[ Vídeo ] Slash - Anastasia Cover

    Autor Mensagem
    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/17


    Fala galera, faz tempo que não posto nada por aqui e gostaria de compartilhar meu vídeo cover de Anastasia do Slash.

    Alguns errinhos mas espero que gostem.

    Abraço ;)



    Buja
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    GarrafaSK8
    Que musica legal.
    Nao achei que o Slash tivesse musicas boas.

    E a proposito, voce tocou otimamente bem. Timbre bem bom. E nao vi esses errinhos ai nao. O solo e os riffs ficaram do meu agrado.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: GarrafaSK8
    · votar


    Buja
    Nao achei que o Slash tivesse musicas boas.
    Sou suspeito de falar porque realmente sempre gostei do trabalho do Slash, mas ele tem algumas músicas muito legais mesmo na carreira solo e talvez pouco conhecida por muitos.
    Na minha opinião, dos álbuns solos dele esse (Apocalyptic Love) é o mais fraco, mas o primeiro Slash and Friends (2010) e World on fire (2014) acho bem legais.

    Que bom que gostou do vídeo man e obrigado por comentar o/

    guilhermefross
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Mandou bem.
    Gibson rules!

    jnninho
    Membro Novato
    # abr/17 · Editado por: jnninho
    · votar


    muito show cara, essa goldtop é linda demais, meu sonho
    a execução ta massa, o timbre tb, mas acho que vc poderia ter optado por uma backing track em vez da musica original, se nao fica meio ruim de analisar 2 guitarras fazendo a msm coisa

    eita, fui ouvir direito agora e percebi que vc ta usando uma backing track msm, perdoa minha cagada kkkkkk é que começou ja com o vocal do Myles, ai ja pensei que era a música original, muita gente faz isso de gravar cover de guitarra com a musica original junto

    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    guilhermefross
    Valeu man! obrigado

    jnninho
    Essa goldtop é uma versão mais simples, tribute 50s, mas eu gosto bastante dela.

    Sim man, usei BT. Não gosto de gravar em cima da original, porque embola tudo. Pelo menos eu, não consigo tocar em cima certinho da música original e também fica difícil de ouvir o que gravei.
    Valeu man, obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ Vídeo ] Slash - Anastasia Cover