E aí Deji, como está seu timbre Com a MM e o Classic 30?

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# mai/09
· votar


SaldanhaPessoa

A hora que vc tiver 7 drives, vai pensar: porra, preciso de mais um...
hahahaha

Hj em razão da alternância entre os amplificadores Peavey Classic, giannini e soldano, estou usando mais o Zendrive, o Hotcake, o JD10 e o Ultra Fuzz... mas vez ou outra levo o PD01 e o Bad Monkey como boost

Zero Zen

O dodo fala muito bem desse e outros Fuchs... parece que o pedal valvulado da marca é algo muito interessante pois não tem os ruídos comumente ouvidos nos clones do BK Butler.

Pedal de drive é fogo, não tem como se apaixonar por um(ns) apenas hahaha

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


lespaulbabilon
BaNdAiD
Valeu manos :)

Zero Zen
Veterano
# mai/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


SaldanhaPessoa

Pôxa. Sete drives ! Deixa de ser exagerado... kkkkkkkkkkk

T+.

edalko

Como eu disse acima, o Plush Drive é, alegadamente, um Robben Ford In a Box.

Com estou mais familiarizado com o trabalho do Robben Ford com a Blue Line (Blues) ao invés da fase Fusion dele, acabo achando o pedal algo mais sujo, mais na linha John Mayer, com aquele som cremoso dos Two Rock (um Dumble Overdrive Special Moderno).

O Plush Drive te fornece aquele som que o Barber especifica a regulagem no manual do Small Fry, como sendo de um amp de U$ 20k. Comprimido, gordo, com muito sustain, mas não muito articulado. Bom para frases e leads, mas os acordes complexos devem ser evitados. hehehe

Já o Plush Cream é a versão Fuchs do TS 808. Foi um pedal muito elogiado na NAMM pelo Joe Bonamassa. Acho que isso é o suficiente. kkkkkkk

Não estou familiarizado com os outros modelos, mas o Andy Fuchs é muito respeitado por seu trabalho.

T+.

Brown
Veterano
# mai/09 · Editado por: Brown
· votar


Deji
Muito legal.

Mas os parabéns vai para você, e não para o equipo, pois de nada adianta ter um equipo bom desses se não tiver uma pegada legal. Tá mandando bem.

Eu não mudaria nada no timbre, mas tenho uma curiosidade, grava um som com esse mesmo timbre, só que "metendo" a mão na guitarra com mais violência na pegada. Acho que ficaria foda.... hehehe

Abração

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


Brown
Valeu man! Vou tetnar mais pra frente :)

darkwolf
Veterano
# mai/09
· votar


Deji
como está seu timbre Com a MM e o Classic 30?

smack :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E aí Deji, como está seu timbre Com a MM e o Classic 30?