quais os danos de uma ponte com sistema de alavanca vagabunda na guitarra ?

    Autor Mensagem
    chokito_ss
    Veterano
    # set/09


    Se eu TiVer uma ponTe E Usar A alavanca e ela ela nao for muito boua pode prjudicar minha guitarra ?

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tentei entender

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss
    Não, mas sua guitarra não vai afinar direito, apenas isso.
    Se é que eu entendi bem...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss
    Cara primeiro de tudo escreva que nem gente por favor.
    Uma ponte vagabunda não vai segurar a afinação em nenhuma alavancada, vai desafinar mais do que se não tivesse ela (no caso de uma Floyd vagabunda).
    Vai te dar muitas dores de cabeça desregulando toda hora e vai acabar se degastando em pouco tempo.

    Agora porque essa pergunta?

    Hsan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eLa poDe ExpluDir si nUm foR BOUA (essa palavra "boua" é demais).

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Porque ...eu naum conheço muito esse sistema de ponte e toco guitarra a pouco tempo...e tbm será que uma guitarra warlock da golden teria uma ponte boua pra naum desafinar se souberem me dizer ?é que eu tenhu uma e meu professor falou que é vagabunda entaum. quero saber se issu me limita de um som melhor na hora do efeitoo e se ela pode quebrar essas coisas ?

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss
    cara, não sei o que é, mas não consigo ler o que vc escreve, acho que vc coloca as palavras nos lugares errados, sei lá =x

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss

    Cara você que tem a guitarra e pergunta pra nós?????? A isso não é possivel, eu não entendo essas perguntas, são muito idiotas.
    Eu que te pergunto cara.

    Golden COSTUMA fazer guitarras de baixa qualidade, portanto creio que a ponte dela seja uma porcaria. As novas Goldens LP parecem ter ficado legais.
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Vai levar pau em português hein... hehe ;-)

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kkkkkkkkk......

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    okays..pessoal valeu...

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Porque ...eu naum conheço muito esse sistema de ponte e toco guitarra a pouco tempo...e tbm será que uma guitarra warlock da golden teria uma ponte boua pra naum desafinar se souberem me dizer ?é que eu tenhu uma e meu professor falou que é vagabunda entaum. quero saber se issu me limita de um som melhor na hora do efeitoo e se ela pode quebrar essas coisas ?

    =

    pq eu não conheço muito esse sistema de pontes e toco guitarra há pouco tempo.
    Será que uma guitarra Warlock da Golden teria uma ponte boa e que não desafine? É que eu tenho uma e meu professor falou que a ponte dela é ruim, então quero saber se isso me limita a tirar um som legal na hora da alavancada, e tambem se a ponte corre o risco de quebrar.


    é tão dificil?

    se foi o que eu entendi, acho que essa sua guitarra é bem pra iniciante.
    se for uma ponte tremolo normal, e não querer imitar o dimebag, acho que não terá problemas.
    se for floyd rose, aí deve ser uma dor de cabeça, pois geralmente floyd rose em guitarras de baixo custo não são muto legais com a afinação, mas acho que não se trata de uma.

    em todo caso, uma boa regulagem e tarraxas boas ajudam a segurar a afinação depois das alavancadas.

    e quanto a quebrar, só se a ponte for feita de papel alumínio ou se você for muito cavalo

    ps: que professor direto o seu heim

    -olha minha guitarra, professor...
    -cara, essa ponte é muito vagabunda!

    hahaha

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    entao quais marca são boas que fabricam o modelo warlock ?

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss
    BC Rich, mas vai ter que juntar uma graninha hehe

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é meu professor é assim mesmo ele fala a verdade...é bom porque assim nao esconde se ta ruim ou se tabom ele falo assim mesmo sua ponte é vagabunda...kkkk ento vo comprar outra guitarra e quero modelo warlock só que nao sei quais sao as marcas que fabricam uma boa guitarra desse modelo...se souberem falem aii..

    Headstock invertido...valeuu XD

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss
    Quanto tem pra gastar? Tem que ser obrigatoriamente warlock?

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu gostei mais dela ! eu tenhu R$1,300.00 Pra gastar ... Será que da pra comprar uma ?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss
    Cara por 1300 da pra pegar guitarra de boa qualidade mas não é Warlock.
    Procura pela Schecter Omen 6 Extreme FR e Schecter Sunset Extreme FR.
    Abç

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    chokito_ss

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107542024-guitarra-bc-rich-kerr y-king-warlock-sedex-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107644591-gutarra-bc-rich-warlo ck-ocasiao-baratissimazerada-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107542025-guitarra-bc-rich-mtl- master-wlock-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109307587-guitarra-bc-rich-warb east-1-black-sedex-gratis-_JM

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mais eu queria uma warlock da pra comprar uma warlock com issu ? vo da uma olhada nessas outras guitarras que voce falou

    chokito_ss
    Veterano
    # set/09
    · votar


    valeu pessoal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais os danos de uma ponte com sistema de alavanca vagabunda na guitarra ?