Compra de equipamento

Autor Mensagem
Slash Silva
Veterano
# mai/09
· votar


MMJr,

Valeu!

khan
Veterano
# mai/09
· votar


e eu ainda nao me decidi o que comprar d;

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


khan
eu compria uma fender highway one (ou MIM standard msm) e um amp valvulado da fender dependendo do preço...

até pq o amp na minha opnião é a parte mais importante do set!! e o ideal e ja q vc tem grana é valvulado msm!

lembre-se dos impostos e td mais!!!

abç

wppereira
Veterano
# mai/09
· votar


khan
Se tu curte metal, pega uma dessa aki!

Puta guitarra!!

Amp vai ser foda do seu amigo trazer...eu iria de guitarra e quem sabe alguns pedais!

MMJr
Veterano
# mai/09 · Editado por: MMJr
· votar


khan


Amp eh grande e pesado.....
Com certeza voce vai ter que pagar excesso de bagagem....

Eu sei que e uma decisao dificilll...
Mas eu pegaria uma guitarra "loca" e uma pedaleira "animal"....Alem de cabos dos bons....alguns jogos de Cordas e afinadores eletronicos....

O amp. voce usa nacional mesmo.. ate ter uma outra oportunidade.......

Lembre-se: Uma guitarra "classe A" pode durar a vida toda...

Outra coisa....A Guitar Center tem estoque diferentes. ou seja, estoque da loja virtual e da loja real....Nem tudo o que voce ve na loja virtual vai ter na loja real....

Valeu....

khan
Veterano
# mai/09 · Editado por: khan
· votar


Edit:realmente acho que pegar amp complica.Essa história da guitar center eu n sabia,mas o cara que vai me trazer as coisas vem só nas férias,com o filho,então da pra ele ir antes de vim pra cá.Tranquilo.

Até agora to decidindo na guitarra e acho que vou pegar uma pedaleira dessa http://www.guitarcenter.com/Line-6-POD-X3-Live-Guitar-Multi-Effects-Pe dal-104600895-i1368328.gc,ou sera que vale mais eu comprar alguns pedais?D:

Abraços

khan
Veterano
# mai/09 · Editado por: khan
· votar


Eu tava vendo o site e agora não sei se pego pedais ou uma pedaleira auahua.Caso eu pegasse pedais,alguem poderia me dar uma dica de um set deles para eu pegar?Meu interesse em som é de guitarristas como kirk hammet,jason becker,marty friedman,randy rhoads,etc.

Edit:outra coisa é :me recomendaram varias vezes essa fender highway one.É uma boa para sons como heavy metal?Abraços.

Slash Silva
Veterano
# mai/09
· votar


Khan,

Sou adepto do mercado nacional, dá uma olhada no www.efxpedais.com e baixa um demo da GTamp que tem na seção de distorção, esse pedal é uma réplica, porém pelos comentários postados o pessoal tá muito satisfeito. Ela simula distorções valvuladas da Fender, Marshall e Mesa Boogie, e o preço é bem em conta. Entra e baixa o demo do som.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Quanto à guitarra acho que vou economizar uma grana boa fazendo o curso do Luthier Espetinho no Fórum "Construindo sua Guitarra em 6 meses" Vou tentar fazer uma Gibson igual do Slash.
Tô chutando que vou gastar menos de R$ 2.000,00 aqui em Manaus. O mais caro mesmo vai ser a madeira e a terceirização do corte. O resto vou montar me baseando nas aulas. Aproveita que tá no início. Se eu não me engano, essa Guita Original, gira em torno de R$ 10.000,00 pilas, só por causa da marca.


Cara, primeiro de tudo, você vai mandar pra um terceirizado pra fazer o corte do corpo. Tirando por ai, você não deve ter capacidade alguma para fazer um braço, e se você mandar fazer os 2, o resto vai ser, no grosso, apenas montagem, e não tera um corte especial, nem nada realmente primoroso, ao contrario das Gibson's e outras guitarras que passam por todo um processo de um corte especial, na confecção tanto do corpo tanto do braço, sendo o diferencial dessa guitarra. O resto? Parte elétrica e ferragens. Ponto; na parte mais importante da construção do instrumento não vai rolar aquele cuidado e primor na minha opinião. Compre uma Tokai, ou faça uma Les Paul com algum bom luthier, mas não se aventure à algo que não conseguirá talvez.

Slash Silva
Veterano
# mai/09
· votar


Na Verdade eu vou terceirizar é tudo no Luthier, o acompanhamento do curso é só para ficar por dentro do que ele vai fazer e não me enganar cobrando muito além do que deve.

Abraço!

Slash Silva
Veterano
# mai/09
· votar


Quero ter pelo menos o timbre aproximado da Gibson Original, porque como disse antes, ela está muito além do que posso pagar.

Outra coisa: com muita prática quem sabe no futuro monto uma pequena oficina para produzir instrumentos de baixo custo e revender para lojas do ramo. Pois muita gente aprende a tocar num instrumento não profissional para estudante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de equipamento