Cort Evl K4 em Belo Horizonte

    Autor Mensagem
    Tostao
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Tostao


    Eu to precisando de uma pequena ajuda,eu estou querendo comprar a Cort EVL K4 aqui em BH,porem nao acho nem a pau.Caso alguem saiba onde compra-la aqui em Minas Gerais ow uma loja que alguem ja tenha encomendado e que nao fique muito caro peço que me falem.Muito obrigado pela ajuda. (Nao precisa ser uma loja que tenha a K4, mas q pelo menos vende guitarras da cort.)

    Foi mal pelo post imenso.

    Cort EVL K4
    http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =105

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tostao
    Pois é cara... aqui nessa cidade é osso de achar as coisas né não?
    E quando acha é sempre mais caro...

    Seguinte: já comprei muita coisa no site da Playtech e nunca tive problema. Guitarras eu comprei duas no site da Hendrix e foi tudo ok também.

    Essa Cort tá R$ 1.620,00 na Playtech parcelada em até 10 x no cartão de crédito. Dá uma ligada lá pro setor de vendas pela web e pergunta tudo que você puder sobre a guitarra (se é mostruário, se tá bem embalada, etc) e se achar que está tudo certo compre, pois como disse, já comprei muita coisa assim e não tive dor de cabeça até hoje.

    Tô fugindo de Mercado Livre e derivados pra esse tipo de compra.

    Qualquer dúvida tamos aê.
    Abraço!!

    Tostao
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Tostao
    · votar


    Suicide Messiah
    Vlw cara,mas por 1.620 ela ta cara,qndo eu tava em niteroi eu achei ela po 1.100,porem ela tava estalando e ninguem sabia o q era pq o estalo vinha do headstock e nao das molas.Eu vou ver se acho alguem q encomende barato.

    Mesmo assim vlw

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    Tostao
    É o dólar meu caro!!!
    Quase comprei um Bugera 333XL combo por bem menos que 2 conto há alguns meses atrás... vacilei demais de não ter comprado.

    alfredmad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tostao
    Vc já olhou na rua Olegário Marciel? Se não encontrar lá, vai ter que comprar pela internet msm. Fui à Serenta hj e não vi nenhuma guitarra Cort por lá.

    Tostao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alfredmad
    Cara eu to evitando ao maximo internet ,eu to vendo se eu acho alguem q importe e nao fique caro.E eu ja olhei na olegario maciel e nao achei.

    Tostao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Algum de vcs sabem se tem uma guitar nessa mesma faixa de preço,facil de axar,com microafinaçao e tao boa quanto?(o preço eh ate +ou- 1200)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Evl K4 em Belo Horizonte