Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# jul/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


Leblues

galera, nos ultimos tres anos morreram a Dercy, o MJ e outros ai... o Ozzy é o proximo, posso sentir isso rsrsrs

Daqui a pouco vamos brincar de Dead Pool ! hehehe

Headstock invertido

E quem deveria tocar com o Ozzy era o Brad Gillis.

Excelente guitarrista, principalmente no Night Ranger e em seu disco solo Gillmore Ranch.

Porém, acho que o Ozzy (ou seria a Sharon) preferem garotos novos, cheios de energia, desconhecidos, pois sai muito mais barato. E dá para ganhar mais uma grana intermediando uns patrocínios para o novo "axeman" do Ozzy.

Um guitarrista já estabelecido e de renome normalmente já possui seus próprios acordos comerciais.

Yusuke Urameshi

Jake E Lee *.* , isso seria foda !!

Embora reconheça o excelente trabalho do Jake E. Lee com o Ozzy no album Bark Of The Moon, Tour e vídeos, devo concordar com o john_joao, pois também acho que:

já passou a época desse aí!

Os albuns do Badlands, com Jake E. Lee e Ray Gillen deixam a desejar, assim como os albuns solos dele.

Talvez a Sharon pudesse colocar ele de volta nos trilhos, mas as perspectivas não são muito favoráveis.

Quanto ao John 5... Me perdoem, mas ele é guitarrista de Glam Rock ou de Circo. Que vá tocar no Poison, no Kiss ou mesmo com o Alice Cooper. Ali ele se encaixa como uma luva. Muita pose e figuração. Guitarradas que são boas, ainda estou esperando.

O disco solo dele é muuuuuiiiiiiiittttttttoooooo ruim !

T+

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


Jake E. Lee fez um disco solo alguns anos atrás (2007, se não me engano) e o seu timbre não tinha nada à ver com o que fez na época com o Ozzy. O som dele agora é típico de strato, rockão clássico bacana.

Pelo estilo dele agora, acho que só voltaria para o Ozzy por dinheiro e para ficar novamente nos holofotes...muito pouco provável.

O Zakk é ótimo guitarrista, tem um grande legado com o Ozzy, mas aquele aspecto de ogro que ele ficou - mistura de hells angels com guerreiro de Senhor dos Anéis - me parece meio forçado.

E não aguento mais ouvir aqueles harmônicos dele. Vc. reconhece que é ele tocando pq. toda música tem um, pelo menos a cada 30 segundos.

Não gostei do Black Label Society...gosto pessoal.

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


Ficaria legal o John Sykes, que saiu agora do Thin Lizzy e toca pra cacete, com uma pegada monstruosa tb.

janick
Veterano
# jul/09
· votar



Mais uma vez você vem aqui nos dar prova da sua grande burrice.

1:
Outra coisa, acho um absurdo nego vir e citar musicos e compositores clássicos e eruditos aqui, o que tem a ver com rock??

A gente aqui tá falando de MÚSICA, não de Rock, não de Tango.
Neste sentido é possível comparar quem quiser. O Compadi Washington com o Ozzy.
Claro que a capacidade comparativa está diretamente relacionada com o conhecimento e a inteligência da pessoa, por isso entendo que você ache que não é possível comparar.

estamos falando de genios da guitarra e não do piano, violino ou da sanfona.. se toquem, parem de desvirtuar o topico e querer causar polemica com comentarios toscos....

E ai mais uma vez você mostra que usa suas viseiras de burro, sempre limitado. Todo mundo tava se referindo a eles como gênios da música e etc... Logo, estavam falando de música e não meramente de guitarristas.


é a mesma coisa que discutir sobre formula 1 e vir dizer que o Pelé é genio.

Como eu disse, sua capacidade comparativa é tão baixa que você só pôde vir com um exemplo estúpido como este, que nada tem a ver com a comparação que aqui foi feita.
Pra te ajudar, se você quisesse fazer uma analogia, a comparação de gênios da música clássica, seria comparar o Pelé com Jogadores de futebol atuais.
Ou Juan Manuel Fangio com o Schumacher.

É foda nego que quer vir dar uma de intelectualóide musical de patamar superior, comparado aos reles mortais fâns de Hendrix e no entanto não percebem que estão fazendo papel de palhaço pra galera rir.


Se tem algum post aqui pra rir, este post é o seu, que só soube apelar pra coisas subjetivas e nem assim o fez de forma lógica.
Quem te apóia são as mulherzinhas dos guitarristas citados, que só queriam alguma chance, real ou falsa (como a que você postou), pra não ter que abrir os olhos e enxergar que a música é muito mais do que os seus guitarristazinhos tocam.


Uau, meus parabéns.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
O Zakk é ótimo guitarrista, tem um grande legado com o Ozzy, mas aquele aspecto de ogro que ele ficou - mistura de hells angels com guerreiro de Senhor dos Anéis - me parece meio forçado.


kkkk... isso é algo que acho que o Zakk anda forçando acho que no pride and glory "ele era muito mais ele".

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Zero Zen
Eu sei, tenho quase certeza que o Zakk não vai sair agora, mas mesmo se sair, eles vão por um "anonimo".
É que o Brad Gillis fez um otimo trabalho quando tocou com o madman, talvez poderia voltar pra ter o merecido reconhecimento.
=)

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


janick

que desumano! ahuauhauauhahuaua

janick
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao
Mas não é verdade?
=P

Discussões assim são estúpidas, ainda mais quando se tem uma parte querendo fazer com que seu ponto de vista seja melhor que o de todos os outros.

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

Além disso, aquela correia feita de corrente de de ferro deve machucar pra cacete...srsr

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
aahauauauh

e a calça poca-ovo!?!??! essa sim deve ser de doer!

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


Genial Janick!

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

Sem falar naquela barba...puta....nojento demais. Deve ser cheia de piolhos..srsr

Acho que ele entrou nessa onda de ogro quando ficou muito amigo do Dimebag....que, ao meu ver, tinha um estilo mais próprio do que o Zakk, embora ambos sejam ótimos guitarristas.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Ele mofou pra aquele estágio avançado pq o Darrel foi assassinado.

MMJr
Veterano
# jul/09
· votar


Eu não briguei com Zakk, mas ele tem sua própria banda, e eu sentí que minhas músicas estavam começando a soar como BLACK LABEL SOCIETY.

Essa foi uma maneira educada e amigavel que o Ozzy encontrou para falar que o Zakk estava estagando as suas musicas.......

So nao ve quem nao quer...Ficou claro...

Zakk Wylde SUCKS....


Valeu....

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


MMJr


Essa foi uma maneira educada e amigavel que o Ozzy encontrou para falar que o Zakk estava estagando as suas musicas.......

tem uma frase legal lá do pessoal da psicologia:

o que joão diz de pedro diz mais de joão de que de Pedro!

abraço!

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Eu me amarro no Zakk, é um dos meus guitarristas favoritos, mas tenho que concordar..... já deu o que tinha que dar, ele ficou muito sem noção, perdeu identidade, o timbre ta sujo, feião.... o último cd Black Rain do Ozzy é Black label puro, eu não aguento mais ouvir aquilo, ás vezes pego e comparo com o No more Tears e dá vontade de chorar rsrsrs o Zakk era um puta guitarrista, com uma puta presença de palco e identidade, hoje em dia parece que sei la o cara se perdeu no próprio estilo.

Humangous
Veterano
# ago/09 · Editado por: Humangous
· votar


Gus G é o novo guitarrista da banda de Ozzy Osbourne

http://www.novometal.com/materias/exibir.php?id=64

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


zakk e mike bordin fora?? Porr*!

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
essa nova formacão do Ozzy chega a ser risivel...... colocar um batera que se pareca com o Bordin e um guitarrista que tenta soar como o Wylde.rsrsr

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

serio, cai pinto dmais isso ai!
soh faltava ter colocado aquele japinha no lugar do zakk hahahaha

Suicide Messiah
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Motoboy From Hell-SDMF
Realmente o Ozzy conseguiu exatamente o que queria... ser o centro das atenções de novo.

O engraçado é que tudo continua igual: a parede de amps, les pauls, etc. hehehehe...

Vocês repararam que estão colocando os teclados mais presentes pra reforçar o som? Ou é só impressão minha?

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Humangous
\o/

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Os fãns do Ozzy, teram que dar um tempo pro Gus G, se adaptar...Pq uma coisa é ele tocar sei-lá ne onde, e outra e ele tocar com Tiozão do Mal, que já tem um renome foda!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


Suicide Messiah

isso do teclado eh curioso. Pq oh, antigamente tinha o tecladista escondido, atrás do palco!...tava soh pra fazer uma coisa ou outra. Agora, quem foi no show da turne nova viu: tecladista no palco com o resto da banda.
eh, vai saber....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Graças a Deus, não foi o John 5. Esse cara combina sim com o Ozzy, acho que vai ser interessante vê-lo. O difícil será entender que o Zakk tá fora .-.

Deiab
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
um guitarrista que tenta soar como o Wylde.rsrsr
Também acho foda, o cara tem a chance de tocar ao lado do Ozzy e ao invés de imprimir sua maneira de tocar (vide as músicas do Randy que o Zakk colocou seu estilo) o cara vai lá e imita o Zakk até nos gestos... mas pagando bem, tá tudo certo, eheheheh!!!
Mas concordo com a galera que está de saco cheio do estilo atual do Zakk e som está chato.

Suicide Messiah
Veterano
# ago/09
· votar


Deiab
Tento imaginar a pressão que ele deve estar sentindo ao subir no palco com o Ozzy...

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Suicide Messiah
Deiab
Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho valido trocar de guitarrista, o Zakk wylde ja deu no saco, esta perdido dentro de si mesmo, ja nao tem mais estilo.... o foda eh colocar uma cara que fica tocando aqueles harmonicos identico, se veste parecido, e tentar ser o dorme sujo da paroquia....eu acharia legal pra caraleo vero o John 5 ou um Buckethead no palco com o Madman, e n~ao um guitarristazinho pela saco do Zakk que ganhou fama mais pelo youtube doq pela propria banda.

Deiab
Veterano
# ago/09
· votar


[b]Suicide Messiah[/b]
É, deve ser complicado ganhar uma platéia que só viu guitarristas top. Fora ter que suportar aquela mulher do Ozzy nos bastidores.

brandfbr
Veterano
# ago/09
· votar


Desculpa, mas na minha modesta opiniao, o melhor guitarrista que já tocou com ozzy foi o Iommi... Mesmo falando de metal, mais é menos. O timbre to Iommi tinha aquele peso monstruoso pq nao tinha tanto drive e deixava o som do cara com dinâmica, e tu sentia a pegada do cara (mesmo ele usando 0,008 por nao ter parte dos dedos..) a mistura dos modos maiores e menores na música dava aquele som e aquele poder da força negra pra música...

Mesmo os outros depois deles que tocavam muito (jake e Rhandy)...

NINGUEM chegou aos pés de Iommi... Vai ser difícil encontrar um guitarrista para acompanhar o madman...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda