Dispositivo p/ ligar a guitarra no pc

    Autor Mensagem
    JoaoAGS
    Veterano
    # out/09


    Quero ligar a guitarra no pc mas tenho receio em ligar direto na placa de som,então peço que me recomendem algum dispositivo barato para fazer isso com mais segurança.O Guitar Link é caro demais.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    adaptador p10-p2 e liga na placa de som, ou é isso é o guitar link ou dele para cima.

    JoaoAGS
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ogaitnas
    adaptador p10-p2 e liga na placa de som, ou é isso é o guitar link ou dele para cima.
    Minha placa é uma Realtek HD Audio onboard,tenho medo que ela queime.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JoaoAGS

    Isso não acontece mais a séculos, queimar placa de som era coisa de micro antigo, com construção diferente, essas onboard aguentam na boa, o som pode não ficar aquela maravilha, mas aguenta...

    JoaoAGS
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ogaitnas
    É muito bom saber disso.Mas as placas de hoje suportam até mesmo a mizona com o calibre que for?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JoaoAGS

    pergunta besta, mas vc vai tocar ou enfiar a corda pelo buraco da placa de som...

    O que tem que aguentar o som mais grave das cordas de calibre maior são suas caixas de som, a placa aguenta o que vc ligar ali.

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    p10/p2

    JoaoAGS
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ogaitnas
    TappingBOY

    Ás vezes meu amp parece que vai estourar qdo toco a E.

    Obrigado pelas respostas.

    Prometherion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JoaoAGS
    É muito bom saber disso.Mas as placas de hoje suportam até mesmo a mizona com o calibre que for?

    Aguenta a minha 7 cordas... tem gente que liga até baixo, apesar que aí eu já não recomendo.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JoaoAGS

    Como eu falei, isso é o falante, não tem nada a ver com a entrada, para baixos é a mesma coisa, o som só é grave de mais os falantes furrequinhas de caixas de pc, nada de mais, se for para se preocupar se preocupe com os falantes, o que acontece é que vc deixar com boos ligado na entrada do microfone vc ganhar ruído amplificado pelo boost, de resto nada de mais.

    As pessoas ficam revivendo problemas que o hardware tinha há 15 anos atrás e criando lendas onde não existem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dispositivo p/ ligar a guitarra no pc