Troca de guitarra(será?)

Autor Mensagem
thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien

hehehe,élegalzinha mesmo essas guita fudidona!!!conheço essa fender ae!!!é do malmsteen!!!xD

vo começa sim a da uma investida nessa minhatagima aki...!

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09
· votar


-------------------------------------------------


galera,tava vendo uma base depreços pra faze oserviço bem feito para endireitar o braço da guita,e lá emcuritiba na dicastellis acho q vai tá bem carinho....:( a galera ta falando q vai da uns 120,00 ou 150,00


tomara q naum,pq com essa grana já dava pra compra um pedalzinho de overdrive dá boss!!!:( kkkkkkkk

vo liga amanha pra eles ve quanto q eles me fazem....

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Vamos por partes(pra variar, eu venho postar meio alterado haah)


BulletForMyValentine

O pá! Que vontade de transaire com essa gaja!!
Meu deus, serio, linda. Ela é linda e canta bem!! Ahhhhh!! Para de postar essas coisas aki! Nao resisto a mulheres musicistas!

thiago_guitar_men

Vamo lá. Madeira "velha" nao tem problema nenhuma!! ALIAS, pelo contrario!! A madeira já está mais "seca", a guitarra tá "amaciada". Com isso, o risco de empenamento eh menor ainda, sabia? (alguem me corrija se estiver errado, um luthier aki de curitiba me falou isso).
Parafusos enferrujados?
Amigao, um parafuso custa oq, Um real!!? Vc prefere trocar tua EXCELENTE 635 por uma duvidosa 735 com parafusos novinhos? huahuaha
Minha tagima 635 tem 15 anos já, está uma beleza! Muito bem construida, madeira de qualidade, agora que vou envenenar ela com uns cabrera entao, jesus hahah.

Agora que vc optou por ficar com a tua 635, digo uma coisa: Quando vc botar um kit d captadores novos..o q for...duncan, fender, cabrera, rosar...A hora que vc ligar tua guitar num amp legal e tal..e ouvir o resultado! Vc virá aqui agradecer a gnt hahauhauha

Bom, sobre luthier em curitiba. O di castellis eh o melhor, porem, eh careiro que deus só. Na loja do musico sempre me indicam a Montipaz. E na rexsom me indicam A loja do Luthier. Da uma pesquisada nesses dois, que a regulagem eh em media 60 pila.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Bêbado do jeito q tu anda num vai conseguir transar nem com vc mesmo... UAHeuHEuhAuehAUHeuAHE

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


BulletForMyValentine

Nah! To no estado sociavel! Eh capaz de eu contar uma piada de portugues e pegar ela ainda!!

ahuahuahauhauhauhauha
(a gnt merece titulo "Desvirtuadores de topicos". Ou titulo, ou suspensao ou Ban hUHAUHA - Mas de fato, essa menina merece uma boa desvirtuada. Eu gosto de loiras, mas meu deus..essa morena....=\ )

pasb2006
Veterano
# jan/09
· votar


thiago_guitar_men

Não troca não cara, a 635 é uma ótima Strato, que recebendo upgrades, pode se tornar um instrumento de alto nível.

A 635 era fabricada na época em que a Tagima ainda tinha um bom controle de qualidade e não utilizava nada Xing Ling nas guitarras. Por isso a 735 é inferior, não que seja uma guitarra ruim, mais as possibilidades de você pegar uma que não foi bem feita são maiores hoje, devido a dita falta de controle de qualidade. E se por acaso vc pegar uma 735 que está 100% bem feita, vc estará trocando de certa forma, 6 por meia dúzia.

Dá uns ups nela, coloca uns malagolis, e ferragens wilkinsosn, vc não vai se arrepender!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Tira os zóio!!! Vai caçar tua própria no YouTube!!!

AUEhuAHEuhAUEE

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

blz cara,sei q se eu equipalá nao voume arrepender....
hehehe,quando eu dar um upgrade nela euvenho sim agradecer ae....xD!Intao pra começar vou pesquisaremcuritiba um luthier legal nao tao careiro para desempenar o braço.....:)

pasb2006

blz...to pensando legal,e to afim agora de da um upgrade nela sim!!!xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca de guitarra(será?)