Tocar é a academia dos músicos.

Autor Mensagem
leolmx
Veterano
# mar/09
· votar


Os marombeiros seriam os fritadores

Vide John Petrucci =)

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Verdade, a mesma "cabeça"!

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Logo que bati o olho entendi: "Tocar em academia é coisa de músico". Eu já toquei numa aula de spinning em academia, ganhamos R$250 por uma hora.

Bereta
Veterano
# mar/09
· votar


leolmx

Zakk tb é tora! =)

leolmx
Veterano
# mar/09
· votar


Logo que bati o olho entendi: "Tocar em academia é coisa de músico". Eu já toquei numa aula de spinning em academia, ganhamos R$250 por uma hora.

Vc tem sorte hein, povo de academia só curte música eletrônica oO

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09
· votar


povo de academia só curte música eletrônica

Uma vez eu escutei iron na academia, mais eles tinha remixado a música ¬¬

erico.ascencao
Veterano
# mar/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


leolmx
Uns amigos nossos trabalhavam dando aula numa academia e eles queriam fazer uma aula com música. Como conheciam agente, pediram pra nós tocarmos um repertório especial, com músicas de velocidades variadas para ser a trilha sonora de uma aula de sppining. Foi muito daora tocar e ver umas gostosas fazendo exercício, fora os R$250 que ajudaram a pagar a nossa gravação.

Leblues
Veterano
# mar/09
· votar


tópico no estilo: "mamãe to em casa sem nada pra fazer"....

MoD
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

Só uma coisa, é comprovado cientificamente que quanto mais você respira, menos você vive. Quem pratica mais exercícios físicos respira mais e por isso causa mais lesões oxidativas no DNA e com isso vive menos.
Não é bom fazer exercícios físicos demais.


Dessa naun sabia...

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


MoD

Fizeram um experimento em laboratório com moscas em que as que eram permitidas voar (e comisso respiravam mais e tinham mais lesões no DNA) viveram METADE do tempo que as moscas que ficaram impedidas de voar (e com isso viveram menos).
E tem também estudos que mostram que ao diminuir a atividade mitocondrial em ratos eles vivem mais.

Oxigênio é herói e vilão.

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Nem curto academia, a boa é aeróbicos

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Esse lance de que exercício fpisico mata não cola. Já foi provado que a oxidação é maior durante o exercício, porém quando se está ocioso, o praticante de exercícios oxida menos que os sedentários, tornando a 'conta' dos praticante de exercícios mais 'baixa'

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


velocidade e importante sim. poe um omega e um palio pra tirar um racha e me fala.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Guguminator
porém quando se está ocioso, o praticante de exercícios oxida menos que os sedentários, tornando a 'conta' dos praticante de exercícios mais 'baixa'

Por que?
Não vejo o sentido.

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Não sou biólogo nem médico, mas acredito que tenha algo a ver com eficiência cardíaca e pulmonar, ou ainda algo a ver com hemácias melhores. Sei lá. Mas lembro de ouvir vários professores de biologia e até química comentando isso.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Guguminator
mas acredito que tenha algo a ver com eficiência cardíaca e pulmonar, ou ainda algo a ver com hemácias melhores.

Isso não mudaria nada, pois o que importa na lesão que o oxigênio faz é depois que ele passa do sangue pras células do nosso corpo e isso será igual em quem faz musculatura ou não.
Se um cara tem uma eficiência cardíaca ou pulmonar melhor ele vai respirar ainda mais oxigênio e com isso vai possuir ainda mais lesões.

Mas lembro de ouvir vários professores de biologia e até química comentando isso.

Professores de Ensino Médio?
Não confio até segunda ordem.

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Professores do ensino médio sim, não vejo o menor problema nisso.

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


Belo tópico, tera umas boas discussões assim como já tivemos! E isso é mto bom já to até respirando menos pra ver se eu vivo um pouco mais!


E eu acho academia chato pra kralho fica erguendo peso pra se apresenta pras mininha vai pro kraio bixo! Uma atividade física tudo bem!

Bereta
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Fizeram um experimento em laboratório com moscas em que as que eram permitidas voar (e comisso respiravam mais e tinham mais lesões no DNA) viveram METADE do tempo que as moscas que ficaram impedidas de voar (e com isso viveram menos).
E tem também estudos que mostram que ao diminuir a atividade mitocondrial em ratos eles vivem mais.

Oxigênio é herói e vilão.


Falou o matador de bixoca de laborátório =) Ainda matando muita ameba? =)

Doggy
Veterano
# mar/09 · Editado por: Doggy
· votar


Eu toco uma todo o dia, é um exercício bem prazeroso =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar é a academia dos músicos.