Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


MMJr
Bobo e voce que fica lendo....Nanezao.....

Putz, ler uma imagem?! cala a boca!

MMJr
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King


Qual e cara... take it easy....

Deixa de ser mal educado...

Asshole...

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


/\ mimimimi detected

MMJr
Veterano
# mai/09
· votar


Desculpe ai galera....
Principalmente ao criador do poste....

Postei a foto do da guitarra do rubens so pra quebrar o gelo .. enquanto o nosso colega espera o "carteiro chegar"


Ai me aparece esse Mane( Messiah King) se achando....

Se liga cara....fica na sua e me deixe em paz.....

Valeu...

MMJr
Veterano
# mai/09
· votar


Putz, ler uma imagem?! cala a boca![/i]

Vixxxxxiiii.. coitado....
Nao estou falando... estou escrevendo....

Faggot!!!!!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Cale os dedos então! mané!

MMJr
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

Fuck You...

Agora calei....

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Já tem o rastreamento no site dos correios:
Data Local Situação
06/05/2009 18:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Como eu havia comentado antes, meus sogros chegaram do Japão e trouxeram uma guitarra que eles mesmo compraram e escolheram por lá, nem fiquei sabendo :)
Teria comprado uma Les Paul de lá ou um amp, mas presente é presente. Como diz o ditado: "Cavalo dado não se olha os dentes." Ela é uma cópia da minha outra strato (sunburst também), mas tudo bem, vai servir pra testes de luthieria :)

Fotinho pra vocês: CLIQUE AQUI

A Fender no case, o amp champion 600 no centro e a strat copy Legend na direita.

Falta a tele :)

PS.: não sou aficcionado por sunburst eheheh. Quem sabe eu não faço uma loucura com a Legend e altero a cor ou deixo ela com aspecto mais "vintage" :)

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Eu também não tirei a etiqueta do Champion. hehehhe.

Abç

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam o amp é lindo :) Tô pensando em fazer umas modificações nele. Mais pra frente abro um tópico somente sobre isso.

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Penso em trocar as válvulas e o falante que é muito crappy.... Quando abrir o tópico me dá um toque, para eu roubar suas idéias.

Abç

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam válvulas já troquei por umas russas genéricas (melhor que as chinesas stock) e estou com um falante de 12" pra fazer o gabinete. Mas como EU MESMO quero fazer tudo está complicado de arranjar tempo :/

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Válvulas Russas? Comprou onde? Melhorou bem o timbre? Tem sample? hehehehehhe

Abç

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam comprei no ebay eheheh. Tô planejando samples quando terminar o gabinete, dae posto com válvulas stock / válvulas novas, falante stock e falante novo, amp modificado e sem modificações... pra ficar completo.

Konrad
Veterano
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar


Diogo A_S

Entendo. Andei namorando umas válvulas lá também. Bem mais em conta, uma vez que não passam de 50 dólares com frete. Vi um falante Weber também.... mas acho que vou de Bravox mesmo heheheheh.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam tô com um falante Weber 12", 4 Ohms de 20WRMS, AlNiCo pra fazer o gabinete. Faz quase um ano que estou com o falante e ainda não fiz o gabinete... sou um fraco mesmo.

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Rapaz, o falante que vi é de 6".... esse aí é bem melhor! 12"!!!!! e Alnico!!!!!!!!!
Onde posso achá-lo? Ebay?
Não é fraco não. É falta de tempo, eu entendo. hehheheh, sou professor! nunca tenho tempo!
Abç

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam ebay, sim. Tu ainda é professor, e eu que ainda sou estudante? heheh

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Tu ainda é professor, e eu que ainda sou estudante?
PO cara, sou estudante também, ainda estou a cursar Letras. Ontem por exemplo, estava aqui, a falar com você e a fazer um trabalho.... às duas da matina. ehhehehe
Procurei o falante mais não o achei mais. pena....

Abç

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Que Fender é essa??????

Nap gosta de sunburst??? Me VENDE!!!!!!!

hehehe

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


ogner é a edição especial de 60 anos :)
Não é que eu não goste, mas vou ter 3 sunburst, parece que sou aficcionado nelas heheh;

Diogo_AS
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Chegou no Brasil :)


Data Local Situação
13/05/2009 00:37 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

08/05/2009 07:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

06/05/2009 18:37 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Diogo_AS
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Atualizando:
13/05/2009 16:04 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP - Em trânsito para CTE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Quando a Receita Federal de SP analisa os produtos é mais fácil passar sem ser taxado, dizem que no Paraná os fiscais são mais rigorosos hehehe. Vamos ver quanto vai ser de imposto.

Aguardando :)

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Vou interceptar essa porra! uashaush zuera

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser tem seguro heheh.



*** Editei a outra msg pq ficou confusa demais.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Vou interceptar essa porra! uashaush zuera
GuitarUser]
Vamos ver quem chega primeiro! hehe

Diogo_AS
Tô torcendo pra que tudo corra bem! Vc acha que tem chances de não ser taxado?
Abs

Diogo_AS
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


MauricioBahia acho que agora que foi pro Paraná não, taxação deve vir. Como em SP deve passar MUITA MERCADORIA fica mais fácil o pacote passar despercebido, mas acho que no PR não rola, além de que andei lendo que lá eles estão taxando até umas quinquilharias de U$ 10,00 que estão vindo da China. Ou seja, o $$ guardado pro imposto vai ser necessário.

No entanto, caso queiram cobrar um valor maior do que de fato eu paguei, vai ser necessário recorrer da taxação, o que não é nada complicado também.

Expectativa.

[OFF] Vou pra Rivera (Uruguai) sábado, lembro que tinha uma Fender Stratocaster made in USA lá da última vez que fui (e parecia estar lá há mto tempo heheh), vamos ver quanto está custando.

Já até fiquei pensando em comprar em Rivera (se for barato) e revender aqui. Passaria direto pela fiscalização, já que possuo nota fiscal original da minha outra fender :) Idéias maquiavélicas para fazer $$ fácil...

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


[OFF] Voltei de Rivera. Além das compras de sempre (perfume, bebidas, eletrônicos) passei na loja Mundo Musical rapidamente e até que encontrei algumas coisas legais: pedais da behringer com preços a partir de U$ 21,00 - uma epiphone standard LINDA, por uns U$ 1.100,00 e um FENDER BLUES JUNIOR por U$ 915,00 - ESSE EU BABEI!!! Se não tivesse comprado a tele teria me endividado com o amp (que por sinal estava ZERADO, perfeito estado).

Vi um Jazz Model por U$ 125,00 e um Hot Rails por U$ 140,00.

Escolhi um pedalzinho da behringer, mais 2 encordoamentos ernie ball e saiu por U$ 43,00. O cara que me atendeu é MUITO GENTE BOA, pegou o pedal, pegou uma guitarra, ligou num fender twin e me chamou pra testar \o/ Mas o twin estava desligado huehueeu. Dae ligou num MG15DFX heuehue. Mas o pedal era muito bom pelo R$ 50,00 que iria me custar.

Iria, pq quando fui pagar quem atendeu foi uma mulher, possivelmente a dona da loja, que mal olhou na minha cara e disse que não tinha troco (dei 100 doláres), o vendedor prontamente pediu a nota e disse que iria trocar com alguém, demorou uns minutos e disse que ninguém quis trocar. Fui dar umas outras voltas e quando voltei com notas menores a loja estava fechada :/ fecha às 13 horas... PQP, GAS bateu forte e não comprei nada hueheue.

Mas... quem não se importar em pegar pedais behringer, Rivera é uma ÓTIMA OPORTUNIDADE!!!

Ninguém quer comprar um champion 600 aí pra eu juntar $$ e comprar o blues jr?? heuehue. Brincadeira :)

Konrad
Veterano
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar


Diogo_AS
Ninguém quer comprar um champion 600 aí pra eu juntar $$ e comprar o blues jr??

Eu compro aquele falante seu, que está lá encostado..... heheheh

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Qual pedal você teria comprado?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)