pra tocar bem tem que ser gordo ?

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


ainda bem se sou guitarrista e nao canto ,pq eu vivo falando que existe a teoria de que vocalista que canta muito é gayzao hhehehhhe duro se o cara toca guitarra e canta vai ter que ser gordo e gay hehehehehe aí fodeu

MMI
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
Depende... O Warren Haynes é gordo, toca muito, canta muito e até onde eu sei não é gay...

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


sei la o freddi,o halford,o marlin menson(SEI LA COMO ESCREVE) e o axel levam jeito pra coisa hehehe mas nao da nada pq o vai o pal gilbert e o kotzen e o allan holdsworth e o greg howe e o petrucci tambem nao sao gordos hehehehehe

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
sei la o freddi,o halford,o marlin menson(SEI LA COMO ESCREVE) e o axel levam jeito pra coisa hehehe
2 ai já confirmaram hauhau

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


sei la o freddi,o halford,o marlin menson(SEI LA COMO ESCREVE) e o axel levam jeito pra coisa hehehe mas nao da nada pq o vai o pal gilbert e o kotzen e o allan holdsworth e o greg howe e o petrucci tambem nao sao gordos hehehehehe

*tentando entender*

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


jacksonfive isso ai,vamos colher dados pra ver se procede essa tese dos vocalistas tambem hehehe

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Mas que tópico mais idiota.

Para se tocar bem precisar-se de duas mãos, só. A bem da veradde nem dez dedos são necessários.

Se essa pirralhada gastasse o tempo que gastam aqui fazendo tópicos idiotas, ou tocando ou estudando, teríamos mais músicos, médicos, engenheiros....

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Pra tocar bem não precisa ser gordo, mas pra ser suspenso ou banido do fórum basta ser um mala.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pra tocar bem tem que ser gordo ?