-Tributo FCC - Metallica - Participe-

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Crianças, alguem tem a bt de blackened com vocal ae???
???

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Metalica já foi o tempo!!!

Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura
Metalica já foi o tempo!!!

Consideremos que vc está dizendo que Metallica "já era".

Se existem fans (muitos fans ), a banda tá aí firme lançando turnes novas, quem é voce pra dizer que já foi?

Douglas_
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura
Metalica já foi o tempo!!!
Aposto que curte NX 0... Ëmo!

leviribeiro
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura

cale-se, herege!

POASAKSKPKS

nao fala besteira meu, o metallica é uma das maiores bandas atualmente!

Japoneis_
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura

Metallica é pra sempre velho!!! coloque isso na sua cabeça!!!

essa idéia foi fantastica, mais apesar deu ouvir o S&M praticamente toda semana dentro do carro, eu não sei tocar nenhuma musica inteira do Metallica, só sei tocar alguns solos...

se Master of Puppets ainda tive livre eu ia participar, mais o pessoal ja pegou ela logo de cara hehe!

to ansioso pra ver o que vai sair daqui!!!

john_joao
Veterano
# mar/09
· votar


Help!

alguém pode tem a BT de Struggle Within!??!

não acho ela em lugar algum!

Valeu!

lespaulbabilon
Veterano
# mar/09
· votar


Enviado!

makumbator
Moderador
# mar/09
· votar


john_joao

Caso queira, posso fazer uma pra vc. Tenho midi da bateria, então passaria o mesmo no VSTi Addicted drums e gravaria eu mesmo o baixo(baixo é meu primeiro instrumento).

Nos moldes do que fiz para uma galera antes, como aqui olha só:

Battery:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/196541/p3#5593305

Caso queira, me avise e faço rapidinho!

john_joao
Veterano
# mar/09
· votar


makumbator


Maneiro, eu gostaria sim.

A propósito ficou muito boa BT de Battery , parabéns!

Glaucao
Veterano
# mar/09
· votar


bahhh aateh queria gravar algo... mas toco tao mal q seria heresia toca Metallica e divulga minha gravacao assim ehhehehhehe

makumbator
Moderador
# mar/09
· votar


john_joao

Já preparei tudo, hoje a noite gravo a BT para vc, ok?

A propósito ficou muito boa BT de Battery , parabéns!

Opa! Valeu!

jonas.hetfield
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura

Uma das maiores bandas...Death Magnetic saiu muuuito melhor do que as porcarias emo's que pessoas como voce curtem..

se você não gosta de metallica ou pelo menos nao respeita..entao nunca mais faça comentarios assim num Forum de GUITARRA, pq o q nao falta aqui e em qlqer outro forum são fãs de METALLICA. que pra mim esta entre o top five das melhores bandas. \m/

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


PQP TA TUDO CONSPIRADO CONTRA!!!!

O trampo num da sussego... a mulher menos... estudando de fim de semana e pra piorar fiquei doente e la se vai minha voz! ¬¬

Mas num tem ideia, Of Wolf and Man ESTARÁ pronta até dia 01. PONTO!

makumbator
Moderador
# mar/09
· votar


.DuFF.

Mas num tem ideia, Of Wolf and Man ESTARÁ pronta até dia 01. PONTO!

Não é mentira de primeiro de abril? Hhehehe!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


makumbator

Também quero um baixo gravado pelo makumbator =[

john_joao
Veterano
# mar/09
· votar


makumbator

Já preparei tudo, hoje a noite gravo a BT para vc, ok?

valeu man.... está quebrando um galhão!

makumbator
Moderador
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

Também quero um baixo gravado pelo makumbator =[

10 renal na mão e já era cumpadi!

lespaulbabilon
Veterano
# mar/09
· votar


Confirma aê!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


lespaulbabilon

Tá no e-mail.
Quando eu baixar em casa eu confirmo.

Mick_Seven
Veterano
# mar/09
· votar


All Nightmare Long!!!

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


makumbator
Não é mentira de primeiro de abril? Hhehehe!!!!

Nops! vai estar upada mesmo! /,,/

Observação engraçada: Antes de entrar pro Metallica o Kirk (além de tocar no Exodus) tinha um trampo normal, de balconista ou coisa do tipo. Coincidentemente, foi no dia 1 de abril de 1982 que o James e o Lars ligaram pra ele pra chama-lo pra ser guitarrista do Metallica (que ja estava se tornando uma banda famosa entre os bangers). Por ser 1 de abril ele achou que era brincadeira, mandou os 2 pro inferno (sem saber que eram realmente eles) e desligou o telefone. No dia seguinte eles ligaram de novo com a mesma proposta e então Kirk viu que a coisa era de verdade mesmo e topou na hora! =)

_Dio
Veterano
# mar/09
· votar


.DuFF.
mal sabiam a merda que eles estavam fazendo ao chamar o kirk Wahmmet

BlacK Dog
Veterano
# mar/09
· votar


It's Eletric para mim!

Dei uma ouvida por cima na bt e parece decente.

.DuFF.
Veterano
# mar/09
· votar


DiogoCarvalho
mal sabiam a merda que eles estavam fazendo ao chamar o kirk Wahmmet

Aff...

makumbator
Moderador
# mar/09
· votar


john_joao

Terminei de montar a bateria no Addicted drums e gravei o baixo da Struggle Within. Achei que ficou bem legal! Coloquei até aquela introdução igual ao CD(que tem rufo na caixa, tímpanos e surdos).

Nessa quinta a noite eu upo no 4shared e te passo os links, beleza?

Broderick
Veterano
# mar/09
· votar


A one já tá quase pronta, só falta a base clean \o/

makumbator
Moderador
# mar/09
· votar


john_joao

Contagens mono:

http://www.4shared.com/file/93850004/5c834ac7/Metallica_-_The_struggle _within_-_contagens_mono.html



Percussão extra em stereo(rufo de caixa clara de orquestra, tímpanos, grande bumbo de orquestra)
(feito no EWQL Silver):

http://www.4shared.com/file/93850416/ac9fb276/Metallica_-_The_struggle _within_-_percusso_extra_stereo.html



Baixo em stereo(Washburn XB-600, Equalizador Yamaha NE-1, BDI 21, + caixa virtual Ampeg SVX)

http://www.4shared.com/file/93854984/14e96c17/Metallica_-_The_struggle _within_-_baixo_stereo.html


Bateria em stereo(feita no Addicted Drums):

http://www.4shared.com/file/93864835/c67895ad/Metallica_-_The_struggle _within_-_bateria_stereo.html



Base completa em stereo para estudo(contagens, percussão extra, bateria e baixo):

http://www.4shared.com/file/93861734/8dfd1234/Metallica_-_The_struggle _within_-_bateria_percusso_extra_baixo_e_contagens_stereo.html


Para gravar:

Modo 1:


baixe todos os arquivos, a não ser o de contagens.
Pode-se usar a base completa como guia, portanto, inicie com apenas esse arquivo na mix.

Depois de gravar tudo, retire esse arquivo da mix e substitua pelos arquivos separados de bateria, baixo e percussão extra. Basta que não corte ou insira nenhum tempo nos arquivos, e os posicione no início da mix, que eles ficarão sincronizados com suas guitarras gravadas tendo como guia a base completa.

Depois regule os volumes de cada arquivo separado, até fica de seu agrado.


Modo 2:

Baixe todos os arquivos, a não ser o da base completa.
Coloque na mix os arquivos separados: contagens, bateria, percussão extra e baixo. Então grave suas guitarras.

Na hora de mixar, retire(ou dê mute) no arquivos das contagens. Assim elas não aparecerão na mix final. Regule os volumes de cada arquivo de acordo com sua vontade.

Posicione cada arquivo no início exato da mix, sem fazer cortes ou inserções, para que todos fiquem sincronizados.



É isso aí! Qualquer dúvida basta perguntar. E cuidado com o compasso de pausa geral de 3/8 antes da entrada da base do verso(nas contagens eu coloquei as batidas de cada colcheia para te guiar nesse ponto).Lembre-se de colocar os arquivos em stereo em pistas stereo, e o das contagens deve ficar em uma pista mono.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/09
· votar


Estou ansioso para ver se a galera aprova minhas "versões" mais "pesadinhas" das músicas !

chr19
Veterano
# mar/09
· votar


sou baixista posso gravar a Anesthesia ? ou esse forum é so de guitarrista

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a -Tributo FCC - Metallica - Participe-