Queria compartilhar com vocês minha nova aquisição. V-Amp II

    Autor Mensagem
    CrenteLouco
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Moderador


    Queria compartilhar com vocês minha nova aquisição.
    V-Amp II
    Após muito tempo, sendo torturado, eu aposentei a Zoom 505II.
    \m/
    hauahua
    É isso aí galera, é um simulador bem popular, mas valeu apena cada centavo investido!
    Paguei 420 à vista, e ainda ganhei encordoamento e uma revisão geral na guitarra.
    ahuahauha
    Embora muitos aqui falem mal do V-Amp, eu gostei pacas dele, e ja vi muita gente timbrando coisa muito melhor do que uns que tem pedais top.
    \o
    É isso ae. \m/_

    Edit da moderação: Chega de tópicos com esse título! Isso no mínimo atrapalha as buscas, especialmente as externas.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ele é legal, especialmente pra gravação, mas tá meio "passado" já, meio desatualizado. Mas parabéns!

    CrenteLouco
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Van_Lorien
    É sim mano, muito bom pra gravações, ja gravei em umas jam's que ta rolando aqui. \o
    Embora desatualizado, é muito bom.
    Eu recomendo! \m/

    juninho2204
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eh cara eu tenho uma tbm, soh q eu paguei
    230 pila, ^^
    Paraguay Forever
    Té mais cara e curti ai sua pedaleira
    Uma otima quebra galho, pra quem
    nao é tao exigente como eu!
    Falou

    luckseven
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tem gente q prefere zoom... ... bido

    Eu to muito feliz com meu v-amp 2 e to tranquilo até ter granda para montar um set de pedais.

    felipe_wlanger
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CrenteLouco
    Parabéns cara! De 505 para V-amp se percebe o quanto a zoomzinha é limitada rsrs.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    CrenteLouco
    Parabéns pela aquisição! Manda ver na V-Amp! Quem faz o timbre é vc!!!
    Abs

    brandfbr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Hmmm...

    Vem pela Brasfrete?

    [modo piada que já perdeu a graça mas eu continuo fazendo só pra nao perder o hábito off /]


    Parabéns pela a aquisição...

    Abraços

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CrenteLouco

    Parabéns pela sua aquisição cara! ^^

    Eu usei muito a V-ampII, usei tanto que ela "queimou"...XD
    Bons riffs com ela cara!!

    []'s

    wcpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Achei meio caro. Uma vez tinha um cara no ML vendendo por 200 pila. Eu mesmo comprei um POD XT por 600, 180 a mais. Na verdade achei o preço bem abusivo. Mas aproveite é sempre bom algo novo.

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CrenteLouco


    Nada como "brinquedo novo"...hehehehe.

    Legal cara !



    Abraço,

    See ya!

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu to pensando em vender o meu

    usei umas 3 vezes mas por ser 220v da mo desanimo ligar ele no transformador ldjkklasdjskldjsklad

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    CrenteLouco
    Paguei 420 à vista, e ainda ganhei encordoamento e uma revisão geral na guitarra.
    Vai tomar no seu cu, seu rabudo!! HUAHAUHAUHUAUHUAUA!!

    Terça eu fiz uma puta compra (violão de 12 cordas e mais uma pá de acessórios) e não ganhei porra nenhuma! O cara queria me dar palhetas, mas eu não uso estas merdas!!

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pra quem quer brincar em gravação tocar pelo pc é uma boa, agora tocar ao vivo esqueça!!

    Solo Dedo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Crentelouco,

    Eu tenho um ampli watson, que é péssimo, uma guitarra tagima K2 que é mais ou menos e uma V-Amp 2 que na minha opinião é ótima...

    E mesmo com um ampli terrível e uma guitarra + ou -, com a V-amp 2 consigo tirar bons sons...

    Depois que vc descobrir as manhas da V-Amp vc vai ver que ela é filé toda... basta ter bons ouvidos para criar bons patches...

    Deji
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    a 2 anos Vamp2 era a salvaçao do mundo nesse forum kkkk

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Deji
    a 2 anos Vamp2 era a salvaçao do mundo nesse forum kkkk

    Não cuspa no prato que comeu. Você tinha uma V-amp 2.

    Deji
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Deji
    · votar


    The Root Of All Evil

    sim, tive, e com que comentario estou cuspindo no prato que comi?

    Ta, bom vou te ajudar a entender meu comentario, eu disse que Vamp ja foi a salvação aqui, pq a grande maioria falava maravilhas, agora todo mundo fala que é apenas um quebra galho, e pra mim sempre foi um quebra galho.

    Mas que fique claro que na mão de um BOM guitarrista, com uma guitarra com bom captadores e um bom amp, o V-amp pode perfeitamente satisfazer, inclusive profissionalemente, no caso de quem precisa de versatilidade com qualidade aceitavel.

    O timbre vem da mão, guitarrra e amp, se o v-amp for usado apenas para aumentar o leque de versatilidade pode antender sim, mas se for a principal fonte de timbre, aí vc ta na roça...

    qew
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CrenteLouco
    Queria compartilhar com vocês minha nova aquisição.
    V-Amp II


    legal! compartilhar? aceito o footswitch...

    two
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ta, bom vou te ajudar a entender meu comentario, eu disse que Vamp ja foi a salvação aqui, pq a grande maioria falava maravilhas, agora todo mundo fala que é apenas um quebra galho, e pra mim sempre foi um quebra galho.
    O timbre vem da mão, guitarrra e amp, se o v-amp for usado apenas para aumentar o leque de versatilidade pode antender sim, mas se for a principal fonte de timbre, aí vc ta na roça...
    (2)

    Venal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    CrenteLouco

    Estava com planos de fazer a mesma coisa mas não consigo me livrar da Zoom 505 II ! =\

    Deji
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Venal
    se for pegar, ja pega a Vamp III

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nunca testei muitas pedaleiras, mas qualquer uma da pra ir fuçando e tirar um som legal..... atualmente estou com uma me-50 q me fez abandonar de vez meu set de pedais.... antes dela eu usava de vez em quando um X-Vamp em ensaios só pela praticidade.... acho a behringer muito legal.....

    Deji
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bigtransa
    ta usando a ME-50 em qual amp?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Minha reclamação quanto ao v-amp2 não é em relação ao som, mas sim em relação a qualidade/durabilidade do produto.

    Lembre-se disso cara, ele funciona bem sim, mas é frágil. Não liga em correntes pouco confiáveis nem sai levando por aí de um lado pro outro de qualquer jeito. Ele pode estar funcionando muito bem e de uma hora pra outra dar algum problema. Inclusive troquei o meu pela G2 por isso, depois do 3º problema tocando na noite (onde vc tá sendo pago e seu equip não pode dar problema 3 vezes) perdi a paciência e vendi.

    Pra usar em casa ou em ensaios, tá de muitíssimo bom tamanho. E ele é muito bom na qualidade sonora pelo preço. Bons sons com ele !!!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Minha reclamação quanto ao v-amp2 não é em relação ao som, mas sim em relação a qualidade/durabilidade do produto.

    Pois é cara... essa é a reclamação de muita gente (minha também). Com outras marcas você dificilmente escuta falar de trocar bateria em um prazo curto (se ouve falar), de aparelho pifando do nada e etc...

    Eu tenho um V-AMP II e uso regularmente... não confio nele de jeito nenhum, e não comprarei um produto assim novamente, prefiro pagar mais $$ em algo que dure mais.

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Deji
    uso um valvulado handmade W. fillies wizzard, tenho tb um peavey studio pró e um combo stagg de 60w (muito legal apesar da marca)..... gostei muito do me-50.... eu fiz comparações dos efeitos da pedaleira com os pedais originais da boss q tenho aqui..... achei os da pedaleira até melhores.... são rigorosamente iguais aos pedais com a vantagem de vc ter equalizador, noise gate, compressor.... fica tudo à mão facilitando muito na hora de timbrar..... nem parece uma pedaleira, é como se fosse um pedalzão com tudo q a gente precisa.....

    Deji
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bigtransa
    vou pegar uma ME-70 \o\

    LeandroP
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    CrenteLouco

    Só falta a FCB 1010

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria compartilhar com vocês minha nova aquisição. V-Amp II