Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Francinni toca muito! :O
Dani xD Oie Dani! Muito legal teus vídeos! Parabéns!!! ;) E faça como o Arimoxinga falou, participe das Jam's!!! ^^
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo A propósito, essa menininha me regaça na guitarra!
Nossa! :O² hahaha
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
buddy guy Francinni toca muito! :O
É verdade princesa ela manda muito. E vc além de belíssima,está indo no mesmo caminho com certeza. Grande abraço !!!!
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Dani xD
Vc manda muito bem é um prazer poder assisti-la.Obrigado pelo post e por compartilhar coisa boa conosco,seja bem vinda ao tópico !!
MauricioBahia
Pra ver com o som dos vídeos fica prejudicado, a Francine tira um timbrão do caramba e no vídeo não tá lá essas coisas.
Verdade Maurico,podes crêr ela timbra fodasticamnte !!!! buddy guy
Legal a postagem do vídeo da Francine, que ficou famosa e abandonou a gente! hehe :-(
Abs!
Verdade,uma pena ela nunca mais ter aparecido por cá.Mas torço para que ela um dia volte com certeza. Abração !!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Juh_Cruz
É juh ela tem um futuro extremamente promissor! Quem dera quando eu tinha a idade dela já toca se assim!
|
Dani xD Veterano |
# mai/10
· votar
Juh_Cruz buddy guy Arimoxinga
Valeu ai!!^^ Vou ver se participo das jam's..é que eu ando meio sem tempo e não estou acompanhando mto o forum, entro so de vez em quando..
Abç!
|
ohm777 Veterano |
# jun/11
· votar
Não... não é do fórum. Mas vai dizer que você não casava com ela?
|
buddy guy Veterano |
# fev/12 · Editado por: buddy guy
· votar
Dando um up,aqui.
Aeeeeeeee Juh,pensou que eu ia esquecer,né? Não poderia faltar por cá !!!
Beijão !!
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Gostei dessa Tagima ai, nao conheco as Tagimas pois moro no Japao, mas essa dai e da hr
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Lagal o video, tem as palhetadas firmes, bend firme tbm, toca legal, gostei
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
A do video da menina tocando Satriani tambem ficou da hr. A execucao dessa musica nao e tao dificil mas o efeito dos tappings com o delay fica bem legal mesmo
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
buddy guy Ó, essa Jussara toca bem... Ela é daqui ? é aquela Juh_Cruz né ??? Não conheço muitos daqui :p
|
buddy guy Veterano |
# fev/12
· votar
Felippe Rosa
buddy guy Ó, essa Jussara toca bem... Ela é daqui ? é aquela Juh_Cruz né ??? Não conheço muitos daqui :p
Yes !!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/12
· votar
que vergonha daquelas fotos que postei lá na primeira página >( husahsausahuashaushsausa totalmente poser!
buddy guy Oi buddy, obrigadaaa pelo apoio! :D Beijos
Regis Yama Obrigada! Eu gosto da minha guita... ;-)
Felippe Rosa Sim, sou eu, hihihi obrigada :D
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Juh_Cruz hehe Primeira mulher que vejo no fórum de guitarra.... Abçs
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/12
· votar
Camila Simont
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/12
· votar
Felippe Rosa Por aqui tbm não vejo.. tinha a Francinni, mas parece que ela não posta mais :/
Sir.Paulo
Olha esse vídeo mais recente dela! ela manda bem demais!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Juh_Cruz
A Camila manda muito!!! alem de ser uma ótima pessoa!
Coitada da Camila o Youtube relacionou os vídeo Funk 49 com uma pancada de videos de funk hehehehe
|
buddy guy Veterano |
# fev/12 · Editado por: buddy guy
· votar
Juh_Cruz
que vergonha daquelas fotos que postei lá na primeira página >( husahsausahuashaushsausa totalmente poser!
Imagina Juh,nada disso.Servem como belas recordações....Vc é muito especial Uauauau.....!!!
EDIT Foi té bão tú comentar,que já tinha até me esquecido.Vou passar lá na primeira pág.,para ver traveis....hehehe.......
buddy guy Oi buddy, obrigadaaa pelo apoio! :D Beijos
É sempre um prazer !!
Sir.Paulo
Fala my Brother,tudo suça? Então,que Tagima é esta da Camila? Timbra bem Strat,mesmo,né? Mina promete,manda muito bem? Ela é daqui do fórum? Não me recordo de ter cruzado com ela !! Valeu pelo post !!
Abração !!
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Camila Simont
Toca muito essa menina. Tem muita tecnica mesmo. Parabens!!!
|