video marcinho eiras (vida dura de musico)

Autor Mensagem
johnny_cortez
Veterano
# out/08
· votar


soh por isso ele merece respeito!!!heheh

Atum Bluesman
Veterano
# out/08
· votar


Penta_Blues
Eu nunca fiz 1 Sol com 3 dedos.

O/ ---------------- o
l
/ \


Qual ao video eu ri pra caramba ahauhauahuahau Não acho certo falar isso e tal, mas acho que foi mais um desabafo que tudo, ele dever ter se sentido mal na hora que o Latino pegou a guitarra dele para "ensina-lo a tocar"

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Esse marcinho é um merda! Comentário extremamente infeliz. Tomara que esse video chegue na Globo e no Latino, se chegar, são grandes as chances de ele ser demitido.

O cara não tem direito de falar isso.

E ainda falar daquele jeito do acorde ré, qual é o problema daquele ré maior? Agora existe acorde bom e acorde ruim? Pra ser bom tem que ser inversão de tétrade?

Além de que esse cara é mais um desses guitarristas brasileiros frustados metidões.

Retardado mental

daniel_guitar
Veterano
# out/08
· votar


Humans Being
pow nessa parte concordo ctg, se ele tá achando tão ruim assim q o salario q ele ganha lá na globo ñ compense peca demissão e pronto

Broderick
Veterano
# out/08
· votar


Teve um workshop dele aki na minha cidade, e teve essa mesma história...

Sei lá, a atitude dele dele não foi das mais corretas, foi uma declaração infeliz de uma pessoa pública, mas creio que expressa o que a grande maioria das pessoas que apreciam e estudam boa música pensam a respeito dessas que simplesmente usam a música como forma de ganhar dinheiro.

Não adianta querer parecer politicamente correto se na verdade você não é.

oiio
Veterano
# out/08
· votar


Nao vi problema algum no que ele falou!

problema é o latino querer "ensinar" ele! provavelmente nem sabe quem é

GuitarHouse
Veterano
# out/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Pelo que o Eiras faluo, ele nao queria ensinar. Queria mostrar a música, ué.

mostrar batida, sei lá. O Eiras que se acha demais.."primeira vez que minha guitarra fez um ré..."...

que bom, hein! Realmente infeliz.

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


mais uma vez lembro vcs q estamos falando do Latino..... até bem pouco tempo atrás eu achava que quem escutava coisas como Sandy e Júnior, Família Lima, Latino, Rebeldes ou Calipso fazia por brincadeira.... Depois descobri q tem gente q leva tais "músicos" a sério..... foi um momento de despertar muito triste pra mim...... Quem fala em respeitar a opinião dos outros então vai ter que respeitar a minha de que tá todo mundo ficando retardado..... Vcs falam em "respeito" ao trabalho do Latino e esquecem do ponto principal.... A "música" do Latino em si representa um profundo desrespeito a todo mundo que gosta, tenta ou já tentou fazer música boa algum dia.....


bigtransa não confunda o meu comentário estou apenas dizendo que a musica agrada a gregos e troianos, o que pode ser ruim pra você pode ser bom pra outro e vise e versa e isso deve ser respeitado acima de tudo

não gosto do latino, e não escuto sua musica, mais ele é um cara que ta ai compondo fazendo musica para o pavão assim como um steve morse compondo para nos amantes da boa musica e do rock n roll

Em resumo a musica é universal, não existe musica ruim e sim gostos diferentes, pode incluir ai o pagode, axé e o funk são musicas assim como o caprice 5 do paganinni

outro ponto que deixa claro o vídeo da falta de profissionalismo do Marcinho foi do tal do ré na guitarra, será que quando ele estava aprendendo ele não tocava nenhum ré?? Foi muito infeliz no comentário

abraços

pr0view
Veterano
# out/08
· votar


"eu nao faço Ré Maior, faço Asus4add13/D"

Rabbit
Veterano
# out/08
· votar


Latino eh um bosta musicalmente falando.

Mas nesse caso ai, isso ta totalmente fora de contexto. O cara foi no camarim do Latino pra perguntar como era a levada da musica. O cara pegou a guitarra dele pra mostrar como era, nao vi arrogancia nenhuma por parte do Latino ai.

Vi sim estupidez extrema por parte do Eiras, que foi totalmente infeliz. Sinceramente nao entendi o lanco do Sol Maior com tres dedos. Qual o problema de fazer esse acorde com tres dedos, dois, um ou nenhum?

Piadinha totalmente infantil.

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


Lucas_fms
Esse marcinho é um merda! Comentário extremamente infeliz. Tomara que esse video chegue na Globo e no Latino, se chegar, são grandes as chances de ele ser demitido.

O cara não tem direito de falar isso.

E ainda falar daquele jeito do acorde ré, qual é o problema daquele ré maior? Agora existe acorde bom e acorde ruim? Pra ser bom tem que ser inversão de tétrade?

Além de que esse cara é mais um desses guitarristas brasileiros frustados metidões.

Retardado mental



Tomara que o que você falou chegue no Ouvido do Marcinho!

Ai tu discute quem toca mais!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


john_joao
Aliás, o Marcinho pode tocar pra caralho, mas é um BOSTA cantando. Como canta mal me, se fudê

Rod Turtle
Veterano
# out/08
· votar


john_joao
Tomara que o que você falou chegue no Ouvido do Marcinho!

Ai tu discute quem toca mais!


Alguém aqui disse que toca mais do que o marcinho por acaso?

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Aliás, o Marcinho pode tocar pra caralho, mas é um BOSTA cantando. Como canta mal me, se fudê


deve ser por isso que ele é guitarrista não cantor!

e de mais a mais, o latino também não canta *orra nenhuma!

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


só por que ele é famoso ele não pode odiar o latino? Eu apoio o Marcinho.

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


todo mundo fala mal do latino, agora só porque uma "pessoa pública" falou mal, todo mundo cai matando

Jim Marshall
Veterano
# out/08
· votar


Vídeo muito bacana...ri muito...e que se dane quem achou ruim...se o cara pega do jeito que ele falou no vídeo na minha guitarra pode ser o Papa...quero que se dane a ética...

Latino???...pelo amor de Deus...respeitar gosto musical é uma coisa ...mas tudo tem limite...


Abraço,

See ya!

Curly
Veterano
# out/08
· votar


acho que foi um comentário infeliz, uma vez que o cara é um músico profissional. amanhã, o cara pode estar precisando de emprego e isso pode fechar algumas portas para ele. Não se deve 'cuspir no prato em que comeu'

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


acho que foi um comentário infeliz, uma vez que o cara é um músico profissional

mas veja por esse lado:

Ele não foi falso, disse o que pensava. Logo, quando ele elogiar alguem saberemos que é de verdade

já outras pessaoas como o Faustão elogiam todo mundo. Logo, qualquer um que ele elogiar já achamos que é falsidade

belinox
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba
A questão não é ser famoso ou não famoso, e sim o Latino é um "colega" de profissão dele, e é extremamente antiético pelo menos ao meu ver falar que desinfetou a guitarra depois que o cara tocou nela...

Curly
Veterano
# out/08
· votar


e pior, se esse carinha nunca fez um D ou um G com três dedos então ele nunca tocou rock'n roll na vida, cada uma viu...

axleWs
Veterano
# out/08
· votar


Curly
vc me deixou muito feliz xD

Em relaçao ao Eiras, ele pode ateh dizer o que pensa, mas deve aceitar as consequências.

Um cara que eu curtia o som, o Hudson, depois que fez umas bobeiras no cd dele, perdeu a credibilidade pra mim, e acho que se um musico nao tem fans, nao tem futuro.

Nunca escutei algo solo do Marcinho, se um dia escutar, dificilmente vai agradar tanto, soh pelo comentário dele.

Claro, isso tudo opiniao minha

abracos

guitartube
Veterano
# out/08
· votar


O cara tem problemas de personalidade. Extraído do site dele:

Nascido na cidade de São Paulo, guitarrista autodidata, desenvolve a técnica " Two Handed Tapping ", semelhante ao piano, podendo tocar com duas guitarras simultâneamente

Que piada o desenvolve né?????? Dá a impressão que ele é anterior ao EVH ou ao S Jordan.

Tbm é falso, pq na hora de fazer propaganda pessoal, ele cita o seguinte no site dele:

Com a Banda Domingão já tocou com: Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, É o Tchan, Babado Novo, Felipe Dylon, Daniel, Reginaldo Rossi, Latino, Zezé de Camargo e Luciano, Vanessa da Mata, Rio Negro e Solimões, Agnaldo Rayol, Leonardo, Carla Cristina e Vanessa Camargo.

Tá aí na lista, o nome do Latino

O Latino pelo menos fez no passado , um sucesso estúpido com umas músicas bem legais e que marcaram época.O debilóide nem isso fez. Enquanto o babaca e está no vídeo tentando ser engraçado com adolescentes, o Latino está detonando as gostosas que ficam no gargarejo no show dele.

Tomara que ele não ouça e não comente as porcarias que nós gravamos aqui no fórum, pq senão ele queimava a guitarra ao invés de desinfetar.

flw!!!!!!

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


desenvolver é diferente de criar....

seu alguém diz que por exemplo desenvolveu sua palhetada alternada não quer dizer que essa pessoa "inventou a palhetada"

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


O Latino pelo menos fez no passado , um sucesso estúpido com umas músicas bem legais e que marcaram época.O debilóide nem isso fez. Enquanto o babaca e está no vídeo tentando ser engraçado com adolescentes, o Latino está detonando as gostosas que ficam no gargarejo no show dele.

...

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


john_joao

Tomara que o que você falou chegue no Ouvido do Marcinho!

Ai tu discute quem toca mais!


Ele não é meu patrão, e eu não dependo dele pra ganhar meu dinheiro. O cara é um babaca, se odeia tanto passar por essas situações já devia ter saido do emprego há tempos.

Retardado mental, bitolado e antiético. E tomara que isso chegue mesmo no ouvido dele, talvez assim ele perceba o tamanho da merda que ele falou.

markolino
Veterano
# out/08
· votar


enquanto os cifraclubers discutem algo que nao acrescenta nada
o latino está comendo a gostosa da mulher dele
e o Eiras tirando musicas de banda de pagode para tocar amanha no domingao

mr bungle
Veterano
# out/08
· votar


faltou falar que logo logo esse tópico rende uns BAN pra galera!!

huahauhauhua

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


enquanto os cifraclubers discutem algo que nao acrescenta nada
e o Eiras tirando musicas de banda de pagode para tocar amanha no domingao

Não sei o que é pior. Mas o latino ta na boa

markolino
Veterano
# out/08
· votar


Lucas_fms
sim sim !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video marcinho eiras (vida dura de musico)