Encordoamento Fender é melhor que D'addario ?

Autor Mensagem
Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Elixir > all (3567894123)


kairi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Usa cordas Rouxinol cara, uso na minha golden com minha 505, xou de bola.

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


Elixir > all (3567894123¹²³)

Elixir=> Melhor corda do mundo ( e não duvide disso)







Agora fecha o topico :)

Konoyaro
Veterano
# jan/09
· votar


a durabilidade depende de quanto o cara toca e de como ele coloca as cordas tb, tudo eh relativo....eu enrolo a corda ate o talo, nao dexo sobrando nada q precise ser cortado com o alicate tb, demora bem mais fazendo isso mas as cordas ficam mais soltas e eu acho melhor pra toca assim, se vc enrola soh o suficiente a corda vai dura mesmo e vai fica mais dura mas o timbre eu acho q fica mais daora

se o cara toca todo dia umas 2h por dia nao vai dura nem 2 meses
mas ai se o cara soh toca 2h por final de semana, sempre dexa guardado na capa ai ja eh otra historia

mmayorca
Veterano
# jan/09
· votar


Konoyaro

cara na minha concepção não têm nada a ver o que tu falou...

mr bungle
Veterano
# jan/09
· votar


como diria um frances que eu conheci: " é tudo a mesma merd..."

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Não sei se é só comigo, mas nig dura uns 3 meses ou mais na minha mão tranqüilamente, só depois começa a ficar preta. Por isso eu só compro nig, é mais barata!!

Obs.: minha mão não sua de jeito nenhum hehehe

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09
· votar


As minhas prediletas são GHS e D'addario... Eu transpiro pouco, por isso tenho poucos problemas com esse negócio de oxidação e etc...

mr_jingle
Veterano
# fev/11
· votar


E ae galera, vejo um monte d gente falando q gosta da D'addario. Mas qual oO? Classic, pro arte?
Pergunto pq tnho um violão d nylon (suzuki) e adquiri hj um jogo da d'addario classic (hard tension). Queria saber se foi uma boa escolha...
Flw o//

MMJr
Veterano
# fev/11
· votar


mr_jingle

A escolha das cordas foi boa sim...

So nao foi boa a ideia de postar essa pergunta no "setor guitarra",, ja que sua duvida esta relacionada a violao...

Valeu...

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Tenho cordas D'addario na minha Condor rx30 desde julho do ano passado, e simplesmente não apareceu uma ferrugem e o timbre continua aceitavel. É claro que cordas novinhas tem um timbre perfeito mais as minhas ainda estão boas.
Não sei o que eu tenho que não enferruja as cordas.
Toco cerca de 3h/5h por dia e as cordas duram que é uma beleza.
Talvez seja porque eu nao transpiro muito nas mãos ou talvez o clima aqui de Sorocaba seja favoravel as cordas.

mr_jingle
Veterano
# fev/11
· votar


MMJr

Putz, eh msmo oO
Achei a pagina dsse topico no google. Nem prestei atnção ants se era guitarra ou violão. Vacilo -__-
1º dia no forum, foi mal rsrs

Msmo assim valeu a resposta cara o//

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


as minhas cordas n duram uma semana que ja começa a enferruja.
eu comprei elixir faiz umas duas semanas e elas ja estao escuras,isso me dexa puto,acho n vai dura ateh o meis q vem.
ateh as palhetas q eu compro sai o desenho.a da dunlop saiu a tartaruguinha depois de uns dois dias com ela e a da fender tbm.

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


guizimm

Você transpira Acido Fluorídrico ?

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


minha acha q eu tenho problema tbm,vai marca uma consulta no medico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encordoamento Fender é melhor que D'addario ?