Slash apóia união gay em vídeo

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Eu tenho um pouco de homofobia, se o cara é gay mas se contenta que nasceu homem, se veste como homem, tem atitudes de homam(menos algumas), pra mim tanto faz, mas quando vejo aqueles gays escrotos que querem ser mais que mulheres, aff, me dá um ódio...a parada gay, por exemplo, está no topo dos eventos que deveriam ser extintos de uma vez e apagado de todos os livros para q ninguem saiba que aquilo existiu. Agora, casamento entre gays? Aí já é demais, se o cara nasceu homem,seja homem porra, se num quiser, se mate. O cara tem a sorte de nascer homem e não menstruar todo mês, não ter um bebê passando por suas pernas, ter mais liberdade na adolescência, em vez de agradecer a Deus, não, o que o cara faz? Quer ser mulher.

Òó

Exemplos de gays "contentados": Fredie mercury, Renato Russo, Rob Halford...Vc nunca viu esses caras se vestindio q nem mulher, agindo q nem mulher, e essas escrotices..



Sobre o slash: mais um motivo pra não gostar do cara!

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


homosexualismo, igreja e slash, tudo no mesmo tópico... vai dar, no mínimo, umas 15 páginas...

Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


PedroShinzato
homosexualismo, igreja e slash, tudo no mesmo tópico... vai dar, no mínimo, umas 15 páginas...

Só falta o slashfoda opinar...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Slash apóia união gay em vídeo

O cara só está dando uma força para o Axl e o Sebastian Bach juntarem as escovas de dente.

[/piadinha]

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
se o cara é gay mas se contenta que nasceu homem, se veste como homem, tem atitudes de homam(menos algumas), pra mim tanto faz
mas quando vejo aqueles gays escrotos que querem ser mais que mulheres, aff, me dá um ódio...

Agora, casamento entre gays? Aí já é demais, se o cara nasceu homem,seja homem porra

Isso não faz sentido. Não é só porque o cara vai casar com outro cara que ele necessariamente vai virar um gay "feminino", que desmunheca e sai falando fino por aí. (pelo que entendi, você só tem raiva desse tipo de gay)

PedroShinzato
homosexualismo, igreja e slash, tudo no mesmo tópico... vai dar, no mínimo, umas 15 páginas...
Só pra lembrar que Malmsteen é o rei. Aliás, alguém viu o Gutcha por aí? E o recorde do Della Vega?(vale salientar que é reCÓRde)

=P

Penta_Blues
Moderador
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Bog
Isso é contra a própria constituição! O estado é laico. Decisões a respeito da lei deviam ser tomadas com base em critérios técnicos, não religiosos. E, tecnicamente, não há nada que diga que é errado duas pessoas adultas, do mesmo sexo, fazerem o que bem entenderem com seus respectivos orifícios.
O salário mínimo é contra a constituição e ninguém faz nada...
A lei, ao contrário do que se pensa, não é tomada baseada em critérios técnicos, mas por decisão de muitos que nem mesmo são "doutores da lei".
Quanto a não ter nada de mais, até concordo, como inclusive já falei, mas um fato é optar por um caminho; outro é considerar isso natural. Coisas bem diferentes...

O que acontece na vida dos outros e não te prejudica pessoalmente simplesmente não é da tua conta, oras!
Esse pensamento extremamente individualista é um dos fatores que fazem com que aconteçam os absurdos que vemos e revemos nos noticiários.
Se pensarmos dessa sua maneira egoísta, danem-se os pedófilos, até que mexam com um filho seu; danem-se os maridos que espancam mulheres, até que batam na sua; danem-se os políticos que desviam dinheiro da Saúde, até que um parente seu morra numa fila de hospital por falta de remédios...
Como eu disse, para que o mal vença, basta que o bem não faça nada.

Ah, não há na Natureza homosexualismo como os humanos fazem entender. Se houver, me dê um exemplo...
Valeu!!!

atari
Veterano
# nov/08
· votar


[...]


as mulheres sao tao lindas, tao delicadas, só de nao gostar disso já é um sintoma de uma doença.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues
Quem nunca viu o cachorro da vizinha subindo em cima de outro cachorro macho pra trepar levante a mão!!!
Com certeza, esse não teve infancia.....

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Boa tarde!!!
Antes que pensem que sou preconceituoso, não quero nem saber se os caras vão virar viados; é até bom! Sobra mais mulher pra quem gosta da fruta...
Acho que a discussão acontece porque estão misturando as estações. Não acho errado a opção que cada um faz pra levar a sua vida, desde que respeitada a lei; mas o que não é errado no Direito não significa que seja certo na Natureza. São parâmetros e regras diferentes, portanto, não avaliam necessariamente um determinado assunto da mesma maneira...
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

gucrispim
Perfeito!
Era exatamente o exemplo que eu esperava que dissessem!
Muito obrigado mesmo, meu camarada!!!!!
Agora vamos à explicação:
O que toda a molecada já viu, inclusive eu, não é homossexualismo, mas sim uma demonstração de dominância. Machos dominantes montam em submissos para demonstrarem sua posição hierárquica. Não há penetração, muito menos ejaculação; portanto não há sexo.
Outra coisa é que o sexo para a grande maioria das espécies animais é feito extritamente para a reproduçãoe não para o prazer. Tanto assim que as fêmeas, mesmo não sendo homossexuais, não permitem que machos as cubram se não estiverem no cio...
Valeu!!!

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues
Não há penetração, muito menos ejaculação; portanto não há sexo.
kkk não posso dizer o mesmo, pq nunca tive uma experiencia dessas, mas assim como o cachorro da vizinha é só dar uma pesquisada, além mosquitos (Drosofila melanogaster) e ainda peixes que não tem sexo definido.

Outra coisa é que o sexo para a grande maioria das espécies animais é feito extritamente para a reproduçãoe não para o prazer
Como prazer de cada um é relativo.... tem mulher que curte que o cara cague em cima dela, tem mulher q soh curte anal, tem de td, até o cara que pediu pro otro cortar o pau dele e ele e o companheiro comerem juntos (na alemanha e tals, eh soh pesquisar)... hj em dia, o sexo tem q dar prazer (para os humanos)... tendo concordancia entre ambas as partes, que assim seja. Amém.

Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues

Cara você pode não perceber, mas você tem idéias homofóbicas. "O que é diferente do que acredito é errado."

Uma coisa é você banir o casamento gay, onde as duas partes estão de acordo, ninguém é forçado a nada, e que eles fazem em quatro paredes não é problema de ninguém, principalmente do governo, sociedade ou instituições religiosas.

Os exemplos que você deu, sobre espancamento, pedofilia, etc... Casos totalmente diferentes onde a vontade de uma pessoa está sendo violada.

Quanto a não ter nada de mais, até concordo, como inclusive já falei, mas um fato é optar por um caminho; outro é considerar isso natural. Coisas bem diferentes...

Lógico que é natural, algo que existe desde o começo dos tempos.

Querer determinar como as pessoas têm que viver, vai totalmente de encontro aos fundamentos do mundo livre.

Acho que você não quer assumir seu preconceito. Sua posicão de que: "Faça o que quiser da vida de vocês, contanto que vocês continuem sendo considerados uma aberração da sociedade.", deixa evidente seu preconceito.

Somos todos iguais, e temos todos os mesmos direitos.

Abraço.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


O que é evidenciado nessa discussão é como no livro do Orwell,
Rabbit:

Somos todos iguais, mas uns são mais iguais do que outros

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


independente de religoes,ou leis ,não entendo qual o problema dos homossexuais se juntaremo rolo nem é aqui no brasil,e se fosse ,que diferença faria? isso não afetaria nada em minha vida eu ver dois machos de mãos dadas e aliança,apesar de achar algo meio nojento de se ver,acho que antes de tudo vem a felicidade,e se pra uma pessoa ser feliz,ela tem que conviver maritalmente e legalmente com um parceiro do msm sexo,o que tem demais?

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
PedroShinzato
homosexualismo, igreja e slash, tudo no mesmo tópico... vai dar, no mínimo, umas 15 páginas...
Só pra lembrar que Malmsteen é o rei. Aliás, alguém viu o Gutcha por aí? E o recorde do Della Vega?(vale salientar que é reCÓRde)


ah, mas ainda prefiro o Gustavo Guerra do que o Della Vega, ele tem mais feeling. o importante é ter feeling, e nao velocidade. feeling feeling feeling, feeling é tudo!! mas agora, quem vc acha q é melhor: Edu Ardanuy ou Kiko Loureiro?

e o que aconteceu com a guitarra do slashfoda?

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Boa tarde!!!

gucrispim
e ainda peixes que não tem sexo definido.
Não ter sexo definido é muito diferente de ter um sexo definido e optar por outro, seja em qualquer nível.

tem mulher que curte que o cara cague em cima dela, tem mulher q soh curte anal, tem de td, até o cara que pediu pro otro cortar o pau dele e ele e o companheiro comerem juntos
E isso é natural pra vc?!

Rabbit
Os exemplos que eu dei não foram para serem comparado à opção sexual de alguém. Foi pra mostrar que é completamente errada a visão de que "se não me afeta, não tenho nada com isso"...

Lógico que é natural, algo que existe desde o começo dos tempos.
Lógico que não é natural. A natureza de uma espécie é buscar sua perpetuação. Macho com macho ou fêmea com fêmea não se reproduzem, portanto não se perpetuam, o que não é natural.

contanto que vocês continuem sendo considerados uma aberração da sociedade.
Onde foi que vc leu isso?!

Somos todos iguais, e temos todos os mesmos direitos.
Então vc concorda que um pedófilo seja respeitado por sua "opção" sexual, já que na sua opinião "todos" somos iguais...
Não somos iguais. Homens têm penis e mulheres têm vagina...

Valeu!!!

Tataum
Veterano
# nov/08
· votar


PedroShinzato
homosexualismo, igreja e slash, tudo no mesmo tópico... vai dar, no mínimo, umas 15 páginas...

realmente, juntou um monte de assunto polêmico.....

Tataum
Veterano
# nov/08
· votar


aê, qto mais os gay se casam, mas sobra mulher, eu acho isso um fato positivo....

u8hauhauhauhauh

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Slash tinha que ter a postura do Izzy Stradlin...
Vê se ele fica apoiando alguma perversão de alguém.

Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues

Macho com macho ou fêmea com fêmea não se reproduzem, portanto não se perpetuam, o que não é natural.

Só lembrando de uma coisinha. Somos seres racionais, pensantes e a muito tempo não vivemos pra seguir as leis da natureza. Ou você segue? Ou é só mais um argumento vazio pra suprir sua necessidade de repudiar pessoas que têm opções diferentes das suas? Se for assim todo casal agora é obrigado a ter filhos, pra perpetuar a espécie. Não vejo essa lei em lugar nenhum.

contanto que vocês continuem sendo considerados uma aberração da sociedade.
Onde foi que vc leu isso?!


Não ser natural é o que?

Então vc concorda que um pedófilo seja respeitado por sua "opção" sexual, já que na sua opinião "todos" somos iguais...

Lógico, a opção sexual dele não é crime, crime é o ato cometido. (novamente, bem diferente do assunto discutido). Ou você quer regulamentar até o pensamento das pessoas?

Não somos iguais. Homens têm penis e mulheres têm vagina...

Somos sim. Pênis, vagina, o que isso tem haver com o direito civil de um cidadão?


É, expus meu ponto de vista no caso, minha intenção não é mudar seu pensamento. Então fica de boa.

Abraço.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Tataum
aê, qto mais os gay se casam, mas sobra mulher, eu acho isso um fato positivo....

u8hauhauhauhauh



Quanto mais eles tiverem liberdade mais vão ficar soltos,
Imagina tu numa roda de amigos e chega cara e te manda aquele xaveco.
É constrangedor.

Nycolas
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Com certeza... por isso disse que Sou contra, mas se for aprovado, não fará muita diferença pra mim...
Que sejam felizes entao :D

Homem Cueca
Obrigado pela indicação, mas conheço bem a história :D
Sei que existiram ( e ainda existem ) Padres, Bispos, houve Papas Gays, Tarados, Pedófilos, Casados, com amantes...

"A Igreja é Santa e Pecadora. Santa pois é regida por Jesus Cristo e pecadora pois é composta por Homens."
Aquele abraço :D

Kleber Blacklock
*_*

BaNdAiD
Bom... até onde eu sei, ele não FEZ o homossexualismo! Todo ser humano é livre pra fazer aquilo que quiser, respeitando sempre os limites do outro. Ele nos deu o livre-arbítrio para que pudessemos decidir o que fazer de nossas vidas.
Se o kra quer ser Gay, problema dele. Se ele apoia os Gays, problema dele. EU não apoio! :D

guilhermerizzo
Não preciso dizer mais nada pq o Penta_Blues e o Guitar_RdS já te responderam... obrigado :D

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


atari
Quanto mais eles tiverem liberdade mais vão ficar soltos,
Imagina tu numa roda de amigos e chega cara e te manda aquele xaveco.
É constrangedor.


- Foi mal, velho, mas não curto. Meu negócio é outro.
- Homofóbico do caramba! Vai pro xadrez.

Tataum
Veterano
# nov/08 · Editado por: Tataum
· votar


atari

se o cara chegar em mim... falo pra ele o seguinte... - Ô meu irmão, vai ciscar pro lado de lá que meu negócio é lapada na rachada....

e deixa o resto prá lá... tem coisas na vida que a gente acabada dando mais importância do que elas merecem.... relaxa....

e outra, ninguem é gay porque quer, tem que levar isso em conta tb... é uma condição psicológica e não tem como mudar... viva a diversidade...

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar


atari
Eu já levei uma cantada de um vendedor, simplesmente ignorei e fingi que não escutei.

Penta_Blues
Moderador
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Rabbit
Ou é só mais um argumento vazio pra suprir sua necessidade de repudiar pessoas que têm opções diferentes das suas?
É impressionante como estão as coisas hoje em dia...
As ditas "minorias" podem falar o que bem entenderem pois estão "em seu pleno direito de exercerem sua liberdade" diante da opressão da "maioria". Agora, quando esta dita "maioria" tirana tem uma opinião diferente daquela expressa pela tal "minoria", é taxada de preconceituosa...

Não ser natural é o que?
Olha onde mora o preconceito.
Se pra vc a única definição de não ser natural é a de "aberração da sociedade", não sou eu o preconceituoso...

o que isso tem haver com o direito civil de um cidadão?
Procure ler mais sobre Direito pra vc se inteirar do assunto e constatar que existe diferenciação entre homens, mulheres, idosos, crianças, brancos, índios, negros, etc...

minha intenção não é mudar seu pensamento.
Nem tão pouco a minha é mudar a sua. Meu objetivo é estabelecer um contra-ponto às suas idéias para que quem leia veja os dois lados da moeda e chegue à sua própria conclusão, independente de concordar ou não comigo.

Valeu!!!

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
Isso não faz sentido. Não é só porque o cara vai casar com outro cara que ele necessariamente vai virar um gay "feminino", que desmunheca e sai falando fino por aí. (pelo que entendi, você só tem raiva desse tipo de gay)


Eu não gosto de nenhum tipo de gay, mas, tipo, sou indiferente em relação aos que se contentam que nasceram homens, mas casamento legal entre gays é uma coisa escrota...tantas leis aí pra serem aprovadas e aprovam uma lei escrota dessas...Óó
O casamento religioso (cristão) pelomenos nunca irão aceitar. Mina, é muito sem noção casamento entre gays, eu heim...

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
mas casamento legal entre gays é uma coisa escrota...

Casamento religioso sim é estranho, mas Legal não vejo problema nenhum.

roxy
Veterano
# nov/08
· votar


Sou preconceituoso, odeio e tenho nojo de gays, evito até falar com um, não sou moderninho ou hipócrita que fala que não se importa... só para ser politicamente correto. Nunca machucaria ou faria qualquer coisa contra gays, apenas acho anormal e vulgar, mas melhor eu ficar na minha e eles na deles.

Tataum
Veterano
# nov/08
· votar


hehe esse topico já rendeu muito, to indo nessa... isso não vai acabar...

flowz galera...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash apóia união gay em vídeo