Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda

Autor Mensagem
Aero
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tenho o slashfoda no msn...
De uns tempos pra cá ele nem entra mais!
Alguém sabe o que aconteceu? Será que ele tá doente?

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
eu acho q ele tah aki como outra pessoa...
um mistério q só vai ser revelado quando ele aparecer...

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Aero
quando ele entrar fla pra ele entrar no FCC..

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Ele deve t apanhado tanto do pai que nem que sabe mais dessa estoria de guitarra eh rock.Se bobia viro ate pastor!

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
Hum, é uma boa teoria. Mas o que me impressionou foi a calma do cara, sabe? O que me levou a pensar que era farsa é que ele tava muito tranquilo. Tipo: "É, perdi 3.000... Fui enganado.. Faz parte da vida, o negócio agora é juntar grana e comprar outra guitarra já que tô sem.." *olha para o teto e vai jogar vídeogame*".
Mas é bem provável que ele tenha mudado o nick, mesmo. Ou que você seja ele, ahahaah.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Ou que você seja ele, ahahaah.
n duvido.xD

Slash_1989
Veterano
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Aero
deve ter te bloqueado!!! haha

stravinsky schoenbergiano
nss rachei de rir qdo os caras perguntaram nos outros topicos se o pai dele num tinha espandado ele!!

Insomniac_
intaum cara, mas oq eu percebi nele era akela esperança q vc fica dizendo o tempo todo "vai dar certo, vai dar certo" mas isso só mostra sua insegurança. ele tava tentando ficar calmo e acreditar numa coisa q nem ele acreditava q aconteceria: chegar os equipos.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


enquanto nego perde 3000 e fica calmo,eu to aki com meu amp axis e minha guita kashima=(

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


Aero
Vai ver, pra evitar qualquer tipo de coisa ele trocou de MSN. Eu gostaria de saber o que aconteceu com ele, dá uma certa pena. Além do mais, o trambiqueiro pode enrolar qualquer um de nós aqui... Porque apesar dele dizer que "pesquisa muito antes de comprar equipamentos", ele pisou legal na jaca comprando Fender Top por preço de Ibanez RG. Eu não efetuaria essa compra de jeito nenhum, e negociaria melhor... Mas, como nem todo mundo pensa assim. Só fiquei curioso pra saber a idade dele, também. Afinal de contas, que pai permite isso? O meu, mesmo eu tendo meus quase 18 (em Junho, alguém se habilita a me dar minha guitarra nova de aniversário? Pode importar pela Brasfrete, eu não ligo) ainda assim me travaria e não me deixaria efetuar uma compra deste patamar com um desconhecido. Ficou sem guitarra e sem dinheiro. Eu até choro, por 2 semanas seguidas.

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Insomniac_
pena até dá...
mas o cara é mto inocente...

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes
Por isso fiquei com dúvida na idade...

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar


pena até dá...
mas o cara é mto inocente...

Eh imposivel q ele tenha vinte e pokos anos.Ninguem com essa idade ia da um vacilo desse,eu vejo por mim,pra compra um livre 50 pilas pela net eu ja pesquiso,mando e mail,ligo pro cara.Imagina uma negociacao dessas entaw,eu ficaria sabendo ate o tipo sanguineo do elemento.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Ja viram Naufrago? Q o Tom Hanks no final do filme entrega a encomenda que tava no aviao da Fedex que caiu ha anos? Vai que aconteceu o mesmo do filme com o entregador da Brasfrete. Daqui a 5 anos chega um maluco na casa do SlashFoda com seu equipo top hauhauha
Ou o "naufrago" ta numa ilha tirando uma sonzeira (a energia eletrica é o de menos ahuahuahah)

edumnovaes
Veterano
# jan/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


stravinsky schoenbergiano
entaum cara...
impossivel isso...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pô, eu li o tópico todinho, post por post, sobre o caso da guitarra do Slashfoda e, sinceramente, não entendi o motivo do fechamento. Não teve um palavrão, discussão agressiva ou algo parecido.

Óbvio que teve algum motivo pro Christian fechar o tópico, pq ele é uma cara inteligente.

Agora, só posso afirmar uma coisa: o Slashfoda sumiu. Se ele não morreu, está vendo esse discussão aqui pq ele tem acesso a internet. Pq ele não entra e diz: "não chegou" ou "chegou". Essa atitude de omissão aparenta uma farsa do Slashfoda ou ele está envergonhado. Foi banido? Não!

Aqui no FCC tem não só tem músicos, mas designers, advogados, policiais federais ou conhecido de. Então pq o Slashfoda não pediu ou pede ajuda??? Ele tinha o celular do vendedor!!! É só rastrear (com ajuda) e pronto.

Sinceramente, eu acho que o SF não queria ser ajudado ou já foi ajudado, e isso estava cada vez mais evidente.

Por isso, levo a crer que é foi um farsa do Slashfoda (como aconteceu aqui no passado com outros membros). Alguém aqui ficaria calado num caso desses e sabendo que todos querem ajudar? (a não ser que já tenha sido ajudado)

Abs

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia


Se não entendeu nada velho, o slashfoda é multi do Christian


[/brinksnaomebanas2]

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Koisa
Vc acaba de dar um motivo pra fecharem o tópico, e com razão.
Abs

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


O motivo de fechamento desse tópico pode ser a desvirtuação do mesmo, heheheh.
Bom resto de madrugada pra quem fica!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
se fecha nóis abre otro...
aushuashuhasuh
zuera...

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Parece que nunca saberemos como termino essa novela...

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


stravinsky schoenbergiano
é...

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
mas ele ofereceu para todo mundo a guitarra dele... pelas mensagens do forum mesmo... ele não tava vendendo a guitarra atoa... e como ele disse... tava vendendo a epiphone para comprar esses equipamentos...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É óbvio que o Slashfoda está no FCC com outro(s) nick(s) e, se foi tudo uma farsa, deve estar doido pra pilhar os tópicos que falam sobre o caso.
Abs

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Aero
edumnovaes
stravinsky schoenbergiano
Insomniac_
Slash_1989
Motoboy From Hell-SDMF
MauricioBahia
Koisa
pacificpoker

Voltando ao assunto...

Alguém conhece, ou reside, ou sabe onde é a tal localidade?

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kairi
Não sei...

Cara, penso que se o SF foi roubado mesmo, deve estar querendo ficar quieto, pois se ficar de bobeira, postando aqui, aí que ele nunca verá a cor do dinheiro pq esse fórum é aberto. Se foi tudo uma farsa, o SF nunca vai aparecer pq é mais fácil se esconder em outro nick ou até no mesmo sem postar. Ele está ativo, basta ver em seu perfil.

Resumindo: se quer saber do caso, eu acho melhor passar uma MP ou e-mail (o Aero deve ter) pro SF do que abrir tópicos que na verdade estão expondo cada vez mais uma situação, apesar da intenção aqui ser ajudar.

O SF não criança, tem 21 anos (ou mais) e não é bobo. Sabe negociar, basta ver suas vendas no ML.

Outra coisa, Brasfrete, provavelmente foi um dos vários nomes que o ladrão deve usar pra enganar os compradores. Nunca que ele vai ter uma loja física.

Bom, posso estar falando um monte de bobagens...

Abs

Jandira
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jandira
· votar


Cara, não entendi muito bem, mas eu acho q eu vcs não sabem se existe a empresa Brasfrete? Isso eu posso garantir que sim, é uma empresa até grandinha, tem vários caminhões... aqui no ES eu já recebi algumas encomendas dela... é um caminhão azul com letras laranjas... :D

pasb2006
Veterano
# jan/09
· votar


Será que o cara não quis dizer fretebras? Essa é gigante...

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


quando a guitarra chegar crio outro tópico!

By: slashfoda

Ou seja... JAMAIS ele criará outro tópico!
auheuaheuhae

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
Porra, eu estou querendo pegar uma X3L também, mas estou com mais medo das merdas que a Line 6 faz nos seus produtos do que propriamente no processo de entrega (vou pedir prum amigo meu trazer).

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


alguém já tentou contactar o carinha pelo channel dele no y2b ?

http://www.youtube.com/user/slashfoda1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda