V-amp2

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # mai/04


    E ai galera blza??eu to querendo troca meus efeitos, pq eu nun to satisfeito com a minha zoon505II.....eu to querendo pega um v-amp2, pq eu so vejo vcs falarem bem dele, mais nunca vi um, nunca toquei em um, nem nada....bom a minha duvida é:
    o q seria melhor pra min, comprar um V-amp 2, um ampli novo(meteoro, ou jaguar, ou vulcano), ou uma pedaleira da zoon , ou da boss, daquelas fudidonas???
    E se eu comprar o V-amp, o som vai ficar bom com meu ampli Staner Kute25, de 30 wats???
    Valeuu

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    piruka2929
    se tu comprar um v-amp vai ficar com o mesmo equipamento meo

    fica bom sim mas pelo que dizem e melhor comprar um amp que tenha loop e usa a distorcaum do amp ou de outro pedal e usa o v-amp como FX
    mas a distorcao do v-amp eh muito boa sim!!

    piruka2929
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guigar
    é q manja, ou eu compro um , ou outro...desculpa a ignorancia, mais o q é loop??e fx???

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    usa a busca mas se tu botar no input vai ficar blz tb!

    piruka2929
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guigar
    valeu cara


    po galera ajuda ai

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tenho uma eagle strato e um wattson cube 60 usei com uma digitech rp6 do meu amigo achei os efeitos da hora. to pensando em comprar o digitech rp6, mas me falaram q v amp 2 e bem melhor. aproveitando o topico sobre v amp. sera q vai ficar bom um pedal taum bom com meu equipamento peba?

    piruka2929
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    niredsystalaringologista
    é essa minha duvida tbm...eu tenho uma esgle strato, e uma ibanez grx70, um ampli staner kute25 e uma zoon505ii....mais no caso ou eu venderia o ampli, ou a pedalera pra compra o vamp

    piruka2929
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a e otra coisa....é facil mexe nele??

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Antes de eu comprar um Vulcano, eu ligava o V-AMP num Rage 158, q tem 15w e naum tem loop.....eu achava razoavelmente bom.....mas depois q comprei o Vulcano vi q antes naum estava aproveitando todo o potencial do V-AMP....e pra mexer eh bem facil...mas bem facil mesmo

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    piruka2929
    com o tempo se pega axu que fika blz ne mas com o tempo ce troca o amp, tb tenhu a kute 25

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    quanto eh uma vulcano??? eh da meteora?

    Math_campos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guigar
    é o vulcano é da meteoro, e custa axo 1.000
    vc tem o v amp??

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guigar

    Depende cara...vai de 1300 a 1700...(preços da Teodoro)
    e eh Meteoro sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2