Geléia do Rock, mais um Reality Show

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# out/09
· votar


Boa noite!!!

Passini
Eu entendi isso e concordo com vc.
É ruim justamente no que vc abordou. Não considerarem o artista e seu talento pra depois engessa-los como bem quiserem ou acharem melhor, como se o melhor pra eles fosse o melhor para quem faz e para quem ouve música...
Valeu!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


Leo-RJ

O melhor deste programa é ser gravado no famoso estúdio "Toca do Bandico", aqui no Rio (fica no Itanhangá), que pertencia ao finado Tom Capone. Certamente o melhor estúdio do Rio de Janeiro.


Com certeza !!!

Rodrigotosh
Veterano
# out/09
· votar


eae..a entao galera eu curti pra caramba o programa (só acho qe devia ter mais meia-hora).
eu acompanhei todos os 5 episódios que passaram até agora, e deu pra perceber q tem uns caras q tocam bem,..nao tem nenhum gênio, mas as musicas ficam firmezinha, e é melhor q ver casseta & planeta....

obs: quem nunca viu, veja soh para ver um guitarrista la, chama João Pedro Bonfá (é um barbudo), ele toca muito, tem uma pegada do caralha..

faro

Passini
Veterano
# out/09
· votar


Penta_Blues

Exato!

Se pensarmos nos artistas que conhecemos hoje, por exemplo, Skank ou qualquer outra banda da década de 70, 80, esses caras sofreram uma evolução natural de acordo com o talento e publico deles, e é por isso que são respeitados como músicos, mas o programa, ou a indústria fonográfica, quer construir artistas para ganhar em cima e isso não existe!

Aliás, até existe e é como funciona hoje em dia, mas quase tudo que ouvimos hoje em dia é artificial, sem feeling, sem graça, justamente porque hoje virou industria e não arte.

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar


edit

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Alguém ainda ta vendo? Eu vi a final hoje, de duas bandas, aquela da loirinha pela saco, que virou backing vocal, e a da loira gostosa que canta pra caralho. Até ficou bacana a segunda banda, da loira gostosa. Mas deviam ter deixado aquele maluco que tinha a Schecter la :P

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que ninguém mais assiste :/

Maurício M
Veterano
# nov/09
· votar


Muito massa !!!
Adorei a banda da "loira gostosa" a música do clip deles fico massa tbm ... "coisas de meninas" se não me engano curti ...

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Maurício M
Isso!
O som da loira gostosa é bem bacana, e ela é muito carismática. A outra banda ficou clichê pra caralho, eu não escolheria ela, fato.

:P

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


faz tempo q nao veja
a qtas anda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Geléia do Rock, mais um Reality Show