Stratocaster Escudo Captadores

    Autor Mensagem
    enio23
    Veterano
    # jul/09


    oi,tenho uma shelter,com essa sequencia de caps.H-S-S.
    e gostaria de trocar o escudo dela.mas todos os escudos que vi sao para S-S-S.gostaria de sabe se existe mesmo esse tipo de escudo e se tem algum problema eu trocar.

    enio23
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    aproveitando,como e ``instalado``o s caps na strato?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    enio23
    Existem desses escudos para vender sim, mas atualmente apenas pela internet (verifique o site do Edmar Luigi).
    Assim que comprar, leve sua guitarra a um luthier para que ele proceda a instalação e de quebra uma regulagem geral do seu instrumento.
    Abç

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Aproveitando o tema do tópico, to querendo botar o kit malagoli na minha GX-50, mas queria trocar o escudo (creme) q veio nela. A dúvida é, onde acho um escudo q caiba certinho nela, um perolado azulado (combinando com a cor azul clarinha dela)? Tenho medo de comprar e não servir a furação, o corte, etc. Existem algum próprio da Condor, ou especificamente pra GX-50? Na verdade se não achar o azul perolado, pode ser branco mesmo.
    Abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    Vc tbm pode mandar fazer o seu, minha strat tem um escudo HSS, preto/branco/preto... na época procurei bastante, mas não encontrei, acabei mandando fazer...

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcosrcf
    Aonde fazer?

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    luthier faz, acho
    to querendo trocar o meu escudo tbm, a configuração da minha guita é HSS e vou trocar o escudo branco por um tortoise, só que não acho em lugar nenhum, entrei em contato com o erico malagoli, e ele disse que não tinha

    vou mandar fazer tambem

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    lindoso
    Entra nesse link http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1333-escudo_hss
    tem o turtoise HSS.
    Abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    O meu foi feito um uma luthieria de SP, mas ela sumiu fo mapa, deve ter falido... huahuahua

    Será que vc não consegue encomendar na cor que você quer aí no site Captadores?
    [Putz, vc não devia ter postado esse vídeo, esse escudo de acrílico deu uma GAS......]

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    ja dei uma olhada nessa venda, foi dai que perguntei ao erico malagoli, pq não tem a opção de compra do tortoise, só tem branco e transparente

    mas de qualquer forma, valeu!

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O escudo da minha Jaguar eu fiz no Edmar Luighi...mas vi outro lugar na Sta Efigênia...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    enio23
    A Kent Armstrong tinha uns kits de escudo e captadores. Com sorte você até acha um kit destes com captação H-S-S, e já troca os captadores da sua guitarra.

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcosrcf
    [Putz, vc não devia ter postado esse vídeo, esse escudo de acrílico deu uma GAS......]

    hehehe
    fica massa botando o escudo transparente de acrílico, e algum desenho por baixo... mas eu faria isso em uma segunda ou terceira guita minha, gosto das coisas vintage.
    Abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    Esse é o problema... tenho 2 strato...
    huahauahuahuuhahua

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcosrcf
    Esse é o problema... tenho 2 strato...
    Pior q eu tb... rrsrsrs
    Mas uma delas to tentando passar pra frente.
    Abraço

    enio23
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    hum...valeu

    rafamoraes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pra reviver o tópico, comprei ontem um kit de Custom Alnico Blues da Malagoli pra minha GX-50, pretos, e os knobs pretos tb. agora to numa sinuca: Qual escudo comprar, ou usar o mint green dela mesmo. E se comprar, como acertar na furação! Oh, dúvida cruel... Vou ficar aki tremendo de agonia até meus caps chegarem...
    Assim q chegar eu instalo, e posto umas fotos e sons aki proces. Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratocaster Escudo Captadores