Irei comprar uma guitarra e acessórios, veja se estou fazeno certo

Autor Mensagem
crisão
Veterano
# nov/09
· votar


Overdose81
Cara, eu tenho um pocket POD da Line 6, não sei o que você quer fazer com os efeitos, pra tocar sozinho e gravar é muito legal, mas para ensaio já não é tanto, porque você muda os efeitos com a mão.
Se for pra tocar em casa vale a pena comprar um puta fone de ouvido pra tocar de madrugada. O meu é Koss.

Quanto ao meteoro, eu tive um de baixo também a 10 anos atrás, pelo que eu ouvi dizer a qualidade subiu muito, mas eu entendo o preconceito de quem teve meteoro na mesma época que eu... era amp com prazo de validade

Overdose81
Veterano
# nov/09
· votar


NFA_METAL disse:
se for pegar uma SG peda da marca SX ( a SX Pirate eh mto doida)
pedaleira eh melhor pegar da G1 pra cima..
a caixa pode ser um meteoro ou Crate de preferencia...
mas depende , se vc num quiser gastar com amp vc pode tambem usar o seu amp de baixo


Eu queria uma strato ou uma les paul, mais vale a dica pois quem sabe na hora eu não mude de idéia rsrsrs
Qto ao amp eu vou ficar com esse mesmo por enquanto...no money!

crisão disse:
Cara, eu tenho um pocket POD da Line 6, não sei o que você quer fazer com os efeitos, pra tocar sozinho e gravar é muito legal, mas para ensaio já não é tanto, porque você muda os efeitos com a mão.
Se for pra tocar em casa vale a pena comprar um puta fone de ouvido pra tocar de madrugada. O meu é Koss.


Eu tenho que comprar esse fone tb, pois como moro em apartamento...

valeu a dica camaradas e podem mandar mais pois só vou para Sampa na sexta a noite

crisão
Veterano
# nov/09
· votar


Então cara, o pocket POD é legal, da pra ligar o fobe, colocar um mp3 nele e tocar com a música...
ele tem saida USB para regular os efeitos, super fácil de mexer, existem fóruns aqui que falam dele...
abraços

Overdose81
Veterano
# nov/09
· votar


Eu vi aqui que o Pocket Pod é bem mais caro do que a G1 Zoom...a vantagem do pocket pod é que dá para ligar no computador e como eu moro em apartamento eu acho a ideia otima, mais a grana tá curta...A G1 dá para plugar direto no PC sem precisar de um amplificador?

Hendrixiano
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young

pelo jeito vc não leu o e mail da Habro q está no tópico q eu postei...

mais uma oportunidade:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/27079/

a Habro criou dois nomes diferentes... esses nomes, pelo q entendi pertencem a ela... são duas marcas q pertencem a Habro..
Fábricas distintas!!! uma não tem NADA a ver, em termos de construção, com a outra... mas os nomes pertencem a mesma empresa..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irei comprar uma guitarra e acessórios, veja se estou fazeno certo