duvida sobre michael, golden, condor e suzuki canhotas

    Autor Mensagem
    shiba
    Veterano
    # out/08


    oia pessoal do cifra club, eu to começando a tocar guiatarra agora e desponho de algo em torno de 700 reais para a compra de uma guitarra canhota. eu pesquisei no forum mas nao achei tudo o que pretendia.
    eu pesquisei preços e achei algumas, geralmente se nao eram 300 reais era 2000 reais, ai fica dificil.
    bom, eu achei algumas guiatarras canhotas que até me interessaram.
    achei uma michael por 280 reais. eh simples, 3 singles coil.
    achei uma suzuki les paul por 990 reais. (gostei mto dessa).
    achei uma golden les paul por 800 reais. (gostei mas n confio em golden).
    achei uma condor rx-20 por 290 reais. msm coisa que a michael.
    achei algumas phoenix, mas eu n gostei mto, n gostei tanto que até tomei choque daquela porcaria.
    bom, minha duvida eh, se vale a pena essa suzuki, se alguem conhece, toca com ela, tem, qualquer coisa que puder me ajudar eu agradeço.
    tem outra duvida:qual o melhor custo beneficio? e se existe alguma marca q faça les paul pra canhoto em torno de 600 pra 700 reais, que nao seja golden nem phoenix^^?
    mesmo estando começando, eu nao gostei das de 3 single muito, e como até tenho um pouco mais de dinheiro, queria pegar mesmo uma les paul, ou até uma com 2 humbucker e 1 single, acho que da quase o mesmo o que eu quero.
    obrigado gente do cifra club, agradeço desde já as respostas.

    In The Navy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    COndor ou Suzuki

    atari
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ouvi dizer que tem umas condor lp de mogno que são boas.
    só tem que ver se é verdade.

    Eduardo Cad
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, se você tá começando agora eu sugiro fortemente a fazer o que eu fiz: Pegar uma de destro mesmo! As guitarras canhotas são dificeis de encontrar, vem em poucos modelos e são mais caras. Eu aprendi a tocar como destro e sou feliz assim hahah, qualquer coisa é só inverter as cordaS!

    shiba
    Veterano
    # out/08
    · votar


    atari
    eu jah vi e toquei numa condor lp2 de mogno. eh mto foda, les paul e tal, gostei mto do som, só que sai muito do orçamento, 1800 reais pra canhoto.

    Eduardo Cad
    cara, eu até pensei em fzer isso, mas por exemplo, se a guitarra tiver microafinaçao que é o caso da suzuki les paul, nao da pra inverter as cordas, e outra pior, se eu colocar o cabo da guitarra, ele vai me atrapalhar, eu até jah tentei fazer o que voce me disse, mas isso soh funfa em violao.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    atari
    Leia o Review que fiz da Condor "Lemon Drop"
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196483/
    Eo da Shelter Nashville
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/
    Abçs

    shiba
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre michael, golden, condor e suzuki canhotas