Tô Sumido, mas volto com novidade (Comprei uma Semi-Acústica)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/09


    Comprei semana passada, uma COndor Jc- 502!

    Realizei meu antigo sonho bluseiro de tocar com uma semi da cor da de Freddie King...

    Acabamento perfeito, som estupendo...

    Som limpo brilhante no captador da ponte....no do braço vc fechando o pot de tonalidade conasegue um puta timber JAzzista....aceita se bem reguladinho um ganho de baixo até medios saturados...

    Pra mim uma guitarra ideal...só tenho de me desacostumar a não ouvir o estaladinho de Strato pois sempre fui Strateiro...

    Completinha com semi-case da Rock Bag por 850 pilas....

    FIKDK

    Jandira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Comprou onde?? Semi-acustica é uma das guitarras que estão na minha Wish-List...

    Parabens, ótima compra!

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pow cara, parabens ae o/
    não curto muito esses estilos assim, toco um blues pra animar na minha Ibanez mesmo, curto mais um estilo tipo Satriani xD

    mas ta valendo cara, parabens pela conquista ae =p

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    POw mano
    boa sorte fii guitarra maneira bem legal

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Rapha_krust...
    850 pilas
    Nova? Tá barato pra porra!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Meu deus, q barato. Aki em ctba achei por 1040.
    Vem cá, poderia fazer um review dela por favor? Faz tempo namoro essas semi-acusticas da condor :B

    valeu!! parabens pela guitar, é linda

    GustGuitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Opa, que foda ein!
    Põe umas fotos ae pra nós cara.

    Jandira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    erico.ascencao
    Motoboy From Hell-SDMF
    Na barramusic tem uma vermelhinha dessa, linda d+, está por esse preço de 800 e pouco...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Acabamento:

    Perfeito, a pintura eu escolhi vermelha pois além de ser parecida com a Gibson E335, ela fica meio translucida contra a luz, dando um efeito muito bonito...a toda preta não apresenta essa característica, apesar de ser uma guitarra muito linda também.

    Regulagem:

    Vem reguladinha com as oitavas batendo certinho, mas TODA guitarra nova precisa de uma revisadinha do luthier, preciso baixar as cordas mais um pouco , deixar igual a minha Washburn com as cordas bem confortáveis, ela também é bem macia, um braço super confortável.

    Som:

    Foi o que mais me surpreendeu, comprei já sabendo em usa-la com ganhos baixos, mas ela se comportou muito bem com ganhos de moderados a médios, toquei num evento esse sábado e deu pra levar um rock, fica um timbre altamente setentista, PERFEITO


    òtima compra, peguei uma promoção com os preços da Expo, eu trabalho em loja de instrumentos e sei desses descontos na época da feira...então caiu como uma luva.

    Nerferus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    parabéns pela compra cara
    *-*
    um dos meus sonhos de consumo
    =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô Sumido, mas volto com novidade (Comprei uma Semi-Acústica)