Combinação de cap. em uma Epiphone Les Paul Standard

    Autor Mensagem
    Ben_Hur
    Veterano
    # fev/09


    Bem, eu ainda não pretendo trocar de captadores, porém, já quero ter uma idéia de quais colocar...
    Eu toco básicamente Hard Rock (Bon Jovi, Scorpions, Guns...), e por gostar bastante do timbre grave que o Slash tira, ja meio que me decidi por colocar os Alnico II pro no braço, porém, eu quiria um som mais "aberto" na ponte, então, pelo que escutei no site da Seymour Duncan, achei legal colocar o JB. Mas como nunca tudo é tão simples, li que combinar o alnico II pro no braço e o JB na ponte não da muito certo, pela diferença de saida dos dois...
    Agora quiria saber, essa combinação não fica mto boa, mesmo eu tendo escutado os dois separadamente e gostado?, ou eu deveria colocar os dois alnico II pro? ou tentar alguma outra combinação...
    Tem vários tópicos sobre esses captadors, mas em nem um eu achei exatamente, até porque geralmente falavam mais do 59', que eu não gostei mto.

    torão Bgi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ve o jazz model da seymour duncan..dizem q casa legal com o jb

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ben_Hur
    Tem o 59' da Seymour Duncan também. Já que tu gosta de Bon Jovi, põe um PAF Pro na ponte que é o que vinha na Fender Richie Sambora.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ben_Hur
    Coloca dois alnico II pro e seja feliz. Ele não casa bem com o JB pelo motivo q vc mesmo disse. Ou vai de 59 + JB ou vai de par de Alnico II mesmo (é o q eu faria se tivesse um Les Paul).

    Ben_Hur
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ta, então fiquei em duvida entre um par de alnico II pro, ou 59'/JB.
    Li bastante sobre essa combinação, só que o som do alnico II pro me agradou mais do que o do 59'...

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    500T e 496R da Gibson!!! Combinação mortal!!!!

    Ben_Hur
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ah... e não curti mto o som do Jazz model, achei ele mto grave

    Ben_Hur
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alguém que use Alnico II Pro/JB, se quiser dar uma ajuda e falar se esse problema na saida dos dois atrapalha mto e talz...

    Ben_Hur
    Veterano
    # set/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combinação de cap. em uma Epiphone Les Paul Standard