Tc Tech nunca mais!

Autor Mensagem
zolluca
Veterano
# ago/09
· votar


eu recebi um e-mail deles, dizendo que o site foi desativado para não receberem mais pedidos e resolverem as 'pendengas'....me disseram do prazo até segunda feira, espero que honrem a palavra...

leo2505
Veterano
# ago/09 · Editado por: leo2505
· votar


quando comprei o meu kit na tctech demorou quase 3 semanas se não me engano o MauricioBahia tá de prova :]

E eu mandei vários emails e nenhuma resposta eu tinha, até que quase se esgotando o prazo apareceu no meu email o código para rastreamento dos correios, e depois disso foi mais uma semana para chegar. Um dica que o MauricioBahia me deu foi de comprar as pçs pelo www.soldafria.com.br

Felipe90
Veterano
# set/09
· votar


Juro que eu tinha vontade de mandar torturar o tal Rogério , ô bixinho filho da puta e enrolado ! Joguei 30 conto no lixo

nofear
Veterano
# set/09
· votar


O site Soldafria.com é mto bom! Já comprei lá, chegou tudo corretamente e separado peça a peça!

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar


Ha.

Depois de cancelar o pagamento no Paypal, e jamais ter nenhum de meus emails respondidos, a Tctech me informa que meu pedido foi enviado ontem.

Espero que respondam aos meus emails agora, pois quero pagar.

Ótima postura a deles, vê-se que é uma empresa organizada. (ironia)

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Hoje, depois de dois meses do pedido, sendo que já estornei o pagamento pelo paypal..... chega o pedido. Pelo menos bem embalado e separado.... Vou conferir mais tarde.

Grande organização. Nem aos meus emails perguntando como posso pagá-los eles respondem.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


bem, o site voltou... espero que desta vez eles estejam mais organizados

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


bem, o site voltou... espero que desta vez eles estejam mais organizados

E com Twitter!

http://www.twitter.com/tctech_promo

Abs

zolluca
Veterano
# out/09
· votar


aushauhsuasa
os kits já chegaram faz um tempo...o mini fuzz tá pronto!!
maas acho q nunca mais arrisco láa... em dois meses já tava montano um valvulado auhauhsa

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Cara, SEMPRE que for comprar pela internet, você diz que é advogado, eles não te dão calote nem ferrando, haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tc Tech nunca mais!