a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Enviaram hoje mais 3 encomendas, rs:
712921.118Clayton Susan Heidi Pinup Guitar Picks - 1 Dozen BRL 9.00 1BRL 9.00
364028Shubb SHUBB GS-1 RESOPHONIC STEEL BAR SLIDE BRL 59.70 1BRL 59.70
300956Seymour Duncan Woody SC Single-Coil Soundhole Pickup BRL 72.40 1BRL 72.40
363027BigHeart Glass Double Cut Bottleneck Slide BRL 25.30 1BRL 25.30
111000.446.156Martin #1 Guitar Pick Pack BRL 7.20 1BRL 7.20
712921.118Clayton Susan Heidi Pinup Guitar Picks - 1 Dozen BRL 9.00 1BRL 9.00
111000.446.156Martin #1 Guitar Pick Pack BRL 7.20 1BRL 7.20
360436.162.179Levy's Italian Glove Leather Guitar Strap BRL 72.40 1BRL 72.40
411700.001.124Vox Logo T-Shirt BRL 32.60 1BRL 32.60
411700.001.124Vox Logo T-Shirt BRL 32.60 1BRL 32.60
219005EBow PlusEbow Electronic Bow for Guitar BRL 181.00 1BRL 181.00


Total Product:BRL 508.40
Total Discounts:BRL -0.00
Duty & VAT:BRL 171.10
Shipping & Handling:BRL 136.10
Order Total:BRL 815.60

482168.056Hofner CT Club Semi-Hollow Electric Guitar BRL 724.30 1BRL 724.30


Total Product:BRL 724.30
Total Discounts:BRL -0.00
Duty & VAT:BRL 272.10
Shipping & Handling:BRL 302.80
Order Total:BRL 1,299.20

511788.056Hofner Icon Series Vintage Violin Bass BRL 670.00 1BRL 670.00


Total Product:BRL 670.00
Total Discounts:BRL -0.00
Duty & VAT:BRL 233.30
Shipping & Handling:BRL 274.80
Order Total:BRL 1,178.10

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Mas são da WW né? nao é da Guitar center...Apesar de ser a Fifthy responsavel...

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Não, são todos pedidos da guitarcenter, esses 3.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

opa, valeu!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
Alguém tem um BELO DE UM LIMITE no cartão aí hein velho!!! :PPP ...rsrsrsrrsss


Caraa....tenho que assumí...to com uma INVEJA FERRADA de vc depois desse seu post!!! To 'caçando' um empréstimo que nem DOIDO aqui pra tentá aproveitá esses descontos da 'Black Friday' e vc ainda vem falá que comprô tudo isso!!! Assim eu fico com LUMBRIGA!!! xD ...shuHUAHUuhsuasahUauh



Abração man...e devo dizer...PARABENS [queria sê vc nesse FELIZ MOMENTO]!!! :D ... o/

T-Rodman
Veterano
# nov/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


imagine minha felicidade :
vou aproveitar o natal como ninguém, rs.

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
Caraca, maluco!!!

O 13º mais gordo do FCC!!!

Ae, o teu amp não chegou ainda, né?
Deve vir tomorrow... Avise-nos!!!

Se tiver que pagar, eu cancelo minha compra antes de ser depachada!!

Haha!!!



Um aceno de longe!!!

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Depois faz um relatório se tudo chegou sem impostos adicionais.

Aí é meio caminho andado pra eu me endividar com essa Hofner

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Apesar QUE...

...analisando melhor...esse 'super desconto' no frete que a GuitarCenter ta fazendo eu percebí que isso é BEEMMM uma jogada de marketing mesmo!!! o.ô


Porque se a gente dá uma parada pra pensá...eles aumentaram o preço dos produtos pra baxá o frete!!! Ou seja...DA NO MESMO!!! -.-


Dá uma olhada aqui nessa 'comparação' que eu fiz entre a GuitarCenter e a WWBW...

>COMPARAÇÃO AQUI<

...o preço REAL era de 1600epoco e o frete era 517!!! Só o que eles fizeram foi abaxá o frete pra 69 reais e aumentá o preço do amp pra 2000epoquinho!!! ¬¬'


Não que isso seja caro...ao contrário...LONGE DISSO [por um amp DESSES]!!! Mas que eles quiseram 'enganá uns troxa' eles quiseram hein!!! :PPP ...ashuHAhhsauhsa


Bom...agora vamo ve se amanha [na 'Black Friday'] eles continuam com o mesmo preço...porque DAI SIM...o desconto vai VALÊ A PENA!!! =]]]



Abração!!! o/

OFBRITO
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

Nesse seu caso realmente coincidiu, mas veja no meu caso que estou querendo comprar um amp Bugera:

Guitar Center (sem o desconto de sexta dos 15%):
Total Product:BRL 342.70
Shipping & Handling:BRL 69.99
Duty & VAT:BRL 136.50
Order Total:BRL 550.19

WWBW:
Total Product:BRL 274.90
Shipping & Handling:BRL 316.40
Duty & VAT:BRL 136.50
Order Total:BRL 727.80

O valor do produto é mais elevado, mas continua valendo a pena comprar o amplificador Bugera V5 na guitar Center devido ao valor final. Imagina com os 15%.

Meu carrinho já todo arrumado pra sexta.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


Galera, ja ouviram falar na marca Deltalab de pedais? Tem uns interessantes ali no CG :B
especialmente um que parece clone de ts808

marcosamugakan
Veterano
# nov/10
· votar


Galera. Eu nunca tive um amp valvulado. Gostaria de saber qual amp compensaria mais entre o VOX AC15VR (Valve Reactor), em torno 1.250 e o All Tube Buguera V22, em torno de 1200. Ou compensaria pular direto para o VOX AC15 All Tube?

marcosamugakan
Veterano
# nov/10
· votar


Ahh! o VOX AC15 All tube é muito melhor em termos de timbre do que o Buguera V22 ou se equivalem?

LéoFixar
Veterano
# nov/10
· votar


O pessoal que comprou recentemente, vcs não receberam o código de rastreio da Fedex, eu comprei recentemente uma guitarra pelo ebay e foi enviada por Fedex e tenho todo rastreamento, mesmo sendo pelo modo economico. Verifiquem! Lá mostra se vai ser taxado ou não!

baboni
Veterano
# nov/10
· votar


pra quem quer usar o desconto de 15% verificar se vale pra marca! http://www.guitarcenter.com/GC-Coupon-Details-g25685t0.gc

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

É, cara...no meu caso, como eu havia comentado já aqui, com essa semi-redução de frete, o meu amp saiu por uns 150 Reais de desconto, se não me engano. Já é alguma coisa!!
Valeu à pena... hehe.

Mas acredito que tenha casos em que não faça muita diferença mesmo.



Um aceno de longe!!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


OFBRITO
POw...verdade cara...nesse caso aí compensa MESMO!!! :D

Agoraa...digaí...que Bugera é esse aí por 342 MANGOS??!!! °.° ... =PPP


Meu carrinho já todo arrumado pra sexta.
É...o meu também...

...agora só me falta a GRANA!!! xD ...ahUAHSAHUhuashuhsua


baboni
PERAI...essa lista awe é das marcas que VALE o desconto...ou é das que NÃO VALE?! Porque se o desconto NÃO VALE pra essas marcas que tão aí...num era MAIS FÁCIL eles já colocarem pras marcas que o desconto VALE??!!! õ.Ô ...rsrsrsrssss


Mas VALEU aí por avisar cara!!! Acredito que foi de GRANDE AJUDA pra todos aqui!!! ;]




...o/

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Del-Rei
Não cara...COM CERTEZA vc se deu BEMZASSO nessa!!! Porque...além do descontÃO no frete...o Vox ainda ta com um PLUTA DE UM DESCONTO no preço normal dele!!! =DDD




...o/

fripp
Veterano
# nov/10
· votar


Fiquei interessado na parada. Postando para acompanhar...

OFBRITO
Veterano
# nov/10
· votar


Vejam uma liga realizada por um amigo:

"Galera,

Here's the deal. Liguei hoje pra lá. Segue o resumo.

Yanko: "Bom dia, em relação à venda direta para o Brazil quais são exatamente os impostos e taxas incluídos nos seus preços? É que por aqui temos uma porção deles e no anúncio vocês citam apenas um, o IPI. Por favor, me informe se realmente durante o checkout o shopping cart já apresenta os preços finais."

Austin: "Bom dia senhor, obrigado pelo interesse em comprar na Guitar Center. Os preços apresentados durante a navegação correspondem ao valor do item convertido para a sua moeda, com base na cotação do dia em nosso país. Ao adicionar o item no carrinho e efetuar o checkout, serão apresentados os valores do frete Fedex escolhido e os impostos e taxas aplicáveis, portanto, o valor final do checkout é tudo o que o senhor pagará e nada mais. Por favor, faça uma simulaçao e veja que no rodapé do total há um texto informando que aquele valor é 100% garantido e que não haverão mais encargos/cobranças."

perguntei:

Yanko: "Austin, quer dizer que a Guitar Center tem um contrato com a Fedex, de forma que todos os encargos serão pagos previamente por vocês, incluindo os impostos aduaneiros (customs taxes)? É que eu entrei em contato com um agente local da Fedex e ele me confirmou que em função de uma imposição legal, eles são obrigados a realizar a retenção de impostos na entrega, caso o remetente não possua um contrato que permita o pagamento prévio dos impostos. Ou seja, esses impostos seriam cobrados de mim."

Austin: "A Fedex é só o nosso agente de transporte. A empresa que utilizamos para gerenciar a remessa para outros países, a FiftyOne, calcula todas as taxas e impostos durante o checkout."

Yanko: "Ok. Quer dizer que se a Fedex me cobrar algo a mais eu poderei simplesmente recusar o item e solicitar um ressarcimento completo a vocês?"

Neste momento, sou transferido para outra pessoa.

Sarah: "Senhor, o Austin me explicou a sua dúvida e o seu entendimento está correto. Nossos contratos com a FiftyOne incluem o cálculo de todas as taxas e impostos durante o checkout. Desta forma, nós garantimos 100% que não haverão cobranças adicionais na entrega. Se porventura ocorrer alguma cobrança extra, você tem todo o direito de recusar a entrega e o ressarcimento será realizado assim que a mercadoria retornar ao nosso estoque."

Nada mais significativo foi dito.

É isso fellows. Boas compras!

PS: Acredito que seja algo parecido com o que faz a BH.
PS2: Sim, já comprei muito na BH com o frete "Brazil Special". Nas vezes em que algo ficou retido, eles mandaram outro produto sem pestanejar.

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Droga, não é hoje que chega meu Bugera. Apareceu uma ordem de 'atraso' na Fedex, rs

Nov 25, 2010 2:04 AM
Clearance delay

CAMPINAS BRNov 23, 2010 3:35 AMClearance in progressCAMPINAS BR


Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
Cara, em outro fórum vi uma pessoa que aconteceu esse mesmo atraso... Era porque não tinha o CPF do destinatário na papelada. Tenta dar uma ligada na Fedex.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar


OFBRITO

BOM....é isso ai!! Td mundo preparando o plastico pro BLACK FRIDAY! LETSSSSS GET READY TO RUMBLEEEEEE

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


Pra arrematar, comprei uma Classic Vibe 60's hoje.
Mas foi pelo e-Bay, entrega via USPS normal... Já viram a merda que vai ser pra receber, né? Só ano que vem.......

Mas comprei porque achei que foi uma boa oportunidade... E não dá pra descartar assim, né?
Hehe....


Floyd N Roses
Uhuuulll.... :)


OFBRITO
Valeu, cara!!!


T-Rodman
Pô, cara... meu coração não aguenta assim!!! Tô nervoso já... haha.

Fernando
Hum.. CPF. Bem lembrado.
Quando o meu estiver a caminho vou informar isto.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


OFBRITO
POw caraa...VALEU MESMO!!! Agora NÃO TEM MAIS COMO TÊ DÚVIDA!!! =PPP ...hsuahUSHAUsuha


Ahhh...e do que vc disse da BH...esse frete deles 'Brazil Special' é sussu mesmo??!!! Não em que pagá mais NADA quando chega aqui MESMO??!!! E demora mais ou menos quanto pra chegá até aqui?! o.ô


Del-Rei
Pra arrematar, comprei uma Classic Vibe 60's hoje.

Humm...que pobre não!!! Da até pena do COITADINHO!!! xPPP ...auhASHsuhausuahsuha


Um dia ainda quero ganha um 13º que nem o do pessoal daqui viu!!! ^^ ...rsrrsrsrrsss




Abraçãoo!!! o/

T-Rodman
Veterano
# nov/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Atendente da Fedex escreveu: Esta remessa não foi liberada pela aduana. O fiscal solicitou um comprovante de valor de mercado do produto (pode ser um catálogo, uma lista de preços ou uma página da internet escaneada. Não pode ser apenas o link do site da internet.) e uma Declaração de Mercadoria.
O modelo de Declaração de Mercadoria posso te encaminhar por email. Por favor, preencha, assine e encaminhe-o de volta para o fax: 19 3765 2084 ou 2085 ou pelo email: vcp-cv@mail.fedex.com, mencionando no título da mensagem o número de rastreio da remessa.


Então, eu imprimi e preenchi o formulário, imprimi o amp no site, imprimi o invoice da compra, imprimi meu extrado do CC, meu comprovante de inscrição de CPF, escaneei tudo e enviei por e-mail.
Agora resta esperar.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
Ahhh...cara...é sussu!!! Já aconteceu isso com uma encomenda do Fedex minha também!!! É só da uma print da pagina do checkout da loja [com o preço final] e mandá pra eles por e-mail!!! Liberam rapidão!!! ;D



Abraçoo...e BOA SORTE awe!!! o/

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Cara... vamos por partes, como diria Jack:

Essa Declaração de Mercadoria é VOCÊ que deve preencher e enviar????
A 51 não disse que era tudo com ela?

Aliás, o que é uma Declaração de Mercadoria?



O fiscal solicitou um comprovante de valor de mercado do produto (pode ser um catálogo, uma lista de preços ou uma página da internet escaneada. Não pode ser apenas o link do site da internet.)

Ou o fiscal é muito cri-cri ou esse pessoal da FedEx é muito incompetente, pois fazem esse trabalho há anos... E ainda não saberiam como funciona os trâmites aduaneiros??

Vou mandar um e-mail pro cara da 51 anexar logo uma página da internet com tudo impresso pra não ter essa merda toda.

Valeu, T-Rodman!!!



Um aceno de longe!!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
É...vc tem razão cara!!! Se eles falaram que cuidavam de TUDO...então eles tem que cuidar de TUDO!!! Tem que pegá no pé dos cara lá agora!!! õ.ô




...o/

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


T-Rodman: Agora resta esperar.

Tô torcendo pra que tudo se resolva rapidinho!

Valeu pelos relatos :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?