Condor decepção !

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


mr bungle
(vc q o diga né bigtransa:? hauhuauhua)

hehehehehee..... só quis dizer q o preço não qr dizer muita coisa não..... com 1500 pra uma strato o melhor q ele conseguiria seria algo como uma daquelas strato deluxe....... essas squiers são muito boas mas pelo q conheço dela não é superior em construção à condor q deu problema......


PS:é claro q nada impede de o cara ser cagado e encontrar alguém vendendo uma fender japa ou usa a esse preço...... o q disse aqui foi considerando a média de preço das guitarras novas por aí....

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


nofear
vc não conseguiria tirar as buchas e instalar uma daquelas placas de metal do tipo q seguram os pivôs em pontes floyd?

nofear
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarHome
Mas tem outra guita na oficina dele com o mesmo problema!

nofear
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa
Não conheço o sistema cara!

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


É isso aí.. o profeta estava certo: Condor na cabeça, uma hora ou outra a casa ia cair.



heheh não pude resistir.

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Luiz Almeida
"Espero pelo bem da humanidade que essa guitarra não seja vendida (ou repassada) para ninguém, sem que ao menos seja mencionado os problemas que ela tem. Que no mínimo seja desmontada e reaproveitada as peças que estão boas."

Fundamental isso. Passar problema para frente é coisa de canalha.

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa
vc não conseguiria tirar as buchas e instalar uma daquelas placas de metal do tipo q seguram os pivôs em pontes floyd?

Minha GRG tinha isso. É uma boa solução para o caso, creio eu.

Erotomania.
Veterano
# abr/09
· votar


Cara as vezes o problema nem é da Condor, e sim da loja ! Eles podem ter te dado a guitarra que fica no mostruário, sei lá ..
Abç.

axleWs
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
você encontrou o tópico dos seus sonhos!

Cara, só lembrando, o Soulface (que anda sumido) já relatou problemas em Gibson e Fender (não me lembro se era tão sérios, acho que não). A grande marca não é aquela que vai acertar em tudo, é aquela que reconhece que erra e está disposta a reconhecer isso. A Condor é uma empresa séria, como foi dita acima. Mandar o e-mail com fotos, acho que vai ser o primeiro passo pra resolver isso.

Abraço

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


Erros acontecem. As vezes podem ser ocasionados (Muitas vezes) pela loja, transporte, luthier e afins. Não se pode crucificar uma marca por apenas uma guitarra defeituosa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
você encontrou o tópico dos seus sonhos! (2)
Ah,ah,ah,ah,ah..................
Pódiscrê!
O comandante do esquadrão SS anti-Condor deve estar exultante!!!!
Abç

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim

Você esta certo..

Todos

Não vamos ser hipocritas, pode ser um bom custo x beneficio, mas não podemos esquecer que são feitas em serie, e por isso, pode sair alguma com uma falha cruel, como essa que o dono do topico citou...

Não falo mau da Condor, pois tenho um violão, mas como a marca não é das melhores, esta sujeito a isso

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É isso aí.. o profeta estava certo: Condor na cabeça, uma hora ou outra a casa ia cair.
gucrispim
Crrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirise na Condor! ;-)
Abs.

ps. ainda bem que eu sou seu amigo!

ogaitnas
Veterano
# abr/09
· votar


um relato de defeito (e um pelo luthier do amigo acima), não acho que seja o bastante para manchar qq reputação de qq marca, a não ser que tenham vendido duas guitas a vida toda, e nmho o problema tem uns 30 jeito diferentes de se consertar, fora o contato com a condor.

nofear
Veterano
# abr/09
· votar


Não mesmo, minha intenção não é avacalhar com a Condor. tenho um violao de nylon da condor que é uma beleza. Só vim aqui para relatar um acontecido, a intenção não é prejudicar ninguem até pq tem mais gente satisfeita do que insatisfeita!

Raizen
Veterano
# abr/09
· votar


Welcome to off shore.

O pessoal terceiriza a produção para países de terceiro mundo/emergentes, os quais nem sempre é possível manter um controle de qualidade.

monty
Veterano
# abr/09
· votar


Pois é, é irreal exigir qualidade de 1ª numa guitarra nessa faixa de preço, mas acho que vc deu azar, o que é perfeitamente compreensível em se tratando de produção em série de instrumentos (razoavelmente) baratos.

Eu mesmo tenho uma GX50 de que gosto muito, acho uma relação custo/benefício fantástica. Por ironia do destino, 2 luthiers elogiaram, entre outras coisas, exatamente a junção corpo/braço!

Quanto aos pivôs da ponte, fui checar agora (rsrs) e aparentemente estão bem alinhados.

Abraços.

daniel_guitar
Veterano
# abr/09
· votar


só posso dizer que vc ñ é o 1° a ter esse problema já rolou um tópico com o mesmo problema

nofear
Veterano
# abr/09
· votar


Só lembrando, a minha não tem problema na junção!

Raizen
Veterano
# abr/09
· votar


monty
Pois é, é irreal exigir qualidade de 1ª numa guitarra nessa faixa de preço,
Se não me engano a GX 50 custa mais de 1400 reais. Tenho uma tagima de 1100 e pode apostar que ela é muito boa. Além disso o pessoal elogia muito as Corts Viva Gold, que custam uns 900 reais.
O que você disse não faz muito sentido.

Agora se tu quer uma guitarra TOP, vai gastar um pouco mais.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


axleWs
A grande marca não é aquela que vai acertar em tudo, é aquela que reconhece que erra e está disposta a reconhecer isso.
não é bem assim não, para ser uma grande marca não basta reconhecer que erra, vide a Tagima e seus braços verdes. Muito foram trocados mais isso manchou a reputação deles e talvez até tenha os impedido de crescer, mesmo reconhecendo o erro e tentando concertar, como dizem "É difícil ter uma segunda oportunidade de causar uma primeira boa impressão." hehe

Mauricio Luiz Bertola
Só eh uaehaue, e que venhas as LP comidas por cupim! HAHAHA (uaheuae)

MauricioBahia
auehauheauheuh

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


nofear
vai na do Curly. A Behringer me mandou uma pedaleira nova porque apareceu na minha um defeito que eles nao tinham registro. O foda é que eu paguei uma parte do frete... a porra da pedaleira veio la da alemanha

axleWs
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
concordo com vc. Exagerei no meu ponto de vista. Mas há de conver que tem mta gente aqui que já tem mais de 2 anos com condor, e tá adorando, não? Uma coisa que sinceramente ouço todos reclamarem é a captação e a parte elétrica dos instrumentos mais fracos... Mas isso é QUASE que geral né.

Eu concordo em muitos pontos nessa sua revolta contra a Condor. Só não concordo em ser "fanático" nessa campanha "anti-condor".

aproveitando o post, tomara que consiga realizar seu sonho e fazer uma boa compra da sua Gibbo.

nofear
Veterano
# abr/09
· votar


Raizen
Paguei 699 na minha!

axleWs
Veterano
# abr/09
· votar


nofear
cara, mto barato pra ser uma gx-50 não?

mas enfim, manda o e-mail rapaz.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


"Animalzinho" com uma GX50:



MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Criiiiiise na Condor!

leonardobarcelos
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

A Ave já previa!

"3 metros de envergadura"

monty
Veterano
# abr/09 · Editado por: monty
· votar


Raizen
Se não me engano a GX 50 custa mais de 1400 reais.

Se enganou. O nofear pagou 699 na dele e eu 540 na minha (a loja tava fechando e limpando os estoques). Esse preço que vc falou é pras edições limitadas, com Seymour Duncan, Emg, etc.


O que você disse não faz muito sentido.
Olha, continuo achando que faz sentido, sim, não exigir qualidade de 1ª numa guitarra de 600-700 reais. E complementei dizendo que a minha GX50 é uma guitarra bem legal, vários luthiers elogiaram bastante (por sinal, foi pelo conselho de um deles que comprei a guita).


Tenho uma tagima de 1100 e pode apostar que ela é muito boa.
Deve ser boa sim, mas acho que não chega nem perto de uma GX50 Limited, de 1400 reais.


Além disso o pessoal elogia muito as Corts Viva Gold, que custam uns 900 reais.
Tenho uma Cort M600, que tá 1.500 hj na Tango, e é uma guitarra maravilhosa, os luthiers que já viram não acreditam que custa isso. Dois deles me falaram que é 10 vezes mais guitarra que uma Epiphone LP Standard, que custa quase o dobro, eu acho.


Agora se tu quer uma guitarra TOP, vai gastar um pouco mais.
Não é um pouco mais, não, é BEM mais (Gibson LP, PRS, Gretsch, Fender americana, etc.).

Abs.

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# abr/09
· votar


uma vez estava afim de uma Les Paul... comprei a Condor CLP II
mogno, braço colado, etc. e tal...
testei na loja, confesso q fiquei na duvida ainda.. mas qndo se está com G.A.S. vc acha q o timbre não tá certo por causa do amp da loja q vc testou... só sei q levei ela pra casa naquele impulso q só quem sofre de G.A.S. sabe como é..

qndo chegou em casa comecei dar uma reparada no acabamento... e ficar arrependido... aquele suporte do captador era num plástico bege em volta e vc via nitidamente as falhas na injeção do plástico (rebarbas).. depois a borda do botão q muda os caps também... era meio alta, torta, dava pra enfiar uma palheta lá.. os captadores uma porqueira, mas até então eu já sabia disso... estava disposto a trocar...

mas daí qndo comecei a usar a guita em ensaios vi q ela não era mesmo o q eu queria... pesada pra car**** (afinal les paul é assim mesmo), mas pra que carregar a cruz se não vai salvar a humanidade ok????

inclusive qndo comprei ela já encomendei um case especial pra ela com um amigo meu... só q ele estava enrolado e atrasou na entrega do case... qndo o case chegou eu já tinha trocado a Condor (graças a Deus). Daí o case está aqui mofando, se alguém tiver uma CLP II e precisar de um case eu aceito palhetas na troca rsrs...

mas quero q fique claro q o que eu escrevo neste post não é minha opnião sobre a Condor... e sim sobre a CLP II...
eu já vi umas condor semi-acustica muito lindas e q deram um G.A.S. tremendo.. e ultimamente tenho visto que a Condor está mais caprichosa nos seus instrumentos... vamos ver né??

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor decepção !