Pro-Music Belo Horizonte

    Autor Mensagem
    EsdrasEVT
    Veterano
    # jan/08


    Galera to querendo começar a fazer aulas de guitarra aqui em BH na Pro-Music.

    Lá é bom? Vale a pena? A mensalidade é R$143,00.
    Queria saber se alguem ae ja fez aula ou conheçe algum aluno, professor, ou que ja tenha ouvida falar bem ou mal da escola.

    Se tiverem outras indicações tambem de escolas e professores bons aqui em belo horizonte tbm posta ai.

    No mais é isso. VLWSS

    fabiorock00
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: fabiorock00
    · votar


    Cara eu fiz uns 4 meses de aula la, e digo que vale muito a pena.
    Vc já foi la conhecer a escola? Se vc for la eles te mostram ela toda.
    La tem uma aula de pratica por semana,e uma de musicalização, e vc tbm pode fazer se quiser até 3 aulas de pratica em grupo.
    A estrutura da escola é muito boa, na epoca que estudei la, todas as guitarras eram michel com captação seymor duncan, inclusive comprei uma les paul usada de la.
    La tem um biblioteca com livros, cd's e dvd's completissima,e tem locais para estudo, vc chega la pega a guitarra na hora que quiser e vai praticar, sem falar dos professores que são excelentes.
    Na epoca que eu estudei la, eu fazia aula com o Reginaldo, guitarrista da banda Kamikase, naum sei se conhece, mas essa banda era bastante famosa nos anos 80.

    Na minha opinião é uma escola excelente, naum pensaria duas vezes, da uma olhada tbm na minueto, naum conheço mas dizem que é muito boa tbm, e fica na savassi tbm.

    promusic


    espero ter ajudado.

    LeoBS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tambem vou fazer aulas lá, parece ser o melhor lugar aqui em BH

    Vc já foi la conhecer a escola?

    Neemias
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eae pessoal, mais alguem tem opiniões sobre a pro-music?

    tb estou querendo começar lá.

    Eu fui nos stones/RJ!!!!
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Faço aula lá. Bom, de começo, acho que os professores são muito Steve Vai/Malmsteen da vida... Se é esse o tipo de som, e o tipo de influencia que vc quer ter, é um prato cheio. A minha parada é outra, gosto de Beatles. Então me fodo por lá.

    O equipamento não é bom não. Sinceramente.

    E a prática em conjunto não é legal. Não que sejam ruins, mas acho que esse esquema de pratica em conjunto nao funciona muito bem, uma vez que não há suporte ou avaliação do professor do aluno... E o aluno (geralmente iniciante) se fode pra tirar as musicas, e quando erra, o professor nao ta la pra ver e ajudar a consertar.


    MAAAAAAAS... Eu ainda te recomendo que faça por la pelo menos uma aula experimental. Mesmo que os professores sejam meio bitalodos, eles manjam muito, a aula de musicalização é muito boa, o material didático é muito bom, a biblioteca idem, e outra: o meio musical aqui em BH é muito precario. A promusic é um dosjeitos mais faceis de vc se inserir nele, ja que acaba conhecendo musicos famosos (nas workshops e nos festivais de apresentações, quando muita gente foda comparece).



    Enfim, a mensalidade é salgada mas acho que é algo que vale a pena de se pagar... Vai la e confere!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu fui nos stones/RJ!!!!

    Discordo com quase tudo q vc falou!! heuheuheu
    Vamos lá:

    Faço aula lá. Bom, de começo, acho que os professores são muito Steve Vai/Malmsteen da vida... Se é esse o tipo de som, e o tipo de influencia que vc quer ter, é um prato cheio. A minha parada é outra, gosto de Beatles. Então me fodo por lá.

    Não conheço a escola, mas nisso vc tem razão!! O mesmo acontece no EM&T!!!!!

    O equipamento não é bom não. Sinceramente.

    Honestamente, no EM&T também não é nada bom....se a michael da pro music tiver seymour duncan já ganha das da emt!! hueheuhe

    E a prática em conjunto não é legal. Não que sejam ruins, mas acho que esse esquema de pratica em conjunto nao funciona muito bem, uma vez que não há suporte ou avaliação do professor do aluno... E o aluno (geralmente iniciante) se fode pra tirar as musicas, e quando erra, o professor nao ta la pra ver e ajudar a consertar.

    Isso é foda mesmo, mas é um erro dos professores. É aquela coisa, a idéia é boa, mas precisa de boa vontade pra funcionar!!

    MAAAAAAAS... Eu ainda te recomendo que faça por la pelo menos uma aula experimental. Mesmo que os professores sejam meio bitalodos, eles manjam muito, a aula de musicalização é muito boa, o material didático é muito bom, a biblioteca idem, e outra: o meio musical aqui em BH é muito precario. A promusic é um dosjeitos mais faceis de vc se inserir nele, ja que acaba conhecendo musicos famosos (nas workshops e nos festivais de apresentações, quando muita gente foda comparece).

    Não acho o meio de bh precário!! Pelo contrário, há muitas oportunidades!! atualmente moro em vitória, e aki sim o meio é precário e paneleiro!!!


    Enfim, a mensalidade é salgada mas acho que é algo que vale a pena de se pagar... Vai la e confere!

    Discordo!!! euehueheuheuh
    A EM&T cobra 200 reais, mais 90 de matricula q vc tem q pagar a cada módulo (6 em 8 meses...)

    enfim, acho q pelo q foi descrito, a pro music está melhor q a EM&t, mas ainda tem muito q melhorar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro-Music Belo Horizonte