a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# nov/10
· votar


geniogovan

Retificando:

sistema como esse praticamente acabaria com o MAMATA musical no Brasil.

Os caras "tem que se coçar" cara!! trabalha, melhora preço....Estão muito acomodados essas Pride, Habro da vida..

Os FABRICANTES nacionais podem negociar subsídios e outras formas, mas as distribuidoras SAFADAS eu nao to nem ae!!!


Colocar a culpa no governo e impostos é muito fácil....

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

esses marrecos vão tentar melar o esquema, não vão largar o osso fácil não, muita coisa vem por aí...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


MORRI.................

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


geniogovan
pois um sistema como esse praticamente acabaria com o comércio musical no Brasil.


É, gente... tá certo.
Precisamos ter pena dos pobres coitados que vendem Gibson a mais de 10 mil.
Vamos repensar sobre importações. Precisamos continuar a ser estuprados pelos lojistas ladrões.


AAAHHHHHHHH!!!!

Me poupem de balela.

Olhem a minha ruga de prepcupação com os safados dos lojistinhas---> _|_



Um aceno de longe!!!

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


^

Com crtz... inclusive deve ter um monte de lojista vendo esse tópico e pensando em:

"Cérebro o que vamos fazer amanhã a noite"
"O que fazemos todas as noites pink, tentar dominar o mundo"

Stalingrado
Veterano
# nov/10
· votar


Pow, eu empolgadão com o tópico, procurei o controlador MIDI que tô querendo comprar... R$309, sem o frete (que deve ser uns 150)... Cara, valeria muito a pena! Até achei o controlador, mas clico no link e aparece:

We're sorry, but M-Audio Keystation 61es USB MIDI Controller is sold out at this time, or is no longer available. For more information please contact customer service.

:( :( :( :( :(

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Isso não vai acabar mesmo! Ninguém tá praticando algo contra a lei, então não vejo motivo para "alarde".

Mamata são as muitas lojas que não estão nem aí pros seus clientes, cobram preços exorbitantes e mantém o reinado há anos, só chupando o sangue dos músicos que, por sinal, ganham muito mal... Mas esse é outro papo.

Abs

Curly
Veterano
# nov/10 · Editado por: Curly
· votar


MauricioBahia

Isso não vai acabar mesmo! Ninguém tá praticando algo contra a lei, então não vejo motivo para "alarde".

aí é que está... na verdade não é uma questão de lei e sim de legislação... quer dizer, uma simples portaria da receita pode mudar tudo...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

Cara... na verdade, eu duvido muito que isso aconteça.

Se acontecer, vai demorar.


E se acontecer, pra mim não vai fazer tanta diferença. Só compro em sites internacionais mesmo.... e-Bay, GFS, Strings By Mail.....

Paisinho de merda.



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: uma simples portaria da receita pode mudar tudo...

Bom, mesmo se mudar algo, há muitas lojas pela Internet. A diferença é o modo/prazo de entrega e nem sei se há desvantagem no preço final, pois o frete cobrado via Fedex é muito acima do cobrado pela USPS.

Abs

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Opa!! nao é o mesmo amp..EDIT!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

O canalha ainda escreve:

IMBATÍVEL
à vista R$ 4.474,16



Hahahaha....Faça-me rir!!!!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


ogner
Del-Rei

O que vai ter de nego comprando pra vender pelo dobro no ML e pegar a galera desavisada... Farra do boi!

Abs

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Eram amps diferentes velho!!! hehehehehe!!!!

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160506687-amplificador-vox-ac15 -c1-valvulado-pronta-entrega-pride-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162982318-vox-ac15-cc1-falante- wharfedale-no-marshall-fenderlaney-_JM

Esses são iguais os de 2.000 comprados diretos na G Center

EDIT:

E achei outro igual:

Esse aqui sai por 2,750,00 na GuitarCenter!!! hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Um deles ainda diz que vai importar o amp... Prazo de 25 dias pra entregar. É isso aí! Oportunidade de negócio.

Abs

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


geniogovan

e ele me disse que entro em contato com muitos importadores
pois um sistema como esse praticamente acabaria com o comércio musical no Brasil.


Corrigindo a sua frase:

Iria melhorar para nós consumidores o comercio musical no Brasil. Iria atrapalhar a mamata destes caras. Chega de mamata né.

Abs

Rick Martinez
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Já que tem maluco pra tudo, até pra defender essa Injustiça, que é a a cobrança do II.

Dá uma olhada e ver se é Justo:

Brasil: Jet City JCA20H

Guitar Center:Jet City JCA20H

Com o frete ele fica 1,2k

Essa mamata das distribuidoras tem que acabar.

Abraços!!

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar


O que me dá raiva desta corja inútil é que quando estão ganhando e estão com o osso debaixo do braço não querem largar e apenas aproveitar estuprando os consumidores com preços abusivos. Quando aparece uma competição pesada no mercado, ao invez de rebolarem para competir, eles buscam um modo de anular a competição. E olha que as lojas dos EUA estão exportando apenas produtos que não tem revendedores por aqui, ou seja, respeitando o direito do importador, mas isto para eles é uma grande ameaça, pois está evidenciando o quanto de cafagestagem tem neste sistema e o quanto eles nos estupram com estes preços abusivos. Cada dia que passa mais vejo quão inútil é nosso país. E ainda por cima somos obrigados a ouvir coisas do tipo: Deus é brasileiro. SOu brasileiro e não desito nunca. Ah, Vai )(**¨¨&¨$%$%$&*

Abs

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


maxbqi
penas produtos que não tem revendedores por aqui,

Isso nao é verdade. A Vox te representante no Brasil, por exemplo
A PRIDE

Massssssss.

Achei algo interessante, no site da Pride indo na Vox e selecionando revendedores e modelos e etc...Eles nao tem disponivel os modelos do AC15....Sera que existem modelos que podem e outroa que nao podem serem revendidos aqui pelas distribuidoras e somente esses serão comercializados pelas lojas gringas!!?? Interessante!! Ou coincidência!?

Rick Martinez
Veterano
# nov/10
· votar


ogner
Sei lá por que eles vendem os Bugeras também.

Abraços!!

ogner
Veterano
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar


Nahhhhhhh!!! O AC30C2 tem disponível pra venda na Guitar Center e na Pride....minha falácia acima é só retórica vazia!!!

Rick Martinez
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


ogner
Vai ver a Vox, não tem contrato de exclusividade como já falaram ai, e talvez seja o mesmo caso de outras, o que interessa é que está realmente acontecendo e que bem provavelmente vou ter meu tubeamp antes do esperado. =)

Abraços!!

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


ogner

Não encontrei o AC15CC1 a venda na Guitar Center, somente os HandWired, que estão com um preço espetacular, dá até vontade de vender o Laney logo e pegar um destes.

O AC15 HW1 sai por R$3500, aqui na porta de casa, sendo que um CC1 na Made in Brazil está saindo por mais de 4500.

To pensando seriamente em pegar e trocar o Laney de vez só pela qualidade de um amp feito a mão, apesar de ser feito na China e não na inglaterra como meu Laney.

Além disto, o Egnater comentado acima sai por 3270,00 pela guitar center, não os 2750, quando se coloca shipping e taxas.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
Não encontrei o AC15CC1 a venda na Guitar Center

Esse:
http://www.guitarcenter.com/Vox-Custom-AC15C1-15W-1x12-Tube-Guitar-Com bo-Amp-105806491-i1517163.gc

Cara o Egnater rebel 30w na GC com taxas no final fica 2.744,30 aqui pra mim....Acho que tem algo errado!
Nao sei se vai carregar certo:
https://www.guitarcenter.com/MyAccount/InternationalCheckout.aspx

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Só não vendo meu amp (Pedrone) porque é altamente versátil...
Dá vontade DEMAIS de ter esse AC15.



Um aceno de longe!!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Manubio
Além disto, o Egnater comentado acima sai por 3270,00 pela guitar center, não os 2750, quando se coloca shipping e taxas.
Não...não sai não velho...até tirei uma 'print' aqui da tela pra vc vê!!! ;]


> Egnater Rebel 30 = R$2744,30 <


Acho que vc deve tê visto o modelo do amp errado hein!!! õ.ô


ogner
Cara o Egnater rebel 30w na GC com taxas no final fica 2.744,30 aqui pra mim....Acho que tem algo errado!
Exatamente!!! \m/


Nao sei se vai carregar certo...
...não...não carregô certo não!!! :P ...hsuHAUHSAUShuhs


Agoraa...que PALHAÇADA esses preços da Gang hein man!!! Mais de 2 PAU E MEIO de puro LUCRO!!! Os cara devem ta achando que eles são 'OS Portugueses' e nós 'OS INDIOS'!!! SÓ PODE SÊ!!! °.º




Abraçãoo...e VIVA A LIBERDADE COMERCIAL!!! o///

Lu_Soares
Veterano
# nov/10 · Editado por: Lu_Soares
· votar


Galera não sei se mudou alguma coisa de ontem pra hoje, a principio vi que o valor do frete diminuiu na GC, o AC15C1 sai hoje por 1.581,39 , posso estar enganado mas ontem simulei e dava uns 2.008,00 ?
Alguem confirma?

Puts...nem sei o que falo mais pra minha esposa, ela diz pra que tanta coisa? e cada vez invento uma disculpa..kkkkkkkkkk!!
Abçs...view my cart!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


Lu_Soares
ogner

tem um AC15 que eh o mais barato de todos ali, q sai por 1000 reais...! mas nao aparece info sobre as valvulas dele...
nao sao todos valvulados esses ac15??

Lu_Soares
Veterano
# nov/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

então, acredito que sejam todos valvulados sim, mas ta esquisito no site tem 2 com a mesma descrição, porem com preços diferentes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?