Trilha sonora de game internacional

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # out/08


    Devido ao sucesso do CD Regression no Reino Unido (UK), 5 músicas do CD viraram trilha sonora do game internacional CALL OF DUTY 4: BEFORE THE DAWN. Postei um vídeo no Youtube do game e espero que vocês curtam (apesar de ser curto o vídeo).



    Pergunta frequênte:

    P- Por que postar vídeo de um game no forum de guitarra?
    R- Pois as músicas são basicamente feitas de guitarra e é muito gratificante saber que o pessoal do exterior estão de olho no trabalho da gente aqui do Brasil.

    Abraço.

    Michel Top

    Brown
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Michel Top
    É isso aí. Já tem um tempo que a indústria de games é mais negócio que a de filmes.

    Se não tem reconhecimento dentro do país, o negócio é ir onde há algum reconhecimento. Muito bom.

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Michel Top

    Caralho, mano, as músicas do CALL OF DUTY 4 são suas?
    Parabéns, agora virei seu fã!!!

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/08
    · votar


    WTF!!!!

    O_o

    makumbator
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Michel Top

    hehehe...eu já sabia que vc tinha músicas no jogo(vi o anúncio no seu site, anteriormente). Parabéns cara! Vc merece!!! Que venham outros!

    Michel Top
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123
    Opa amigo, "Before the Dawn" se trata de um mod produzido e lançado no Reino Unido para o jogo "Call of Duty 4", também conhecido como "Zombie Mod".

    Abraço!

    Carina K
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Michel Top
    cara q massa! Parabéns, eh dificil um brasileiro ser reconhecido no exterior!

    sobrevivente
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Michel Top
    Nossa, parabéns aí cara! Realmente é um baita reconhecimento.

    Michel Top
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Michel Top
    · votar


    Carina K
    sobrevivente
    makumbator

    Valeu pessoal, realmente é muito gratificante ver o trabalho da gente chegando positivamente aos ouvidos de um pessoal tão distante.

    Abraço!

    FelipeMassa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Parabens!! quando eu jogava quake2 em 1998 na rede eu vibrava com a trilha sonora, muito legal usar musicas em games!

    O steve vai fez varias trilhas para games e filmes

    FelipeMassa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MIchel, vc gravou aonde o cd?

    pr0view
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Michel Top
    Parabens cara!!! voce merece! pena que nunca irei jogar esse jogo hehehe

    apenha
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu jogo bastante COD e não tem essa musica lá.

    No caso alguem hackeou o jogo original e colocou o mp3 da sua musica lah, foi isso ?

    Pq se for oficial acredito que voce esteja rico juaiaiaiaiaiaiaiaia, o tanto de venda que tem desse jogo ai, soh de repasse de dinheiro (esqueci o nome da palavra), voce jah estaria com bastante dinheiro.

    Posso ter entendido errado neh

    Michel Top
    Veterano
    # out/08
    · votar


    FelipeMassa
    Olá Felipe, o CD Regression foi gravado, mixado e masterizado em meu homestudio.

    pr0view
    Opa brother, por que? Tens medo de sangue? haha.

    apenha
    O game é um mod produzido no Reino Unido, ou seja, é um game feito sobre a interface do COD4. Para jogar, você tem que ter o COD4 e baixar este mod, onde todo o game será modificado. Este mod é conhecido também como Zombie Mod.

    Abraço!

    makumbator
    Moderador
    # out/08
    · votar


    apenha

    Acho que vc não entendeu que se trata de um mod(e não o jogo em seu estado original). O mod chama-se BEFORE THE DAWN, e faz com que o COD se transforme em uma luta de zumbis X humanos.

    Há MODs bancados e patrocinados pelas produtoras de games, mas também existem os feitos por programadores independentes(muitos sem intenção inicial de lucro). Algumas vezes o trabalho independente é tão bom que as produtoras abraçam o MOD oficialmente. Um exemplo clássico é o Day of Defeat, mod de II guerra para Half-life, que começou de maneira despretensiosa, e depois foi oficializado pela Valve, e atualmente está na versão source e é vendido em todo o mundo(eu mesmo jogo esse mod desde a primeira versão).

    Olha aqui o site oficial do MOD, com a informação da música do Michel Top:

    http://www.before-dawn.co.uk/dawn/page.php?3

    Ele não inventou, não "hackearam" nada. Agora, se ele está milionário ou não, pergunte ao próprio...

    pr0view
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Michel Top
    hehehe falta um pc para rodar !

    Joao Do Pulo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    makumbator

    Eu tbm jogo DOD hehe
    so o 1.3 meu nick é hoover,
    vai ver a gnt ja se cruzou no game, jogava no time Gladius, ai o time acabou e eu meio que me distanciei do game,


    Michel Top

    Parabens velho, que bom que vc foi reconhecido pelo seu talento la fora, isso prova que não é preciso ter grandes gravadoras e empresas por traz, o michel eh endorsee basicamente de impresas brasileiras e ta ai mostrando o nome pro exterior.

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    parabéns cara... muito legal ver essas coisas aki no forum.... a gente percebe que se correr atraz, as coisas rolam...

    Abraço.

    makumbator
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Joao Do Pulo

    Opa! Legal ver um jogador de DOD aqui!

    Desde que lançou a versão source acabei parando totalmente de jogar a 1.3(na verdade nem sei porque, afinal muita gente continua jogando as duas). Nunca participei de Clan, mas como costuma jogar com muita frequência, por várias vezes eu era chamado para completar time em treinos de Clans, e na versão Source já entrei em 2 clans, mas apenas "4fun".
    Pode ser que a gente tenha se cruzado mesmo. Meu nick no DOD original e no source sempre foi o mesmo que uso no fórum: Makumbator.

    Michel Top
    Veterano
    # out/08
    · votar


    makumbator
    Obrigado pela explicação, está totalmente correta.

    pr0view
    hehehe falta um pc para rodar ! (2)

    Obrigado a todos pelo apoio.

    Abraço!!!

    apenha
    Veterano
    # out/08
    · votar


    makumbator

    vlw kara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha sonora de game internacional