The Vermes - Minha banda

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim

Que historia, velho!! hehehe. Se fizer sucesso já tem algumas paginas pro livro...

O baixisat parece mandar bem, preenche legal os vazios, toca com os dedos ele?? pergunta doida..hehehe....A Jack flash ficou bem legal....Acho q vcs devem treinar uns backs no vocal....vai dar um up legal...

O batera é bom tb, né...Na Iron ele mandou bem...e a voz do velhao ficou bem legal tb....

Po, na smoke, fala pro baixista fazer aquele cromatismo...na 6 corda puxando pro Sol...E-F-F#-G-G-G-G-G-G-G-G...Se nao perde toda a graça...hehuahuha....E esse maluco ae canta ein, em show se preparando e com equipo legal ele deve mandar bem....

A guita ta com um timbre muito legal...mas acho q vc deve dar umas mudadas no drive quando mudar de musica princialmente de banda...pode ficar cansativo....mudar os drives mesmo....

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


ogner
toca com os dedos sim. ele não tira nenhum dedo para tocar, nem os do pé. uaheau piada infame ai aueh.

ptz escutando essa gravação ai no 4shared o baixo ficou apagadão não ficou?
o batera é firmeza demais e o vocal tem melhorado bastante.

soh eh, tbm senti falta desse cromatismo hehehe.
vou prestar atenção nisso, mas você adivinhou, não toquei em pedal de drive em nenhum momento no ensaio todo, beem plug'n play mesmo uaheuah, vou tentar fazer a diferença na guitarra, mas vou tentar mudar. é que a pegada q a gente quer é essa aí, essa distorção na jumpin jack flash e tals saca? mas vou fazer isso no proximo ensaio. sugestão válida e anotada!!

Vlw por escutar e comentar!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Vermes - Minha banda