Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# mai/09


Pessoal, depois que o almy comprou a telecaster dele do ebay, fui dar uma olhada "mais de perto" nas tele, pois nunca havia me interessado pelo modelo. Não é que a GAS bateu FORTE?

Já importei algumas coisas do ebay (até um amp fender champion 600 - sem imposto), e estava quase comprando outro amp - um fender blues jr, mas perdi o leilão nos últimos segundos por malditos 5 dólares... enfim, tinha uma Fender Telecaster '52s mexicana na minha watch list... e dae foi-se meu porquinho de moedinhas de R$ 1,00.

LINK DA TELECASTER

No final das contas vai sair por exatos R$ 900,85 - frete incluso. Provavelmente vou pedir um hard case junto, o que deve encarecer mais uns R$ 200,00. Espero pagar mais uns R$ 600,00 de imposto quando chegar, então vai me sair por uns R$ 1.700,00 no máximo...

almy, maldito almy

________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Favor usar o tópico fixo:

【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

iS_LaSh
Veterano
# mai/09
· votar


Queria eu estar rasgando dinheiro pra poder comprar esses tipo de equipamentos ... SELECIONADOS ...

rss

Parabens, Bela guitarra!

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Cacildis!!!!!!!

Bacana ein!!!

Que a sorte esteja com vc!!!!!!!!

Boa...

Tiaguh
Veterano
# mai/09
· votar


nossa, bela guita.. parabéns!

queria eu ter essa grana..

Oliver666
Veterano
# mai/09 · Editado por: Oliver666
· votar


caralho imagino o tamanho do seu porquinho para juntar tudo isso haha , pq eu estou juntando um porquinho para fazer uns piercings e umas tattos no meu corpo ai e nao esta virando muito ahhaha

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666 pior que é verdade heuheuehu. Roubo as moedinhas de R$ 1,00 de todo mundo, ou quando vou no mercado sempre dou notas grandes para receber troco em moedas. Foda quando dão moedas de pequeno valor de troco huhauhauahu

Vou ter que apertar o orçamento, prometi uma semana em Gramado/Canela com a namorada nas férias de julho :/

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

ta quase no estilo , mulher de musico eh a musica em mano ahehueAHuae , perde a namorada mas nao a guitarra hahah eh qusae isso? ahhaa

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666 capaz capaz. A namorada dá a maior força pra minha GAS, ela sempre diz: "Ah, compra agora que tu é solteiro, trabalha, depois que casarmos vai ser mais difícil comprar."
Pelo menos ela é sincera huehue.

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Rá, ela ta é te fazendo comprar bens pra depois vender...Melhor que gastar em cerveja deve pensar ela....

Abre o olho, rapaz...

hehehehe...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


"Ah, compra agora que tu é solteiro, trabalha, depois que casarmos vai ser mais difícil comprar."
Diogo_AS
Isso é!! Depois que me separei, comprei 99% do meu equipo! hehe

Agora, tu é corajoso hein??? Não tem medo de receber uma gutarra de farinha não? hehe

Qual parâmetro de confiabilidade para fazer essas compras? Reputação do vendedor?

Abs

phoenix-guitar
Veterano
# mai/09
· votar


como eu compro pelo ebay?

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Quanto te cobraram de frete??

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


Sera que ficou loucão e pego essa??????????

http://cgi.ebay.com/2000-Fender-Classic-series-70s-Stratocaster-Sunbur st_W0QQitemZ120412371329QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item1c0922f981& _trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1199|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1 318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

Com impostos chega aqui a R$2,600.00, U$ 2,20

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Slashfoda detected... ops...

Diogo_AS
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


MauricioBahia já comprei diversas coisas pelo Ebay. Mas o que eu olho é quando o vendedor se cadastrou no Ebay, vejo as vendas e as qualificações e É MUITO IMPORTANTE, verificar o que ele vendeu e pra quem ele vendeu. Não adianta ter 5.000 vendas, sendo que vendeu selos a U$ 0,01.


ogner me cobraram U$ 70,00 de frete.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Cara, eu tenho um medo danado!!!
Abs

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Bela guitarra! Penso em importar de fora mas teho maior medo... =/ Se n der certo a quem podemos recorrer?

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez

Chapolin Colorado???

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
Não, ele é só pra casos mais importantes!

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


ogner iria escrever a mesma coisa hueheu

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


O vendedor recém me enviou um e-mail dizendo que vai ter que enviar o braço desparafusado do corpo, devido ao tamanho das caixas que a USPS oferece.

Problema?

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Acredito que não, cara. Talvez até mais seguro.

As Fenders não são como os moveis das Casas Bahia que se desmontar já era...hehehehe.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Já paguei. Pedi pro cara declarar uns U$ 150,00 no customs green sticker :)

Deu R$ 925,34 :)

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
sera q passa sem imposto???
abç

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


jigo__ provavelmente não hueheuehu. O imposto é praticamente certo.
Questionei o vendedor sobre declarar um valor menor e ele disse que vai enviar amanhã mesmo e como vai ter que desparafusar o braço do corpo vai enviar como "guitar parts" e declarar como U$ 150,00.

Três opções:
1 - passa sem imposto (improvável);
2 - pagar imposto sobre 150,00 + 70,00 - legal :)
3 - pagar imposto sobre um valor que a receita achar interessante - não-legal, mas passível de recurso :)

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
prometi uma semana em Gramado/Canela com a namorada nas férias de julho :/

Heheheheh. Se levar a guitarra haverá crise. =)

Parabéns pela aquisição!

Abç

(Fender Blues Jr e Tele são o que alimentam minha GAS)

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam Fender Blues Jr é algo realmente... Se ir no fórum de amplificadores vai ver que perdi o leilão de um ontem por U$ 5,00 :/

Minha intenção era comprar o Blues Jr, mas como não deu peguei a tele mesmo heuehueh

lugaque
Veterano
# mai/09
· votar


Parabéns pela guita velho ! tenho uma só que sendo deluxe series, acho q só muda a ponte,e mudei os caps (texas special->braço e dimarzio virtual hot t->ponte) ficou demais. Abração cara.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


lugaque exatamente isso que eu quero fazer. Já estava até vendo os preços dos captadores. Deve ser uma coisa de louco mesmo :)

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/09
· votar


Parabéns!

Tele é guita de MACHO! heheh

Tele é o q há!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)