Hellbucker H77, magoli

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# jul/09


vale a pena? ou é apenas um captador iguais a aguns que tem pouco destaque no mercado? sei que tem vários tópicos sobre ele! mas não vi nenhum com algum comentário convicente! Pretendo colocar em uma strato!!

renanguitar777
Veterano
# jul/09
· votar


kra é um bom captador muito versatil e voce tem a opção de defasalo transformando ele em single

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


HH777
Tenho e gosto.

welbster
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf
tem video ae??

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


como fica esse captador numa les paul, eu me pergunto.

renanguitar777
Veterano
# jul/09
· votar


muito bom kra
ja ouvi alguns sons dele em les paul e gostei
faz a ligação do jimmy paga e se for pegar ele pra por em les paul

welbster
Veterano
# jul/09
· votar


ele tem output: 360mv.... por isso tem uma dinâmica legal! achei bem parecido com o Fred da Dimarzio!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


renanguitar777
muito bom kra

Você é muito suspeito pra opinar sobre ele!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Bom, já que criou, queria saber se compensa o Kit Hellbucker HH777 (ponte) e Realbucker HH777 (braço) em uma les paul (basswood).

Me disseram, não lembro onde, que o Realbucker HH777 (braço) embola muito em les pauls, alguem já tocou em uma com, ou ouviu?

Pensando nisso pensei no Custom Alnico HB pro braço.

Grato

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


welbster
Cara procura os videos do Oziel com o H777 e procura comparar com os antigos dele com os originais da Ibanez mesmo, veja se você acha que aquela diferença foi legal! Pelo que eu ouço esses caps são muito bons, não é um SD um Dimarzio ou um Emg mas são muito bons.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


por isso tem uma dinâmica legal! achei bem parecido com o Fred da Dimarzio!
Sera, esse H777 não tem uma saida alta? O Fred da Dimarzio não tem saida alta não.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Pensando nisso pensei

Que cara pensativo...

Megamedes
Veterano
# jul/09
· votar


tenho e recomendo, é um ótimo cap!

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Megamedes
qual guitarra q ele ta instalado?

Bozo Ramone
Veterano
# jul/09
· votar


welbster

é malagoli.... não magoli....

Vale a pena colocar não só este, mas qualquer capt da Sound... menos os standards.... o HH777 é semelhante ao JB da seymour porem menos brilhante.... sendo que ele custa 160 reais.... e não 290-300 como o JB

xcidoxx
Veterano
# jul/09
· votar


o hh777 e muito tenho e o recomendo!

Agora o hh777 e igual ao jb??
...Nao acredito nisso tenho uma guita com o kit hh777 e outra com seymor jb e 59, e o hh777 e o jb nao parecem iguais nao!!

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


xcidoxx
no que você sente que eles sao diferentes?
em qual guita ta instalado?

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


O Erico Malagoli postou aqui que o HH777 foi inspirado no JB, só que menos estridente e mais encorpado.

luiztx
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
tenho uma Les Paul SX com um Custom alnico hb no braço, eu curti bastante, tem pouco ganho, um som macio, e um clean excelente (pro meu gosto é claro)

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


luiztx
Tem algo gravado com ele? Se tiver, posta aí, será de grande valia pra mim, mas mesmo assim, valeu.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


o hh777 e muito tenho e o recomendo!

pode crer ...

Slave of hell
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slave of hell
· votar


[inão é um SD um Dimarzio ou um Emg mas são muito bons.][/i]

falow e disse tudo


o HH777 é semelhante ao JB da seymour porem menos brilhante...

vai nessa velho,vai achando q é só isso!!

qndo se tem uma guitarra de preço médio ou baixo,,é muito mais indicado por um desses nacionais e talz...ou qndo fpr ficar no meio quase sem uso...a diferença é que se um dia o cara arrumar uma guitarra cara( q é o caminho de 100% dos guitarristas q se dedicam e evoluem) ele num vai instalar o malagoli na gibson,mas se fosse SD....

é isso que eu acho.tenho 2 dimarzios e um cabrera no meio..se um dia comprar minha fender( e vou!) jamais o cabrera vai ter espaço lá..mil vezes o original!!

renanguitar777
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
sou suspeito pra falar sobre o captador porque kra
vc axa q é quem, vc tem ele, sabe se eu tenho ou naum um HH777
so fala se vc sabe

ophius
Veterano
# jul/09
· votar


ao invés de pegar ele...pega um SD SH-4 (JB model)


Acho bem melhor.

Diego Guitarra
Veterano
# jul/09 · Editado por: Diego Guitarra
· votar


Cara, eu coloquei o H777 na minha ibanez (rg 550 japonesa). Uma boa guitarra, uma ótima madeira, e mesmo assim o som não ficou bom. Ou seja: ele é um captador forte, mas não de muita definição em seu timbre. Um captador bem padrão. Pelo menos esse foi o meu gosto (opinião pessoal). Tenho a gravação de uma música que fiz com ele. Usei essa minha ibanez com o H777 na ponte e um semoyur 59 no braço, junto com um amplificador peavey e um pedal de distorção shered master da marshall. O seymour 59 sim é um excelente captador.
Infelizmente nem todos, assim como eu, têm a oportunidade de ver sua guita com o captador desejado na hora que quer. Isso porque a gente acaba vendo uns vídeos e tudo mais, mas na hora que tem que ver com sua própria aparelhagem não tem como vc tirar e colocar o captador a todo momento assim como se testa um pedal ou uma guitarra. Infelizmente a gente tem que acabar comprando pra ver. E é nisso que a gente sofre, principalmente na má escolha, quando não conhecemos o pickup mas arriscamos a compra.
Eu tenho uma música que gravei com esse captador. Toda caso, se vc quiser ouvir a música que gravei com esse captador, me add que eu te mando:
diegocarelli@hotmail.com

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


E o alnico HB Hot, será que é bom de definição e versatilidade?
dizem que ele tem poucos medios?

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


Diego Guitarra
ophius


pow eu não sou rico nem to perto disso...mas axo q com um pouco de esforço o cara pode botar pra fuder na compra de um cap,ué...é grana bem investida..foram anos de pesquisa com músicos de primeira e super exigentes...qndo vc não gosta de um cap como um SD é pq ele não te agradou com as características dele..mas qndo um desses qualquer aê não agrada..é pq o bixo é ruim mesmo...eu penso assim...

qndo é cap..tirando o da posição do meio..eu pago o que eu quero mesmo! e isto leva de 2 a 3 meses juntando grana...

ja com uma guitarra,não se deve pensar bem por aí no..heheh

Diego Guitarra
Veterano
# jul/09
· votar


Ophius, eu não sei te dizer não cara, se esse cap que vc se referiu é bom ou não. Não o conheço. Infelizmente fico te devendo essa informação, amigo.

Diego Guitarra
Veterano
# jul/09 · Editado por: Diego Guitarra
· votar


Slave of hell, vc tem razão, concordo com vc.
Coloquei em minha dimebag o seymour duncan (dimebucker). Cara, eu esperava mais, mas não tem como não perceber que ele é um captador fudido. Ele é muito bom. Tem uma definição animal. Principalmente pra solo. Mas achei ele meio estridente. Ou seja: ele é um puta captador, mas vc, ainda sim, tem que dar uma colaborada com aparelhagem. Tipo, deixar ele um pouco menos agudo, porque ele é bastante agudo - em solo e arranjo - mas com um peso perfeito pra base, maravilhoso. Típico do dimebag mesmo. Mas, independente, vc percebe que ele é um puta captador. O que não rolou foi mesmo um gosto pessoal que ficou, como satisfação, ali por perto dos 90%, mas não 100%.
Eu até poderia dizer que o H777 tbm é um bom captador mas que minha opinião, pra ele, não foi muito favorável. Mas cara, assim como minha dimebag, mesmo sendo americana e signature, veio com uns captadores bons, mas padrão, eles (H777) tbm não são captadores bons, são , sim, padrão. É o que vejo nesse H777. Ainda sim meu captador original da washburn (que veio na minha dimebag) é muito melhor que o H777.
Pra finalizar, e concordando com vc: quando se trata de captador a gente tem que investir sim.
Um amigo comprou o evolution da dimarzio (steve vai) e trouxe aqui pra eu ver. Cara, caracteriza muito o som. Sendo assim, a gente tem que investir mesmo. Mesmo que fique juntando uma grana mensal, assim como eu, e sofrendo tbm, rs, pra conseguir pegar um cap de ponta. Eles são muito importantes e responsáveis por um bom som.

Bozo Ramone
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bozo Ramone
· votar


Slave of hell

Cara, tenho certeza que um dimarzio é melhor.... já tive um PAF Pro... Só que eu paguei na época, 320 reais.... Qndo troquei de guitarra ( por uma fender brasil ), vendi ele por 260 reais... comprei 2 custom alnico blues + 1 custom alnico HB HOT.... e pra mim, ficou com o som perfeito pra o que eu buscava.... se fosse pegar dimarzios, ia gastar mais de 650 pila.... numa guitarra de 700 reais, nem a pau !!!!

Mas acho que a indústria nacional está melhorando muito, e vale a pena investir....

Eu já tive em minha guitarras: Custom Alnico Blues, Custom Alnico HB Hot, Traditional HB, Traditional HB Hot, Traditional HB Pró e traditional Texas...

Cada um tem uma peculiaridade... e vale cada centavo.....

Aki, 2 exemplos de sons com a minha les paul.... em breve gravo com minha strato....

http://www.4shared.com/file/108467310/622afa23/Tradiional_HB_HOT_Ponte .html

http://www.4shared.com/file/108467374/331d99bc/Tradiional_HB_PRO_Brao. html

Abraço !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hellbucker H77, magoli