Kit pra começar! bom ou ruim?

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/09


    Entao galera, eu já toco a um meses, eu vou querer uma guitarra com floyd rose, mesmo sendo "cheia de frescura", mas vou me adapitar a ela.

    então, eu queria saber.

    esse KIT, vale a pena comprar:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88191070-guitarra-cort-x-6-peda leira-zoom-g1fonte-cubo-crategt15-_JM

    Gustavo de Oliveira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu acho que nao vale a pena n, procurei no mercado livre a cort x-6 e ela saiu por 699.
    e o cubo saiu por 250 ambos usados.

    a soma da 949
    mais com a g1 que sairia por mais de 400, por esse preço c compra um g2

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hmmm
    valeu.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olha, se vc for comprar tudo separado, vai gastar mais ou menos a mesma coisa...

    A guitarra é boa, a pedaleira é meia boca (e é a q eu tenho hehehe) e o ampli eu não conheço.

    Gustavo de Oliveira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tbm n conheço o ampli

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
    · votar


    Gustavo de Oliveira

    Não quer comparar um kit novo com equipo usado né!?!?

    A Cort X6 tá na faixa de 1000, a Zoom G1 tá uns 200, e o ampli tá uns 250...

    Na pior das hipóteses ele gasta a mesma coisa...

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tbm tava pensando isso gustavo

    Alysson PA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LeD_HaleN

    esse cara... n tem qualificação... nem mercado pago... axo mto arriscado fazer essa compra...

    só se vc for pegar em mãos!

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LeD_HaleN


    Eh trap Bino..

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    koisa

    Como assim?

    vc acha q eh falso?
    ou tá caro?

    atari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87487088-marshall-jtm-60-gibson -custom-82-taylor-614-fender-clapton-_JM

    Gustavo de Oliveira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    eu num sabia que o kit era novo :p

    gtrlv
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O amp é bom. Tenho um (GT-15R - com reverb) e é um dos melhores nessa faixa (12W, pra estudo) - antes de comprá-lo o vendedor comparou com um Nitrous 15, um Warm 20 e um outro lá que não lembro o nome. O som desse foi o melhor, na minha opinião de leigo.

    Também acho que seria melhor comprar separado e novo.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gustavo de Oliveira

    Eu compraria... se fosse pelo preço...

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: edukotzen
    · votar


    se tu ta começando uma guita e um amp maior, e o melhor negocio, pedaleira é melhor pensar por ultimo, é totalmente desnecessario

    as vezes tu tem um convite pra tocar em alguma banda, ai tu ta fodido com esse amp de 15, a batera vai cobriri ele totalmente, mesmo o volume tando no maximo

    essa cort ai com um meteoro demolidor de 50 W seria mais barato, ou melhor, no lugar na cort pegaria uma guitarra mais abaixo do preço, mais de boa qualidade como as condor Gx 50 (strato)

    Condor Gx 50 = 600 reias
    Meteoro demolidor = 550 reais

    Tem um bom equipamento tanto pra estudo como pra tocar em bandas, a distorção desse meteoro quebra o maior galho, é muito boa, toquei durante 3 meses com esse equip, tocando em banda e fazendo apresentações ao vivo, so que minha guita é uma Michael strato

    lembrando que pode colocar uns 100 reais a mais com cabos de qualidade e pedestal etc..


    espero ter ajudado

    abraços

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Concordo com o q o amigo edukotzen disse.
    Esquece pedaleira e compra um amp bom.
    A cort x6 é ponte floyd-rose. Dá trabalho pra inciantes. Pega uma guitarra mais básica e um amp melhor.
    Abç

    Gustavo de Oliveira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Guitar_RdS
    eu acho manero começar com floyd logo, eu começei, deu trabalho, mais quando "pega o ritmo" fica melhor eu digo por experiencia propria, da pra "brinca"manero com a guita

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LeD_HaleN

    O vendedor é de Alagoas, e não tem qualificação alguma.. É golpe na certa..

    MauricioGT-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa

    O kra não tem qualificação, mas pra isso ele ta vendeno por Sedex a Cobrar ae isso apaga as duvidas de q o kra é picareta

    R81
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse cubinho é bom.

    Porém, acho uma compra meio arriscada.

    Mas desiste, o slashfoda já deu lance.

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioGT-


    Aquelas fotos não são do equip real dele, eu ja vi aquela foto da Cort Viva Gold em algum site quando eu fui atras da minha pra comprar, a foto do Amp. é de um Amp. novo, e a da pedaleira não vou nem comentar..

    A minha dica é: Se for comprar, compra pelo Mercado Pago, ele aceita esse tipo de pagamento..

    pr0view
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O vendedor é de Alagoas, e não tem qualificação alguma.. É golpe na certa..

    é ele mesmo na minha opniao.. =D

    Strato Tool
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LeD_HaleN

    Nossa, não faz isso cara...

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pelas fotos eu tava achando que era nova...

    Usado nesse preço é loucura!!!!!!!!!!

    Nesse preço vc compra NOVO!!!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioGT-
    O kra não tem qualificação, mas pra isso ele ta vendeno por Sedex a Cobrar ae isso apaga as duvidas de q o kra é picareta

    vc sabe q isso à principio nao quer dizer nada neh? voce chega no correio pra pegar o produto... aí voce paga primeiro e depois recebe o produto. Se voce abrir e for qq outra coisa sem ser o q vc comprou, "perdeu playboy, perdeu"... o correio nao devolve o dinheiro... a não ser que o cara declare os produtos... tem um procedimento la q é bom se informar nos correios...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu só acho estranho ele ter dois anuncios do mesmo produto... será q ele tem duas guitarras, dois amps e duas pedaleiras? o.O

    por outro lado, ele aceitar mercado pago é uma indicaçao de boa fé, apesar de mesmo assim poder ser calote...

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Deco_ufrj

    Tem um monte de gente que tem VÁRIOS anúncios com o mesmo produto! Mas vários mesmo, e lojas confiáveis...

    Provavelmente é alguma artimanha, talvez pra pagar menos ao ML... Mas que tem, tem...

    MauricioGT-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Deco_ufrj

    Eu ja comprei algumas coisas no ML so que foi de lojistas e sempre coisas novas, mas coisa usada ainda não. Trapaceiros sei que la ta cheio, mas é bom sempre se informar mais mesmo.


    Se voce abrir e for qq outra coisa sem ser o q vc comprou, "perdeu playboy, perdeu"... o correio nao devolve o dinheiro...

    Disso eu não sabia...... agora eu ja sei...
    Vlw pela dica hehe...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit pra começar! bom ou ruim?