Marcinho Eiras fazendo stand up?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/14


    E aí moçada,

    Esta semana devo ir assistir a um stand-up comedy aqui em São Paulo, numa casa chamada Fun House Pikadeiro. Eis que entro no site da casa e me deparo com o anúncio de uma peça de três humoristas e o Marcinho Eiras. Como assim, o mano tá fazendo trilha sonora para shows de stand up? Deve ser interessante este tipo de show hein?

    Lord-g
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hein o.O ?
    Marcando pra acompanhar, mas acredito que não seja nada demais...

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Tem um espetáculo que tem uma banda da qual ele faz parte. É o daquele rapaz do panico, Edu alguma coisa, dá uma averiguada no youtube depois.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    No final das contas é apenas mais um trampo. Trabalho é trabalho.

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Só pra deixar claro, não estou sendo irônico com este tópico. Só achei curioso o trabalho do cara, pois imagino que seja ago parecido com um musical humorístico com música ao vivo.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Como o Embaixador da Etiopia escreveu, o Marcinho é da banda que acompanha esse cara. Ele mesmo não faz comédia, só toca.

    No final das contas é apenas mais um trampo. Trabalho é trabalho.
    +1

    EduJazz
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Olha, eu fui na peça do Poderoso Castiga. Ele, de certa forma, faz comédia sim!

    Sem dúvida, toca muito. Aliás, a banda toda é muito boa.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Putz, ontem estava vendo aquele quadro da Igreja do Poderoso no Pânico. Quem está na banda do quadro? Ele, Marcinho Eiras. O quadro também é um stand-up, gravado em anfiteatros pelo Brasil e exibido no Pânico aos domingos.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    O workshop dele na minha cidade foi praticamente um stand up, ele é bastante cômico.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Por aí a gente tem uma ideia da veia humorística dele



    Midgard
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    aehaehaeheha sensacional
    fui em um workshop dele e além desse lado comico ele esbanja musicalidade. Quem tiver a oportunidade de ir em um não ira se arrepender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcinho Eiras fazendo stand up?