Timbres com o V-Amp2

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: lespaulbabilon


    Galerinha, estou tirando uns timbres legais com o V-Amp2 e gostaria de compartilhá-los com vocês.

    Timbre U2 - vídeo


    Timbre Hi Gain
    http://www.4shared.com/file/100322977/4b3765fd/Drive.html

    Timbre U2 - áudio
    http://www.4shared.com/file/100446406/668e02b0/Pride_-_In_the_name_of_ love_-_Marcus_Vinaud.html

    Vertigo - U2
    http://www.4shared.com/file/100336178/67999733/Vertigo.html

    Sabendo regular direitinho, dá para brincar muito com o "azulim".

    Obs.: a intenção não é tirar o mesmo timbre do The Edge. Favor evitar comparações impossíveis. =P
    Abraços!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tenho e recomendo...

    edukotzen
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: edukotzen
    · votar


    agora me diga como são os overdrives dele, tipo é quente?? pois minha praia e overdrive, não gosto de hi gain, eu fico meio com o pé atrás por causa disso sei que as pedaleiras digitais simulam muito bem timbres hi gain, agora um drive mais clássico tipo, eric johnson, heandrix e clapton eu queria ver

    to com vontade de compra um v amp desses pra ensaiar e tocar na noite, é bem pratico e não preciso ficar levando meus pedais

    abraços

    CrenteLouco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    lespaulbabilon
    Beeelos timbres!
    Muito bons mesmo.
    Tenho e recomendo...
    E aquele lick aos 0:58 do timbre hi gain, você gosta dele, hein?
    ahuahauah
    Eu também!
    Soa bem legal.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rapha_krust...

    Também!

    edukotzen

    Cara, vou gravar algumas coisas com as simulações mais "leves".
    Tipo, eu curto muito o V-Amp2 para tocar em casa e gravar.
    Não tive boas experiências com ele ao vivo.
    Aí eu uso pedais analógicos e a distorção do meu valvulado.

    Mas regulando direitinho dá para fazer de tudo.
    O segredo está nas mãos - tanto pegada, quanto regulagem.

    CrenteLouco

    uhahuauhauha
    Valeu, man!
    Adoro aquele lick. =P

    Broderick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não tive boas experiências com ele ao vivo.

    Nem eu, nos ensaios da minha banda é só aumentar o volume que começa o sofrimento (com hi-gain forte)... mas pra gravação, pode-se dizer que eu já peguei umas manhas, e aí ela é o bixo.

    Broderick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ah, não estou podendo ouvir os sons agora lespaulbabilon, depois eu comento eles.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Broderick

    Pois é!

    Beleza, cara!
    Depois comenta aê! =)
    Abração!

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzen
    heandrix

    po cara q desonra!

    guitarfusion
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara eu tbm tenho um V AMP e recomendo

    se vc souber regular ele direitinho você vai obter um bom timbre.

    eu tbm uso analógico mais as vezes vou tocar em algum local que não tem amp ae o V AMP da conta do recado direitinho.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem tópico que metem o pau na V-Amp 2... e outros como esse que elogiam... fico confuso, por que as vezes bate uma vontade de comprar...

    Tiaguh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nossa, boa mesmo. ja toquei na zoom 606, 505 v-amp2 e agora estou com a g1.. de todas as que eu toquei a melhor sem dúvida foi a v-amp 2 .. ótima pedaleira.

    lukas_alvs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tenho e recomendo ! (2)
    Belos timbres! Tb consigo tirar ótimos sons Hi Gain, mas ainda não consegui um overdrive de responsa nela...Grava uns drivezinhos pra gente ouvir!
    É uma ótima pedaleira, porém não posso negar que ela já me deixou na mão várias vezes ao vivo... Por isso estou investindo em um set de pedais... mas vou continuar usando ela para gravação e estudo!
    Vlw galera

    guitarfusion
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    HYBRID PRS

    cara não vou te dizer que o V- AMP2 é o melhor equipo nem o pior mas cara muitos equipos tipo V-amp são tão bons quantos essas marcas mais famosas

    o Edu Ardanuy fez um Work aqui em minha cidade e tava usando uma Zoom G2, cara ele tirou um timbre muito pancada ae vc me pergunta pq? simples ele sabe exatamente qual a função e os parâmetros dos efeitos então fica mais fácil de programar e conseguir o timbre desejado

    muita gente aqui no fórum não músico pró e tbm não conhece a real função de cada efeito e seus parâmetros ae saem metendo pau em tudo que é equipo

    resumindo se você souber regular direitinho com a tecnologia que temos hoje a maioria dos equipos são bons é claro que toda regra tem exceção

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    aew cara lindos timbres, tem como vc me passar o hi gain, é pq eu tenho o v-amp 2 e gostei muito do timbre vlw

    HeavyInBlood
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ficou muito legal os timbres V-amp 2 é uma pedaleira muito boa pra estudo e gravacão mesmo , mas, ainda não troco minha Zoom G2.1u .

    tevo guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    meu v amp 2 chegou domingo

    dei uma reguladinha

    to usando a simulação NUMETAL GAIN para distorção e acrescento compressor com todo sustain e atack 75%.
    e para som limpo eu uso a parte clarinha(cinza) do CLASSIC CLEAN
    ai adiciono chorus + compressor ou so compressor.

    eu uso o cabinet 12 ou 14 para a distorção
    e para o som limpo eu uso o cabinet 8

    se eu gravar alguma coisa eu coloco o video ai.

    caiokem
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    lespaulbabilon
    o kra se vc pudesse me manda o lick que vc usa na fritação no timbre hi gain eu seria muito grato, dá um apoio ae nao toco nem o começo do que tu toca. eu to querendo aprende a fzer uns improvisos decentes. vlw meu e-mail é caiente@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbres com o V-Amp2