Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Tu não vai fazer a besteira de pintar esta obra de arte, né? =)

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Opa cara, valeu as dicas!!! Vou dar uma olhada, acho que eu vou pegar a guitar hoje mesmo, ele vai trazer!
Fiz um trato com ele, ele vai deixar 1 semaninha em casa, se ela tiver tudo OK e ve que tem jeito de eu deixar ela com outra cara é minha \o/!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Vou ver ao vivo hoje e ficar 1 semana com ela sem pagar! Mas acho que vou acabar pintando sim cara, quero uma strato com cara de nova, não gosto dessas todas fodidas não hehehe...

Quero pintar ela de branco e compra um escudo preto, curto esse estilo!! Mas em todo caso vou dar uma olhada nela...
Abraço!

Bullprick
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
então kra..boa sorte ai com a sua "futura nova aquisição" ;D

Naat
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Hoje em dia guitarra zuada (as ditas vintage) é moda e custa uma nota preta !

EXEMPLO: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdDep=& IdProd=7021

Boa sorte com a sua, se vc equipar ela fica tão boa

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Bullprick

Valeu cara =)!

Naat

hehehe sei como é, mas essa "reliquia" foi feito por um adolescente rebelde, não acho que tenha ficado legal, não curto muito esse visual, minha idéia era fazer uma boa pintura nela.


Talvez meu amigo deixe a guitarra aqui hoje mesmo, ele vai deixar ela aqui por +ou- 1 semana para eu testar tudo e ver se está tudo funfando e se vale a pena, se valer já é !!!

Estou aceito sugestões ainda :D:D:D!

Wailler
Veterano
# out/09
· votar


Quero pintar ela de branco e compra um escudo preto
concordo com vc...

BastetCat
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Quero pintar ela de branco e compra um escudo preto, curto esse estilo!!
Vai ficar fera essas cores. Você mesmo vai pintar?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


BastetCat
É cara gosto desse "contraste". Vou tentar pintar eu mesmo. A idéia é gastar o menor preço possivel e conseguir restaurar ela. Acho que eu consigo fazer um bom trabalho, vou dar uma boa pesquisada antes, consultar meu Luthier e meter a mão na massa \o/! Amanhã to com ela aqui...

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Deixaria a pintura do jeito q está, trocaria o estudo, captadores, eletrica e as ferragens por peças de bom custo x benefício.

Esse coração feio aí eu tiraria, se fosse eu lixava com uma lixadeira só essa parte, a guitarra tá toda zuada mesmo não ia fazer tanta diferença...

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Ae galera!
Peguei a guitarra, mas ainda não paguei.
Bom, ela está em melhores condições do que eu pensava, o braço está perfeito mesmo, não tem risco, e aparentemente não esta empenado. Mas claro, vai precisar de uma regulagem após colocar as cordas.


Bom ela não era uma Squier, é uma Crafter Junior Confort Series (não sei porque Junior, o tamanho é igual). O que eu reparei é que ela é pesadinha, mas até ai já vi compensado pesado.... Ainda não indentifiquei a madeira, não sou craque nisso, mas vou dar umas lascadas no buraco das molas e ver...


Vou postar umas fotos, será que vale a pena pagar 50 mangos nela?

To upando as fotos!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Bom pelo que pesquisei ela é igual a essa:
http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-32124281-guitarra-electrica-cr after-junior-comfort-series-dsde-1-peso-_JM

Fotos da própria:

Headstock

Head atras

Corpo 1

Corpo 2

Braço atras

Percebi que o braço é em maple e um maple bem bonito.
Abç!

oliviojunior
Veterano
# out/09
· votar


Se der uma regulada geral e por uma flechinha no coração ... tá nova !

thanatos
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Eita...tah mais inteira do que eu pensava a guitarra...mas daih vc vai mesmo pintar de branco?se não aumentar mto o trampo, acho que valeria arriscar inventar algum swirl, ou fazer tipo aquelas JEMs multi-coloridas xD

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


thanatos
Vish, mas esses swirl mó trampo né? E to achando que ela é compensado (não tenho certeza) porém achei ela pesadinha.
Cara pra falar a verdade, ao vivo eu achei ela bonita assim hauhauhuahua!

pedico
Veterano
# out/09
· votar


Esse amigo seu é loco ? ele destruiu a guitar...

Ah de convir comigo q squier nn é das melhores guitarras mais dá

pro gasto..

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Ah de convir comigo q squier nn é das melhores guitarras mais dá

É uma Crafter e não squier rs..

Acho que vou ficar com ela sim, mas já tenho uma guitarra que estou satisfeitissimo!!
Abração.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarHome

Ofereço R$60,00 + um exemplar velho de "O Alquimista".

pedico
Veterano
# out/09
· votar


É uma Crafter e não squier rs..

UHSUAHUSUAHSUASHUAHSUHA......nem percebi

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Eaí,como tá a guita?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Então cara!! Ainda estou dando os tratos nela. Não vou pintar acho, curti ela assim detonada, ao vivo achei bonita e diferente. E o braço está perfeito mesmo, novissimo sem nenhum risquinho e os trastes nem estão muito gastos.
Ainda preciso comprar um jogo de cordas e prender os caps no escudo!!

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
O GuitarHome me chamou na casa dele hoje... a guitarra fez febre de 39, tá com catapora e caxumba...
mas acho que fica legal =)

[Besteirol off]

Valeu os 50 reais então?

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome


Bom pelo que pesquisei ela é igual a essa:
http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-32124281-guitarra-electrica-cr after-junior-comfort-series-dsde-1-peso-_JM

Fotos da própria:

Headstock


Head atras

Corpo 1

Corpo 2

Braço atras

Percebi que o braço é em maple e um maple bem bonito.
Abç!
[/i]


Ué,não entendi essa aqui? A guita não era fender esquier? Daquelas com headstock fender?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


xl30n4rd0x
hauhuaha!

Ainda não paguei cara, o cara deixou eu ficar 1 semaninha com ela e ver se vai valer a pena. Mas vou pegar sim, vai valer a pena :D!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Segundo o cara era huahua! Mas quando fui ver nem era, ele se confundiu...
Mas acho que é até melhorzinha que a Squier Bullet (pelo menos as de compensado). Aparentemente acho que não é compensado essa madeira não, não tem forma de waffer (mas não sou tão experiente no assunto) e é meio pesadinha a guitarra. Porém o que eu percebi é que ela é um tanto fina, não tem os 45mm de espessura de uma Fender, deve ter uns 42 41mm..
Abç!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Então,ele não é fender squier? Com headstock fender?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Está explicado ali em cima ^^, postamos no mesmo horario.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


É uma Crafter, de qualquer forma deve ser +ou- do nivel da Squier, essas guitarras de baixo custo geralmente costumam ser do mesmo nivel, exceto algumas como a própria SX (que eu já tive por longos 8 anos e curtia bastante).

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
buddy guy
Segundo o cara era huahua! Mas quando fui ver nem era, ele se confundiu...
Mas acho que é até melhorzinha que a Squier Bullet (pelo menos as de compensado). Aparentemente acho que não é compensado essa madeira não, não tem forma de waffer (mas não sou tão experiente no assunto) e é meio pesadinha a guitarra. Porém o que eu percebi é que ela é um tanto fina, não tem os 45mm de espessura de uma Fender, deve ter uns 42 41mm..
Abç!


Ha tá,saquei agora.

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome


Ow crafter? É boa essas guitas aí heim? Foi melhor que se fosse squier !!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?