:: Video: No More Tears (Ozzy Osbourne) Zakk Wylde solo ::

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11


    Fala galera!
    Agora que virou moda gravar algo relacionado a esse guitarrista, resolvi tentar também hehehe. Gravei minha versão para o solo dessa música. Fazia bastante tempo que eu não tocava ele, portanto não estava "na pontinha da lingua" mas tentei mesmo assim :)

    http://www.youtube.com/watch?v=I47cvw5-U0Y



    http://www.youtube.com/watch?v=I47cvw5-U0Y

    Algo diferente do que de costume rs.
    Abraço!!!

    Tsgk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bacana, bacana (:

    só achei os vibratos muito fracos para um solo do zakk wylde. e tem um bendzinho que fico desafinado. tirando isso, perfeito.

    ah é, a parte mais dificil ficou muito bem executada (:

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tsgk
    Valeu cara! Muito obrigado por assistir e comentar.
    Sobre os vibratos eu realmente não tentei imitar, pois como disse é minha versão da música. E acho que se eu tentasse imitar ficaria muito "forçado" e eu prefiro as coisas mais "naturais" mesmo hehehe. Qual bend você acha que soou desafinado?
    Valeu!!
    Abraços

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nao vo comentar pq tu me chamou de modinha


    vou comentar pq tem zakk wylde

    HAUAHUAH


    enfim a execução acho que ficou boa demaaaaaais


    mas o timbre ... eu achei muito grave .... acho que faltou um pouco mais de presença sei la .... n sei explicar mas o timbre eu n gostei mas melhorando acho q da pra melhorar ele!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    Achei que ficou bem bacana! Só achei que faltou um pouco mais de agressividade nos vibratos, fora isso ficou muito bom!!

    Tsgk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome
    tive a impressão q aquele bend aos 50 segundos fico desafinado, mas agora na segunda vez que eu ouvi soou afinado hahaha. enfim, o pessoal mais expert nisso descobre.

    diwillo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Achei mto bom! Gostei do timbre e da execução.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    "Melhorando acho que da pra melhorar" é boa huahauhuaha!
    Valeu parceiro.
    Mas o timbre eu não mexo não, como eu disse é uma versão minha da música, não tentei copiar nem a pegada e muito menos o timbre do Zakk, até porque infelizmente não tenho uma Les Paul :(.
    Valeu velhão!!!
    Abraço

    JoaoPauloGuitar
    Valeu velho!!!
    É que realmente eu não quis TENTAR imitar a pegada do Zakk, quis fazer o som com minha pegada, minha "identidade".
    Valeu velhão!
    Abraço

    Tsgk
    Ta desafinado não cara, ele chegou na nota certa, mas eu dei uma pancada com a mão da palhetada nas cordas e a corda "si" soou junto, o Zakk faz isso algumas vezes, só reparar.
    Abração

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Esse cover seria algo como Joe Satriani tocando coisa do Zakk Wylde, hehe.

    Uma pergunta: Aquele lick pentatonico ali de 0:55 até 1:01 que você fez com ligados, foi a intenção? É que o Zakk palheta tudo mesmo, rs.

    Mas a suposta idéia dos ligados soaram legais, mais "seu", digamos assim.
    Abç.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    diwillo
    Valeu man!!
    muito obrigado por comentar.
    Abraço

    Frankie

    Não foi algo pensando os ligados não. É porque de memória eu achei que essa parte fosse assim mesmo e gravei assim na hora rs!!
    Vou ouvir a versão original daqui a pouco pra "relembrar" rs.
    Abraço meu veio

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    Cara, primeira vez que te vi postar aqui, tu é de uma ''geração'' mais velha né? heauheauu, bicho, na minha opinião, isso ae tá foda pra kralho, nível altissimo, só pelo começo dá pra perceber. Algum eventual erro de execução(coisa que eu não vi) eu nem chego a frisar não, um ou outro o cara está ciente que deu uma escapulidinha ehe. Esse lance de deixar duas cordas soarem é justamente pra ''sujar'' o som e dar uma enriquecida no solo né? Muito bom mesmo cara!! Po, schecter lindona heim? ehhe, cara, já faz ano que eu te mandei aquela mensagem se valia comprar aquela schecter lá eheh, primeira vez que te vejo postando depois daquilo, muito legal ver que tu tá voltando, quem toca muito pode sumir não!! ahah.T+ brother!!

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    Esse é outro solo lindo do Tio Zakk.....um dos mais animais que alguém já fez na minha opinião.

    Você tocou ele muito bem. Gostei do timbre e da execução. Pegada é de cada um e a sua ficou firmeza....Parabéns!!!

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome
    Se isso é você a um tempinho sem tocar esse solo imagina um que você treine frequentemente...

    Muito bom!! Timbre, pegada, tudo casou certinho.

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome
    muito bom brother, timbraço, pegada foda,parabens e up

    Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Caramba, parabens manolo ficou muito bom mesmo, ei que pedal você usou?

    tomcykman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    muito bom, pegada muito firme e fluente, bem bacana. gostei dos padrões que você fez ali.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666
    Fala cara, beleza?
    Muito obrigado pelo comentário velho.
    Então sou bem antigo no FCC sim cara rs, se você for no meu "perfil" daqui do forum vai ver que tem mais de 100 tópicos com videos e gravações minhas rsrsrs...
    Puts velho, sobre sua mensagem sobre a Schecter eu não tinha visto, ainda tem alguma dúvida sobre ela? Se quiser só postar aqui que eu te respondo :D. Inclusive se fuçar meu perfil do forum verá que tem até um review meu dela aqui, fora os diversos videos que postei tocando com ela.
    Valeu cara.
    Abraço!!!

    celotoledo
    Valeu camarada!!!
    Esse solo é bonitão mesmo heheheh!!!
    Abração

    leo-guitar94
    Valeu velhão! Que bom que tu curtiu.
    E obrigado pelo comentário :D
    Abraço!

    sidguitar1
    Valeu Sid!!!
    Eu ia até pedir umas dicas sobre interface pra você aqui, mas como já conversamos a respeito em outro tópico não precisa mais, e obrigado pelas dicas lá no outro tópico rs!! Vou decidir e pesquisar mais a respeito e ver qual que eu compro.
    Abração !

    Structure
    Valeu bro!!
    Não usei pedal nenhum, apenas liguei minha guitarra na placa onboard do meu notebook e usei o Guitar Rig 4.
    Abraço!!

    tomcykman
    Valeu mais uma vez camarada!
    Obrigado por assistir e comentar e fico feliz que gostou :D
    Abraço!!!

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    Tu respondeu pow!! xD, falou que valia muito a pena e talz ahah, foi tipo a palavra final para eu ter comprado eheh. E teu review eu também li na época ahah.T+ cara!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666

    Ah tá, achei que não tivesse respondido, então menos mal hehehe! Pegou a Sunset Extreme FR mesmo? e ai ta gostando?
    Abraço

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    Executou perfeitamente, Martucci! \m\

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarHome

    hauhuha que nada, tu respondeu. Então, peguei a sunset Custom, mas dela pra essa sua ae acho que só muda mesmo os caps e a aparencia, hehe. Mas cara, vou te falar, essas schecter são muito boas!! Passo mais de semana sem ter que afinar a guita, e olha que uso bastante a alavanca eheh,mó tanque as pontes dessas guitarras eheh.

    pipona
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fico bem legal, mais como ja disseram la em cima faltou uns vibratos mais violentos. Não tem jeito, quando se faz cover do Zakk ja pensamos logo nos vibratos.

    Mas parabens!

    Fredrhoads
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vc usa algum vst no vídeo?

    Gostei muito do solo todo, realmente, faltou aquela pegada do Zakk, mas como vc disse é uma versão sua, então eu só posso te parabenizar porque ficou ducaraleo!!!!!!!!!!

    Se usou guitar rig ou afins vc poderia me dizer como conseguiu timbrar assim?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    malucobeleza666
    pipona

    Opa galera valeu a todos aqui!!! Tinha até esquecido desse pótico hehehehe!!!
    Abraço

    Fredrhoads
    Valeu velho! Que bom que curtiu.
    Usei sim, o Guitar Rig 4!

    Eu usei um preset de "fábrica" com algumas modificações a gosto. É o "80 Solo". Eu mexi um pouco na equalização do ampli (coloquei mais médios, e um pouco mais de agudo). E coloquei um "Studio Reverb" embaixo do delay desse prest, com a regulagem "Nice Room".
    É isso cara, testa ae e depois me diz como ficou ai com seu equipamento.
    Abração e obrigado.

    Fredrhoads
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHome
    Será que fica bom pra bases tambem?
    Esse é o melhor preset do GR 4 na minha opinião.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fredrhoads
    Na minha também rs, adoro ele! Com algumas modificações pode ficar do jeito que você quer.
    Cara fica sim, eu gravei uma base com ele em cima da backing track de Rockin' in the free world e gostei bastante do resultado.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Video: No More Tears (Ozzy Osbourne) Zakk Wylde solo ::