Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
É que eu não conheço essa série, pra falar a verdade nunca toquei numa Crafter hehehe. Mas acho que já ouvi falar bem hauhuahuah!
Bom trocando as cordas eu vou ver !!!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
OW crafter é primeira linha.Se fosse by crafter já era segunda linha.Vide a que o Gustavo Guerra usa !!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Foi um achado essa guita aí !!!!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Bom ai eu já não conheço hehehe. Ah é o GG usa né?
É só Crafter, não tem nada de By Crafter!!!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome
buddy guy
Bom ai eu já não conheço hehehe. Ah é o GG usa né?
É só Crafter, não tem nada de By Crafter!!!



Então,primeira linha sim !!!!

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome

Crafter se não me engano,é coreana.E essas guitas tem uma construção boa !!!!! Não sei qual modelo que o Gustavo usa,mas sei que ele é endorser da crafter. Vc pode ver naquele vidêo dele tocando Íris,é uma crafter !!!!!!!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Cara tenho quase certesa que é de basswood. Compensado não é !!!!!

jigo__
Veterano
# out/09
· votar


kra q achado hein, vc num axou nd no google falande dessa crafter jr??

abç

thanatos
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Não dá pra ver a madeira abrindo a tampa atrás?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
Então cara, não sei se é basswood não, se for não deve ser dos bons... E essa aqui é chinesa !!!

jigo__
Cara achei muito pouca coisa, mas nem perdi muito tempo pesquisando, vou dar uma olhada agora!

thanatos
Cara até da em algumas partes, não parece um waffer pelo menos :).

Renan T
Veterano
# out/09
· votar


AEw HOME!! rapaz, se surgisse uma oportunidade dessas pra mim! hauhauha , na hora! fiquei com inveja de um amigo que comprou uma gianini stratosonic de 1969 por 100 reais!! reliquia! hauhauh,

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Renan T
huahuahua sorte mesmo!


Ae galera preciso de uma ajuda numa coisa.
Sabem os parafusos que segura e regulam a altura dos captadores? Os dois que ficam um em cada lado do captador? Então, a guitarra está sem, ou seja, não consigo deixar eles numa posição intermediaria, ou eles ficam totamente afundados no escudo (ou seja apoiados na madeira embaixo do escudo) ou então eu coloco um parafuso qualquer e eles ficam na altura máxima que eles podem, ou seja, vão bater nas cordas e não vai sair som nenhum. Alguém sabe que parafuso é esse? Pois com esses que eu puis não consigo regular a altura como nos "normais" para esse tipo de coisa. Não sei o que fazer, rs...
Abraços!

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Se não me engano, são parafusos normais um pouco mais finos do que a rosca do captador, mas há uma mola que faz com que o captador fique preso à cabeça do parafuso. Por isso quando você abaixa o parafuso, o captador vem junto.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


B.Frusciante
Ahh, sabia que tinha que ter uma mola!!! Puts cara, eu achei uns parafusos que encaixam sem problema, mas sem a bendita mola ou o captador fica todo afundado ou todo pra cima, logo, se ficar afundado = volume zero, se ficar todo pra cima = cordas vão bater e nem com corda solta vou poder tocar.

Onde eu encontro essas molinhas? Ou já é algum parafuso específico com as mesmas?

B.Frusciante
Veterano
# out/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar


GuitarHome
Certamente não é específico para guitarra, e acho que em qualquer loja que venda esse tipo de material tem !

Abraço

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


B.Frusciante
Entendi..
Cara tenho uma molinha de caneta aqui hauhauhauha! Deixa eu ver se consigo fazer alguma cambiarra... Eu enfio ele no parafuso né (sem malicia em).
Abç

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
eiuheiuheiuhe

é isso mesmo ;p

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


B.Frusciante
Puts que azar cara, fui colocar a mola, ficou direitinho, porém ela pulou e não estou mais achando =(.

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
haha puts :/


Eaí, já achou?

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


B.Frusciante
Ah cara, pra achar uma mola aqui vai ser dificil... hhuahua.. Desisti, quando eu tiver andando por ai eu encontro ela! Mas de qualquer jeito não ia rolar em todos os caps.
Acho que o melhor que eu faço é levar a guitar no Luthier e pedir para ele colocar, ele nem deve cobrar muito caro só por isso. O resto de regulagem eu mesmo faço, pois não quero gastar nada nela, tudo trabalho caseiro hehehe!
Abç!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Bom vou dar um pulo hoje acho na Made in Brazil, comprar um jogo de cordas 0.010 e testar a guitar. Vou ver se lá também eles tem os parafusos com as molas já para prender o cap no escudo, porque isso já ta me deixando com raiva hehehe.
Se fizer tudo isso hoje, posto uns sons dela hoje mesmo.

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Coloquei as cordas nela galera, e por incrivel que pareça achei que a guitarra tem mó "timbrão". Coloquei cordas 0.010 como de costume. O cap do braço não está funcionando, mas o resto da parte elétrica (caps, pots, chave seletora) estão funcionando 100%. Muito legal o timbre dela na posição 2, muito bom mesmo.
vou postar uns sons mais tarde!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Ae galera, dois sons bem meia boca que gravei com a guitar!!!
OBS: Utilizei os mesmos patches que uso com a SCHECTER, to sem saco para configurar, mas cara, ao vivo eu curti o som da guitarra, o CLEAN achei muito legal, vale 50 reais facil!!!

1º timbre: http://www.4shared.com/file/140477518/e2b9678e/b_online.html

2º timbre: http://www.4shared.com/file/140477707/68999f30/a_online.html


Os caps são fracos, sem ganho nenhum, mas consegui uns timbres no amp muito maneiros, principalmente na posição ponte + meio, achei muito legal, com cordas 0.010 ficou show! Mas infelizmente quando fui gravar ficou ruim, amanhã tento gravar o clean direitinho!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Ah galera, a guitarra está equipada com cordas 0.10 marca Dolphin em, hauahuhuah!!

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=7UGm2fhHiqc



Ai um videozinho eu mostrando ela, alias reparem nos "knobs" feito com tampinha de pasta de dente. Esse video foi mais pra mostrar a guitarra mesmo, pois gravei de um modo bem meia boca mesmo!
Abç

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Cara,falei pra tú que valia a pena ou não falei? Massa o video !!!

O antigo dono devia fazer a guitarra de skate né? Pois sim,para conseguir arranha-la deste geito,só pode !!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


buddy guy
hauhauhuaua, verdade! Ele chegou a por um pouco de fogo nela!

Reparou nos "knobs" que eu fiz com tampinha de pasta de dente? hauahuhaua!!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
buddy guy
hauhauhuaua, verdade! Ele chegou a por um pouco de fogo nela!

Reparou nos "knobs" que eu fiz com tampinha de pasta de dente? hauahuhaua!!


Cara reparei nos knobs sim.O cara era igual cupím ou tinha ácido na mão !!!

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


buddy guy
Cara era louco! Pegou uma Epiphone LP Standard e desmereceu a pobre strato!
O melhor de tudo isso é que realmente o braço dessa guitar está impecável, sem nenhum arranhãozinho se quer, além de ser bonito e confortável!

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Cara só uma idéia.Ví a sua bt hoje !!!! Achei bom para sua primeira vez no estilo.O Rabbit comentou um lance de rapidez e tal.Até achei certo que ele falou...mas, vc tentou por sua "cara" no emproviso.Mesmo por que vc tá acostumado com coisa mais
"fritada" mesmo.Não falei nada por conta disto,mas...vale um tok que não dei na hora: Blues é de cert forma fácil de tocar,mas tem que por feeling na coisa(mais lento swingado,saca?)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniao: O que vocês acham de uma Squier por 50 mangos?