 02:36
Que solo hein!! Muito bom, idéias legais, bem casado com a idéia da BT.

TappingBoy - 02:36 - 02:59
Quem diria seu fritador!!!!!! Começou rasgando de cara... Timbre rasgadão, algumas notas fora. Gostei, pelo tempo que toca e pela 1ª JAM, foi bom. Agora crie coragem pra participar das outras!!


[bt3]
GuitarSlayer- 02:59 - 03:22
Legalzinho, mas tem algumas notas fora aí que deram uma quebrada no solo, mas no geral fio bom!

Mackabr0 - 03:22 - 03:46
Timbre combinou bem com a BT, gostei do solo, mas achei meio repetitivo.


[bt4]
BuddyGuitar - 03:46 - 04:07
Legal, timbre bom, solo legal, deu um shred no final meio fora de hora e com notas out...


eduardodff - 04:07 - 04:27
Gravei logo na 1ª semana e fiquei tentando lapidar e melhorar, mas não veio nada que preste!!! Muito difícil essa BT!


Maltars - 04:27 - 04:48
Timbre mais ou menos, abelhudo, idéas repetitivas, achei o solo mais ou menos..

MauricioBahia - 04:48 - 05:09
Tmbre legal, marca do Maurício, o solo está muito legal!!! Cheio de idéias legais!!!

Nettoroses - 05:09 - 05:29
Achei o timbre bem bom, pegada boa, mas o solo achei que poderia ter sido mais bem elaborado!! No geral muito bom!!

Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49
Solo cheio de melodias orientais!!! Legal, casou com a BT..


[bt5]
MathGuitar - 06:12 - 06:34
Timbre legal, harmônico bem encaixado, solo legal, mas só fritação sem melodia!!

[bt6]
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
Timbre legal, de início achei meio fora do tom, depois encaixou legal, mas ficou devendo algo!!

Pô tia Rute, vc é o cara que melhor organiza Jams aí, vai deixar de organizar, não faz isso não!! E vê se não me dá um sabão nos coments aí pra todo mundo ver!!!


Em geral achei as Bts difíceis, talvez por isso os solos não ficaram lá essas coisas... O que eu mais gostei foi do Sinistro-man e do Yusuke.

nettoroses
Veterano
# nov/09 · Editado por: nettoroses
· votar


Maltars

Relaxa to brincando hehe. Se sinta derrotado não, eu sou macaco velho já, toco a mais de 6 anos =p

eduardodff

O que seria mais bem elaborado nesse caso?(pra eu poder fazer melhor na próxima ;) ) Não sei se tu notou, mas usei uma escala diferente nesse solo, que tem intervalos de semi-tom/tom, tentei elaborar algo diferente pelo o menos hehe

valeu o comentário

abç

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


nettoroses
Saquei que você usou uma escala árabe ou persa, meio oriental, gostei, mas achei que você se prendeu um pouco em algumas notas e não desenvolveu bem a idéia, mas foi um solão.. Com caras como você sou mais exigente, kkkkkkkk!!!

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


eduardodff

Ah ta, saquei agora, teve um trecho mesmo que repousei na mesma nota umas 3 vezes, e também uso pouco essa escala, não tenho tanta fluência ainda .

Tem que ser exigente mesmo cara, eu só curto comentários assim, por isso que questionei o que tu quiz dizer , valeu a dica ;)

abraço

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Bem obrigado a todos pelas criticas construtivas e pela coragem que me deram para eu participar dessa JAM srrsr ( sem essa coragem que vocês depositaram em min acho que não ia consiguir participar ), espero participar de outras em breve e to estudando pra melhorar, bem essas palavras são de coração, valeu pessoal gosto muito de vocês, sem boiolagem por favor.

Abraços

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


TappingBOY
ahahahhahhhahah

Tu tá frintando bem, viu??? O que tu anda treinando??

Abração!!

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


eduardodff
Tu tá frintando bem, viu???
fritando bem ?? onde ?? kkk
O que tu anda treinando??
Escalas, ligados, 1234, sweep, alternada e pegando alguns solos.
( usando muito a tecnica do petrucci, que apelidei de 3 dedos srrsr)
Treinando todos os dias 3 horas ou até mais.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


UP

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


INTRO - 00:00 - 01:36
[bt1]
edumnovaes - 01:36 - 02:00
Timbre diferente... teve boas idéias mas não aproveitou a tensão da música para criar um clima. Mas ficou muito legal teu solo.

INTERLUDE - 02:00 - 02:15
[bt2]
Sinistro-Man - 02:15 - 02:36
Bacana, fez o básico - o solo ficou baixo. Depois que ouvi a JAM 2 vezes percebi que foi um dos que fez algo diferente, não caminhou pelo mesmo caminho dos outros.

TappingBoy - 02:36 - 02:59
Socorram esse garoto. O começo pareceu certo depois desembestou e fez qualquer coisa.

[bt3]
GuitarSlayer- 02:59 - 03:22
Não entendi seu solo... começou por um caminho legal depois foi escorregando nas notas. Você tem as manhas mas precisa se dedicar mais ao instrumento.

Mackabr0 - 03:22 - 03:46
Timbre parecido com o do edumnovaes, teve umas idéias bacanas mas foi outro que não aproveitou a tensão da BT para criar um clima durante o solo.

[bt4]
BuddyGuitar - 03:46 - 04:07
Timbre muito escondido... começou bem mas depois começou a fritar e soltou um harmônico que caberia um vibrato animal pra detonar tudo mas deixou a nota soando. Mas fez um bom solo.

eduardodff - 04:07 - 04:27
Precisa melhorar o fraseado, idéias legais mas com muitas pausas desnecessárias... notas soando sem um desfecho pro solo.

Maltars - 04:27 - 04:48
Timbre um pouco estranho mas fez uns lances legais durante a execução do solo. Poderia ter dado uma fritadinha pra esquentar o solo, aí teria ficado show de bola.

MauricioBahia - 04:48 - 05:09
Timbraço... não curti o wah dominando na música, fez um bom solo mas também senti falta de um fraseado "climático", essa foi horrível... enfim, gostei do solo.

Nettoroses - 05:09 - 05:29
Achei que você quis inventar e o solo ficou estranho... deu a impressão de soar fora... aquele bendzinho do início ficou bem feio e a dobra idem, depois disso até que foi bem, mas precisa trabalhar esse fraseado, está muito preso.

Yusuke Urameshi - 05:29 - 05:49
Opa... uma surpresa... o timbre não ficou 100%, mas mandou benzaço. Parabéns.

INTERLUDE - 05:49 - 06:12
[bt5]
MathGuitar - 06:12 - 06:34
Bom, eu achei seu solo meio colcha de retalhos, não contou uma história mas você toca bem, trabalhe o fraseado que a coisa anda.

INTERLUDE - 06:34 - 06:48
[bt6]
The Root Of All Evil - 06:48 - 07:15
Puta merda... muito bom... esse pegou o espírito da BT... inspiração pura, foda, gostei.

ENDING- 07:15 - 07:37

Obs.: JAM muito bacana, pena que a maioria seguiu a mesma linha (rítmica) com exceção do The Root e Sinistro-Man, mas todos estão de parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Iron Monger Jam - Baixe o Resultado e Destrua nos comentários! <<