Compra no Mercado livre - s470

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09


    eai pessoal, deu um GAS pra coprar a ibanez s 470, achei uma usada no ML : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114942833-guitarra-ibanez-s-470 -azul-linda-com-dente-de-tubaro--_JM

    queria saber se é confiavel e se existe mesmo .. nunca vi s 470 com marcação dente de tubarão...

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SE eu não me engano, as Ibanez S Japonesas antigas que tinham marcação SharkTooth Inlay. Se tiver alguem aqui para me confirmar ou corrigir a informação agradeço.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    janick

    hum

    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up up up up !

    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09 · Editado por: GuitarSlayer
    · votar


    Alguém para me ajudar ? =/

    TS9DX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarSlayer

    Eu tenho uma Ibanez S540 LTD Custom Made Japonesa com marcação dente de tubarão, ponte Lo Pro Edge. Na 21ª casa vem escrito Custom Made.

    Realmente está estranho uma S470 com marcação dente de tubarão, talvez seja alguma serie que a Ibanez lançou que tenha essa marcação, ressaltando que essa é uma 470 DX, portanto ela não é uma 470 comum, as DX sempre tem algo a mais. Pergunta pro cara se as fotos são reais da própria guitarra à venda, peça pra ele o número de série e pesquise na internet pra ver se vc encontra informações sobre ela, no próprio site da Ibanez tem os catálogos antigos, vai lá e tente encontrar.

    TS9DX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarSlayer

    Produrei pra vc e encontrei esse catálogo de 1996, repare no canto inferior direito a última guitarra é uma S470DX, ela tem marcação dente de tubarão sim.

    Ibanez S Series

    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09 · Editado por: GuitarSlayer
    · votar


    TS9DX

    Valeu cara !!!!
    e essa ponte lo pro edge II, é boa ? é superior ás ZR ?

    TS9DX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarSlayer

    A ponte desse S470DX que está no catálogo é uma Lo TRS ll, e não um "Lo Pro Edge ll" como vc está perguntando.
    Aliás acho que não existe Lo Pro Edge ll não, existe sim a Lo Pro Edge mas sem o "ll".

    Dá uma pesquisada sobre a Lo TRS ll da S470DX, acho que aqui mesmo no fórum tem alguns tópicos sobre essa ponte.

    A minha Ibanez S540Custom Made Japan tem a ponte Lo Pro Edge que é uma das melhores pontes que a Ibanez lançou, inclusive vinha instalada nas Ibanez top de linha e Signature Frank Gambale, John Petrucci, Steve Vai, Satriani, Paul Gilbert, etc. Pode alavancar à vontade pra cima e pra baixo que não desafina não, segura bem mesmo a afinação.

    O modelo ZR(Zero Resistence) que a Ibanez lançou recentemente é inovadora, parece ser muito boa também, mas não posso opinar pois não testei nenhuma guitarra com ela ainda.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TS9DX

    é Lo TRS ll , eu confundi o nome !

    janick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarSlayer
    Pesquisa Lo TRS II no google e aqui no fórum mesmo, você vai se decepcionar :P Reza a lenda que não é uma boa ponte, que é algo "Low End" segundo uns gringos de uns fóruns que achei na primeira página da minha pesquisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra no Mercado livre - s470