Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jan/09 · Editado por: Curly
· votar


http://www.youtube.com/user/slashfoda1

vamos lançar a campanha:

"VOLTA, SLASHFODA !!!"

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


Curly
APOIADO
asieuahseuihaise

GuitarRockMan
Veterano
# jan/09
· votar



Esperança, é a última que morre.

Brasfrete, é a última que entrega. LOL XD
2

has4
Veterano
# jan/09 · Editado por: has4
· votar


Head-Hand Delevery Service (é só passar o mínimo de dados pessoais):

http://www.viomundo.com.br/img/nick_berg_head_cut_off_terrorist_islam. jpg

Aviso aos desavisados: jamais sacaneiem um guitarista membro do FCC!!!

Aero
Veterano
# jan/09
· votar


Vou dizer o que eu acho...

De jeito nenhum foi enganação dele, ele que foi realmente enganado!
Porque ele até me ofereceu a Epiphone dele, que ele estava vendendo e realmente vendeu pra comprar os novos equipos.

Se ele ainda freqüentar o FCC, é com outro Nick, e com certeza trocou de MSN para não ouvir mais falar no assunto.

Acredito que ele nem seja tão inocente, mas se impressionou com a oportunidade, e mesmo sem conhecer direito o vendedor, acabou fazendo a compra e se dando mal.

Por isso que de jeito nenhum eu compraria no exterior.
Se só de comprar pela net, aqui no Brasil mesmo, eu já fico com medo de não chegar, imagina vindo de fora?

Acho que foi só um vacilo dele. Deveria ter pensado melhor e procurado saber sobre os produtos desse cara que vendeu pra ele.

No mais, concordo com exatamente o que o Insomniac_ falou:
Vai ver, pra evitar qualquer tipo de coisa ele trocou de MSN. Eu gostaria de saber o que aconteceu com ele, dá uma certa pena. Além do mais, o trambiqueiro pode enrolar qualquer um de nós aqui... Porque apesar dele dizer que "pesquisa muito antes de comprar equipamentos", ele pisou legal na jaca comprando Fender Top por preço de Ibanez RG. Eu não efetuaria essa compra de jeito nenhum, e negociaria melhor... Mas, como nem todo mundo pensa assim. Só fiquei curioso pra saber a idade dele, também. Afinal de contas, que pai permite isso? O meu, mesmo eu tendo meus quase 18 (em Junho, alguém se habilita a me dar minha guitarra nova de aniversário? Pode importar pela Brasfrete, eu não ligo) ainda assim me travaria e não me deixaria efetuar uma compra deste patamar com um desconhecido. Ficou sem guitarra e sem dinheiro. Eu até choro, por 2 semanas seguidas.

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


De acordo com os videos favoritos dele, ele trocou a guitarra pela gaita.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O Slashfoda entrou no FCC não tem nem um mês... Só ver as MPs dele. O cara não quer comentar mais o assunto.

Lembrando o que o Christian disse aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199589/p4

TODOS os tópicos eram denunciados por vários usuários, o que por si já seria motivo para fechar. Mas TODOS tb eram denunciados pelo próprio slashfoda.

Lembrando que 'se eu achasse que minha mãe era homem, eu tinha dois pais.'.


MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aero
Porque ele até me ofereceu a Epiphone dele, que ele estava vendendo e realmente vendeu pra comprar os novos equipos
Olha aqui a guitarra no ML dele (vendida):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76985312-guitarra-epiphone-les- paul-standard-com-frete-gratis-_JM
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Outra hipótese é de ele ter feito uma negociata pra revender e ganhar uma grana. Acho que o SF é um bom comerciante.
Abs

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


vamos lançar a campanha:

"VOLTA, SLASHFODA !!!"
²

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen
De acordo com os videos favoritos dele, ele trocou a guitarra pela gaita.

gaitas são mais baratas que guitarras =]

Aero
Veterano
# jan/09
· votar


O Slashfoda entrou no FCC não tem nem um mês... Só ver as MPs dele. O cara não quer comentar mais o assunto.

Não é porque ele recebe MPs que ele entra!

Mas se o Christian disse que ele denuncia, então ele realmente entra, mas acredito que não poste ou use outra conta!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aero
Ele mandou uma MP em Dezembro.
Abs

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba
AIUHAIUHIUHA
(Boa tarde, pessoal!)

Realmente. Com as gaitas ele pode negociar tranquilo!

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Façamos uma enxurrada de recados no perfil dele! No mínimo ele terá que abandonar a respectiva conta de e-mail.

has4
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que se ele passasse pra gente os dados que obteve do ingrato sacana, talvez pudéssemos ajudá-lo e principalmente a evitar que outros caiam na mesma trama!

Slash, reapareça!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


kairi
CARA, vc encontrou a entrada pra terra do nunca!!! Vamos levar o padre Quevedo la tbm

has4
também acho cara, é impressionante o número de salafrários que tem no ramo musical, se a gente pudesse esquartejar um de exemplo acho que os outros ficariam com medo
[/maníco]

edit: UOOOA, deixei de ser novato! eeeee Obrigado moderadores!

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
Me senti assim também ao ver que não era mais novato! Hahah!

O golpe foi muito grande. Se ele nos permitisse, eu estaria na causa pra ajudá-lo. Quem se propõe?

Ren44
Veterano
# jan/09
· votar


Estou lá meu nome é João victor! vo ta lá na frente ás 10 horas e fico ate as 3!

Ren44
Veterano
# jan/09
· votar


(pq é pertinho da minha casa)

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Ren44
cara, se vc marcar sábado eu vou, amanha eu vou estar trabalhando essa hora

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Tbm me candidato ai ir.sou de sampa.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GALERA, ACORDA!!! A Brasfrete, FreteBras, Ups, Correios, etc.. só fazem entregas!

O cara que deu o golpe (se é que houve) provavelmente nunca enviou o produto! O Slashfoda comprou com uma pessoa qualquer que deve ter dado um nome qualquer ou é um laranja!

O Slashfoda já pediu ajuda aqui no FCC!

Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
bom, depende, o cara pode ser o larápio, o que eu acredito que seja mesmo porque o preço tava muito baixo.
Porém pode ser um esquema, uma quadrilha, alguem já recebeu alguma coisa estregue pela brasfrete?

pela braspress eu ja recebi, mas brasfrete eu nunca tinha ouvido falar até a história do Slashfoda

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Fato.
A empresa não tem culpa. Isso é problema do vendedor larápio.

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


brasfrete deve ser apena mais uma das milhares micro empresas existentes no país. Só pq ninguem conhece não significa que seja fraude.

Aero
Veterano
# jan/09
· votar


edit: UOOOA, deixei de ser novato! eeeee Obrigado moderadores!


Hehe!
Também virei Membro agora! xD

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
Se pá você abre a porta neste endereço e encontra o Mestre dos Magos, o Hank, o Eric, a Sheila, o Presto, a Diana e o Bobby.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
Se pá você abre a porta neste endereço e encontra o Mestre dos Magos, o Hank, o Eric, a Sheila, o Presto, a Diana e o Bobby.

uhAHUauhauhAUHahuhAUUHauauhaUHA

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


nossa.. ia ser engraçado se agente abrisse o endereço do youtube dele e tivesse um video dele tocando na fender e no wha wha buddy guy...

mas realmente não acho que ele esteja fazendo isso para aparecer... pq ele ofereceu para meio mundo aqui a epiphone dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda