Trilha sonora Globo

    Autor Mensagem
    trendset
    Veterano
    # jun/11


    Ola, nao sou guitarrista, apesar de gostar muito ( so toco teclados )
    mas preciso de uma ajuda. detesto as novelas da globo, mas uma em especial tem um solo interessante, Insensato Coração. durante a exibição, geralmente quando o personagem vinicius apronta alguma, eles colocam uma trilha sonora pra rodar no fundo, e um solo de guitarra, ja foi usada em muitas novelas. peço que se souberem fico muito grato.
    aguardo
    abraço.

    airguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Deve ser "Que País é Esse" do Legião Urbana...

    É a única coisa que presta nessa globo ultimamente.. (o riff, não a novela)

    ledlemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Exato.

    Gus79
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    trendset

    De que planeta você veio, cara?

    Legião é o que tem de mais básico no rock brasileiro! ;)

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
    · votar


    trendset
    Não sou "noveleiro" mas "Que País é Esse" é o tema de abertura da novela. Acho que você está falando de "The best of it, do John Nathaniel"



    Ou não.

    matheusjk
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gente que país é esse é o tema do comercial.

    salton
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    trendset
    Seria interessante se você conseguisse achar um video no YT com o trecho em questão e postasse por aqui...

    joaosilva6497
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu tambem queria saber, o solo parece do Steve Vai, mas sei lá. Estou procurando um video pra voces verem.

    joaosilva6497
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Achei o vídeo:



    Logo no começo tem o solo.

    trendset
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    [b][/b]joaosilva6497

    a musica é essa cara, so falta o nome, e olha que a globo usa essa trilha a muito tempo.

    joaosilva6497
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    trendset

    Nem sabia que a globo ja usava essa trilha, mas o vídeo ta ai, pra quem conhecer.

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    joaosilva6497
    Normalmente esse tipo de solo é feito por "encomenda", por músicos próximos ou já conhecidos pelos produtores da novela, muitas eles também são gravados no CD do artista em específico, talvez vc encontra alguma coisa nos créditos da novela...

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu já vi essa novela

    apesar dela ser bem fraquinha, a Trama com vaaaaarios clichês da globo (tipo, vilão, mocinha que quer se vingar do vilão, mulher moderna de cabelo curto, mulher atual que é independente e se envolve com homem mais "maduro",final que o vilão se dá muito mal, e normalmente morre em algum acidente....

    A trilha é do caraio!
    e se tu tiver falando do vilão, o som é do Rolling Stones!

    hahahaha
    já já rola uma novela que a intro vai ser "Run to The Hills"

    trendset
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    a rolling stones eu conheço, eu quero e esse instrumental.

    malucobeleza666
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Paulo Heineken

    Po, eu discordo que a novela seja fraca desse jeito, há muito tempo eu vejo essas novelas das 8 por que é bem no horario que eu chego em casa, dou uma descansada no sofá e aproveito e vejo a novela heuahaue. A trama dessa novela é bem legal( a trilha sonora também), pegaram uma ator muito bom, muitas vezes fui surpreendido nessa novela ehuaehu, claro que tem alguns clichês como você falou, mas é novela, é globo, ehhehe. Ahhh só pra esclarecer, a vilã da ultima novela se deu bem xD. Enfim, parei de desvirtuar hehe. O negocio é que por mais que a novela seja legal, a galera nunca dá o braço a torcer ehhe

    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha sonora Globo