Banda Cine (só entre se for MACHO!)

Autor Mensagem
Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

Me desculpe perguntar, Mas e do que vc gosta?

Q desculpa o q! :D ... De tudo q é rock, tipo:

AC/DC , Green Day, Ramones, Queen, Guns , Red hot , Vish...
Tem banda pra caramba, mas os q eu lembrei agora foram essas xD

Depende do meu momento, as vezes to pra um Punk como posso tar pra musicas de rock mais calmo :P

Slash Hammett
Veterano
# ago/09
· votar


a coisa mta cada vez pior mesmo, fresno, nxzero, hardcore, sertacore, emocore, story of the year e todas essas bizarrices ai sao insuportaveis. pqp como alguem consegue gostar disso?
ta ficando feio mesmo.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Naat

lol

eu ouço coisas um poko mais pesadas, mas minha amplitude musical é mto grande, pois eu ouço desde Beethoven, Haydn, Mozart (mesmo ouvindo poucas das sinfonias deles) a Slipknot, Arch Enemy, Slayer, ...

sendo que nesse meio eu tbm ouço bem AC/DC, Van Halen (acabei de comprar 1 DVD do Ac/DC e 1 do Van Halen :D), Metallica, ...

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Slash Hammett

Sertacore é feia a coisa...
HAUEHAUEAHUEHAUHEUA

Existe de tdu nesse mundo... Pessoas abençoadas q curtem musica boa assim como fãs alienados de CINE e outras dessas... ¬¬'

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Slash Hammett

kra, a questão é essa, a Mídia é um instrumento de controle dos grandes empresários sobre a grande massa populacional desprovida de inteligência. O objetvio dela é criar modas para que tomem o tempo que a população poderia estar fazendo algo em pról da sociedade, o que vai contra o desejo de lucro dos grandes empresários.

É um problema do qual temos que nos acostumar, porque sempre vai existir, não adianta, pois sempre vai ter uma massa populacional seguidora de moda pra curtir essas coisas fúteis. Pessoas que reclamam de sua situação, mas não fazem nada para mudá-la. Só o fato de estudar já é uma coisa que vai render numa mudança de situação futuramente, podendo gerar mudanças em grande escala, mas você pode ver que hoje em dia, Graças a Mídia as pessoas não gostam de estudar e tem o maior preconceito contra quem estuda.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
cara, esse argumento/discurso/whatever vem sendo usado a anos , como justificativa para a exisencia de bandas "tecnicamente inferiores" ou de "menor complexidade" ou até mesmo "banais", a verdade é que sempre existiu e sempre vai existir um publico, não é midia, é a preferencia de cada um, que deve ser respeitada.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Tanto é de interesse desses grandes empresários esses estilos de música fúteis que quando algum cidadão honroso espanca uma criatura dessas, um Emo (Bicha Feminino do Bicho Ema), é preso, processado, vira notícia no jornal, etc etc, mas quando você é assassinado por um bandido ninguem diz nada.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Gosto é gosto!

Se eles gostam de ouvir Banda Cine, Jonas Brothers, deixa eles gastarem os tímpanos! Ninguém está te obrigando a ouvir as músicas lixo deles.

Mas eu sou contra falar mal deles, pois nós não sabemos se o guitarrista é um Malmsteen com mais feeling e menos peso entre amigos, e se o baterista põe o Joey Jordison no chinelo entre amigos, nós só conhecemos a faceta da mídia deles. Mesmo se esse for o gosto deles e eles gostam desse tipo de música, eles não estão te fazendo mal, não sei por que tanto ódio. Eu detesto essa musiquinhas, mas nem por isso estou odiando eles por aí!

Sem maldade, mas se a Disney bate na minha porta me oferecendo lugar no Jonas Brothers com a condição de eu me vestir, agir, tocar como eles e usar uma Les Paul pintada de purpurina. Eu não pensava duas vezes a aceitava pelo $$.

Naat
Veterano
# ago/09 · Editado por: Naat
· votar


Luqueuris150

Falou tdu :)

E o MELHOR é q essas modas são passageiras ...

Exemplos Concretos: Backstreet boys , Menudo, rouge e broz, Allanis Morrissete, Britney Spears e mtus outros q eu me esqueci de tantos!!

Exemplos Futuros: Lady gaga, NX zero, fresno,Jonas brothers, high school musical, EMOS e CINE! ( espero q a moda acabe rápido !! não aguento mais! )

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

sim, realmente, mas, n lembro quem havia dito isso, mas vc já viu alguma pessoa culta ouvindo Rala a Tcheka no chão???

imagino eu que se as pessoas tivessem mais estudos, mais incentivo ao estudo, esse número de pessoas que gostam dessas coisas reduziria muito, como é o caso nos países europeus de Bem-Estar Social, você vai ver que nesses países são pouquíssimas as pessoas que gostam de bandas fúteis, músicas fúteis e menor ainda é o número de músicos que toca coisas fúteis, isso porque eles tem esse incentivo que falta aqui.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Naat

mas quando sair de moda esses, eles colocam outros no lugar, criam uma nova moda, pra que o controle continue ... Mas tanto é coisa ruim que sai de moda.

Coisa boa tipo Metallica não sai de moda nunca \m/ ò.ó \m/

auahuahuahuahauhauhauahuahauhauahuha

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

Infelismente existe esse sistema q sempre continua...


As Bandas realmente BOAS nunca morrem ! É isso ai ! :D

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Cara,
Eu conheço uma senhora de 56 anos, com doutorado em semiologia da literatura,professora de uma universidade do rio de janeiro, que tem um estabelecimento chamado "pagodão da tia XXX", ela é uma pessoa que discute desde a logica por trás do leite derramado de chico buarque até o novo cd do é o tchan.
A coisa mais certa a faser é sempre fugir de Estereotipos, pois como diz nelson rodrigues: "Toda generalização é burra".

(sem nenhuma ofensa.)

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

compor coisa melhor a gente até compõe, o problema é a mídia que não gosta das coisas boas compostas por nós

Haha, sério? Olha, eu raramente acho novas bandas de rock fazendo um som legal. Agora essas bandas que seguem essa nova linha ae tem em tudo quanto é lugar. Por isso que uma ou outra da certo...

A unica banda que eu me lembre de ter ouvido e me surpreendido foi a Madgator, que toca um hardrock de excelente qualidade e espero que faça mt sucesso. Só que o hardrock eh um estilo que realmente "sumiu"..

E outra coisa que todo mundo sabe é que essas bandinhas ae soh estão no topo pq vendem cds/dvds. Ae o nego com 30 Gb de musica no pc reclama...

É o preço que se paga neh...

DaniloReis
Veterano
# ago/09 · Editado por: DaniloReis
· votar


_FrEd_

Tudo é muito difícil no mundo da música, eu concordo que nós guitarristas não fazemos muita coisa pra tentar mudar a realidade, mas eh quase IMPOSSÍVEL mudá-la, pq eu estudo faço cursinho etc etc etc, não tenho tempo pra me dedicar e compor algo realmente decente.

E se eu tentar viver da música pra fazer um som legal, mesmo que esse som seja legal, eu vou sofrer preconceito da minha família, vou sofrer até que depois de anos de carreira eu talveeez seja reconhecido e comece a viver realmente da música.

Duvido se alguém aqui tem peito pra largar os estudos e ir viver da música.

Abs!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Ahhh... Meu ovo esquerdo pra essas bandas porcarias...




Vou escutar Pink Floyd para limpar minha mente...

Rodrigotosh
Veterano
# ago/09
· votar


ahahahha...sei la mano, é complicado falar que certa musica é ruim, mas essa ai..essa ai pode-se afirmar que nao é boa nao..kkkk

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Ainda bem q minha familia é liberal... AUERA !

Se eu dia eu inventasse de fazer facul de musica, nãao teria problema GRAÇAS A DEUS...

O negócio enquanto isso msmo é continuar tocando meu violãozinho, até no final do ano dai sim vou comprar um baixo ou guitarra talvez.. e só nos ensaios da banda ;P

Sei q vai ser uma boa jornada... até o SUCESSO ! :D

Ainda bem q sonhar não custa nda HAEUAHEUEA

Viajei na maionese total...

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Desculpa pelo meu momento desabafo 2...

Viajei total nessa..

To falando mais de mim do q do cine aheuhaueua

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

kra, mas tem uma grande diferença entre ouvir uma música dançante e fútil numa festa e ouvir toda hora aquilo, e seguir o que diz essa música, a banda, como uma forma de via, que é o que a maioria das pessoas fazem nesses casos, mas que uma pessoa culta como essa senhora, não faz, por mais que ela goste, ela tem uma opinião própria formada e não segue isso como estilo de vida.

_FrEd_

realmente, sua idéia tem fundamentos. Eu dúvido que se nós, que gostamos de música boa, ao invés de baixarmos músicas "Pirateadas" comprassemos CDs originais, se essas modinhas não acabavam e a música boa é que realmente estaria no auge ...

o problema são as condiçõe$$$ que nós temos, em relação ao os super preço$$$$$ desses CDs ...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Naat

lol auahuahauhauhauhahuaha

axo q o sonho do sucesso é o d qlquer um, né ...

eu to fazendo curso de Petróleo e Gás no Cefet e pretendo fzr Engenharia de Petróleo tbm, mas vou ter esse emprego só como base, pq eu vou tocar sempre com minha banda e quando vir o sucesso, eu largo meu emprego e vo tocar e ser feliz :D.

To fazendo curso de inglês tbm, pq já sei q n vo frz sucesso aki e provavelmente eu tenha bem mais chance lá fora ...

Quanto à guita ou ao baixo, pega uma Guita, com certeza ! :D

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


pô a questão é que hoje em dia o cara tem duas opções: tocar o que gosta ou ganhar dinheiro.

infelizmente, foi-se o tempo em que só tocava maiden, metallica, camisa de vênus na tv e nas rádios (tempo este que eu não tive o privilégio de presenciar)

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


O problema é q as pessoas pensam q tem q se enquadrar em algum esteriótipo é obrigatório...

Oras, o q a gnt tem q fazer não em pensar se é EMO, paty, playboy, nerd...

E sim SER FELIZ...

q é o q mais importa :)

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150

eu to fazendo curso de Petróleo e Gás no Cefet e pretendo fzr Engenharia de Petróleo tbm

Menino chic! hahaha

Quanto à guita ou ao baixo, pega uma Guita, com certeza ! :D

Poisé, minhas dúvidas são interminaveis!

Phyro
Veterano
# ago/09
· votar


Ah, que isso meu!?!?!!!?!?

Moh Backstreet Boys do ca#*&%

Ainda por cima, rola um preconceito na própria banda, onde o tecladista (o visualmente menos gay), fica escondido atrás do baixista nas poucas partes que aparece no clipe.

Só ideia errada

DaniloReis
Veterano
# ago/09
· votar


Phyro
heuheuehuehuehu

Pensei que soh eu tinha percebido isso.

Naat
Veterano
# ago/09
· votar


Phyro

Ainda por cima, rola um preconceito na própria banda, onde o tecladista (o visualmente menos gay), fica escondido atrás do baixista nas poucas partes que aparece no clipe.

E ainda existe meninas... MUITAS por sinal q axam eles, gatinhos (Tá longe hein?!)

Claro q devem ter algum problema na visão... Glaucoma talvez
HAUEHAUEHAUHUEA

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Naat

auhauhauhauahuahuahauhauhauahuah

nem sou chic XD

se eu disser em q colocação eu passei vc me chama d NERD XD

mas eu nem sou, eu sou o kra mais maluco da sala :D

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Naat
parece que você veio de outro planeta, sério.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


DiogoCarvalho

ela deve ser marciana ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Cine (só entre se for MACHO!)