Comprei uma Condor CLP2-S Goldtop Canhota!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


jigo__

Eu sou o cara da foto! ehhehe

Abs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
boa!
hauahuahauahau
quero ver nego falar q num é mogno agora!!

Leandro Aquino
Veterano
# set/09
· votar


edilsonaragaojr

Agora cedo vi na TV q acabaram a greve nos Correios! Começe a acompanhar a mercadoria q agora (talvez) entreguem! Já vai imaginando seus dedos na bichinha!

(e quem não gosta de Condor CLPS, não jogue seu tempo e saúde fora discutindo aqui. Vc poderia estar tocando e praticando e evitando discuções. O tópico não é de Review da Condor, e sim comemoração de compra, pois conseguir comprar algo no Brasil já é por si só um milagre...)

Ikki.Auditori
Veterano
# ago/12
· votar


Condor clp2 (canhota), Cort X2 (canhota) ou Ibanez grg 170 (canhota): to afim de pegar minha primeira guitarra e to na duvida entre essas tres, quero uma que seja versatiu, que d pra toca um hard até um Extreme Power Metal Neo-classico Simfonico (rsrsrsrsrs) meus guitarritas favoritos são: Neil Zaza, John Petrucci, Neil Zaza, Kiko Loureiro, Neil Zaza, Ozielzinho, Neil Zaza, Syu, Neil Zaza, Oz Foz, Neil Zaza, John Norum, Neil Zaza, Richier Sambora e.... ......................................... Neil Zaza (rsrsrsrs) qual seria melhor pra mim? tem 1000 posso segura até 1200, se forem opinar outros modelos pf seja pra canhoto :)

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12
· votar


Ikki.Auditori
Pô cara, depende do que você gosta. Se gosta de Super Strato vai de Cort. Se prefere Les Paul vai de Condor que você vai gostar, pegada gostosa, acabamento maneiro, som grave e macio, bem Les Paul mesmo. Eu iria de Condor. Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Condor CLP2-S Goldtop Canhota!