Dia 22; 2 dias se passaram, como acabou?

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
Isso aew, vai fundo e batalha pelo que eh teu. Sei bem como eh essa situação, e soh digo uma coisa: ñ tenha pena do filha da ****, e batelhe ath o final.

PEMAMETAL
Veterano
# set/08 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


slashfoda

Todo mundo te alertou pra isso cara.

Pode ser que a guitarra até chegue, mas se chegar eu duvido que seja a original.
Mas o ponto que eu quero tocar é que todo mundo queria que voce fizesse alguma coisa, fosse atrás do cara, investigasse a índole dele, da empresa, da transportadora, do que fosse preciso, pra saber se a negocioação era segura, mas voce não quis! Preferiu ficar esperando sentado, talvez com medo de descobrir que se deu mal, as vezes parece mais confortável ter a esperança do "talvez" do que ter a certeza do fracasso.
Porém depois de tanto tempo passado, vai ser mais dificil tomar providencias pra conseguir de volta o que é seu.

Tem um ditado popular que resume tua situação muito bem:

QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


Preferiu ficar esperando sentado, talvez com medo de descobrir que se deu mal, as vezes parece mais confortável ter a esperança do "talvez" do que ter a certeza do fracasso.

(2)

markolino
Veterano
# set/08 · Editado por: markolino
· votar


edit: esses moderadores estão cada vez mais hilarios..

editar um post do cara pra falar aquilo , fala serio..

slashfoda
cara, vacilos acontecem , mas sempre tem um lado positivo..

voce nunca mais vai fazer uma cagada desta

e cara, Deus, ALA, chico xavier ou qualquer indiviuo(os) que voce acredita, vai te ajudar a conseguir tudo novamente..

voce nao vai morrer sem uma fender ou seus pedais

abraço !

maniac123
Veterano
# set/08 · Editado por: maniac123
· votar


Se o seu nick fosse malmsteen_foda tenho certeza que isso não teria acontecido.

GDias
Veterano
# set/08
· votar


maniac123

O cara ia "UNLEASH THE MOTHERFUCKIN' FURY" no caloteiro antes disso acontecer, heh.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


GDias

Ele fez a compra com muito filin.

Soulface
Veterano
# set/08 · Editado por: Soulface
· votar


Mas qualquer coisa, to vendendo Ibanez japa por 500 reais hein?!
É só depositar q eu envio! hehehehehe

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
se você tivesse tido um pai como o meu você seria mais homem!!!

não sei o que te faz pensar isso, e nem sentir essa carência de homem.....
mas se vc tivesse tido um pai como o meu, nunca teria feito esse tipo de negócio.... axo q tem outro jeito de se aprender a não fazer esse tipo de negociação lusitana.....
e como disse, o cara nem foi tão fdp assim como estão dizendo... mas boa sorte ae! kk

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Cara, é proibido comercio no FCC..... kkkkk não oferece senão algum maluco axo q é serio e quando você menos esperar já tem 500 real na sua conta, esperando o código de rastreio!

--> alias vc nao falou se o frete está incluso!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Soulface

opa, tem a edge pro 8 ae?
IAEIEUOAHEAUIHEAIUEHIUEAA

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


as vezes parece mais confortável ter a esperança do "talvez" do que ter a certeza do fracasso.


Nossa falou e disse, acontece muito disso comigo!

Felipe90
Veterano
# set/08
· votar


fica esperto ai que pode ser perigoso pra você ir atrás do cara , mas num fica esperando chegar não véi

vai ver o cara sumiu pq sofreu um acidente... explosão de ofertas !

afinal preço que nem o dele ...

be5
Veterano
# set/08
· votar


negociação lusitana...

Resumiu 2074397 páginas de tópico em 2 palavras...

fulanno
Veterano
# set/08 · Editado por: fulanno
· votar


eu não sei oq dá na cabeça dos caras de comprar uma guita de 5, 6 mil pela internet. meu, e ainda de fora do pais.comprando na net aqui no brasil, ja da´calote imagine no exterior.
compra na loja po. por causa de 400 conto tu perdeu 15 vezes mais.
eu só compro pela net coisda barata, que não tenha por aqui.
guitarra nas lojas tem de monte.

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

E ai cara, falou com teu pai?

Se tiver desistido, fala ai, que eu corro atrás desse filho da puta e pego o dinheiro (ou os equipos) pra mim. tava mesmo querendo uma fender strato

janick
Veterano
# set/08
· votar


compra na loja po. por causa de 400 conto tu perdeu 15 vezes mais.

Menos, muito menos... proporções astronomicas, essas de "por causa de 400 conto"

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


eu não sei oq dá na cabeça dos caras de comprar uma guita de 5, 6 mil pela internet. meu, e ainda de fora do pais.comprando na net aqui no brasil, ja da´calote imagine no exterior.

Não é bem sim meu camarada! Certo que existem MUITOS pilantras na internet, sim, isso é fato! Porém existem os bons vendedores também, que ganham "fama" como vendedores pela internet, devido sua reputação, pontuação e reputação!
Eu mesmo encomendei com um cara super honesto, super gente fina um wah! Ele encomenda lá do estados unidos que é barato e revende aqui mais barato do que se eu comprar aqui no Brasil mesmo! Ele é super honesto, percebe-se devido ao número de pessoas que compram com ele, e nunca vi ningúem que tomou calote dele!!!
Quem quer comprar pela internet, antes de mais nada tem que saber comprar... Não é com qualquer desconhecido por aí!

Brucy Bertholi
Veterano
# set/08
· votar


Cara, que fita.
mas tb, todo mundo colhe o que planta né, talvez se tivesse divulgado logo o nome do cara e talz alguém poderia ter dito que era fria e talz, sei lá, alguém podia conhecer ele.
Mas boa sorte ae cara.

flw

yue-lemoned
Veterano
# set/08
· votar


Perdão, mas pra mim tá parecendo papo furado.

Primeiro, não acredito que alguém vai depositando assim 'do nada' uma nota preta para um cara que mal conhece.

Segundo, pq não nos dá todas as informações sobre o suposto pilantra? Tem tanta gente querendo te ajudar. É totalmente ilógico ficar tentando proteger o tal pilantra.

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


yue-lemoned
concordo, pelo jeito tudo eh uma grande farsa

Diino
Veterano
# set/08
· votar


ate agora ele nao disse nem o nome nem o telefone...

slashfoda
Veterano
# set/08 · Editado por: slashfoda
· votar


ae galera!!!

o nome do ladrão é José Ricardo! ontem andei buscando coisas dele na internet achei o endereço antigo dela aqui do meu estado mais que não serve praticamente pra nada! ele já teve um cadastro no mercado livre com o nick de NICEGUITAR!! na minha procura achei até um tópico aqui do FCC, falando desse pilantra! nas qualificações dele vi que ele vendeu uma guitarra pra um cara, mas num sei se era verdade ou ele criou aquela venda pra ter ponto positivo!

ele antes tinha um loja aqui numa cidade a +/- 350 km de minha cidade! o nome da loja era Infoshopb, na sua mudança pra são paulo ele deve mudar o nome da loja para infoshoping! ele tem até um site que parece que esta em construção!www.infoshoping.com.br !

é isso!

se alguem quisser tentar me ajudar deixa o MSN que eu adiciono e passo o email do cara pra agente tentar pegar algum telefone ou endereço pois o numero de celular que ele me deu esta sempre desligado!!

no mais é isso! meu pai acha que num tem como recuperar esse dinheiro não, e que o jeito é comprar outra guitarra e NUNCA MAIS fazer negocio desse tipo com pessoa desconhecida!! mas eu ainda quero ver se ainda da pra recuperar esse dinheiro!!

se alguem quisser ajudar deixa o MSN!!!

valeu

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


na minha procura achei até um tópico aqui do FCC, falando desse pilantra!

pow cara.. desculpa ae o mal jeito.. mas só agora tu vai procurar esse tipo de coisa? Espero q vc aprenda a ser mais prudente..

Bclamberti
Veterano
# set/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Isso me fez lembrar um programa de televisão onde se anunciava carros com preço de banana. Aí o cara ficava doido, ligava, e alguem do outro lado do telefone mandava depositar um sinal numa conta que dias depois o carro ia ser entregue. O cara tá até hoje esperando o carro chegar.

Mas aí denunciaram pro procon e nunca mais apareceram na tv.

Essas coisas tem que ficar ligado. Jamais depositar grana numa conta sem antes ter referências do comprador.
Se eu fosse vc não perdia tempo. Registra queixa na delegacia, no procon, procura um advogado, pede a quebra do sigilo bancário e telefonico dele.
Imprime os emails onde vcs conversaram e junta com o comprovante do depósito. Tem como vc provar que o cara é estelionatário e mandar ele em cana. A justiça é demorada, mas não custa nada vc tentar.

Faço votos que nosso amigo consiga recuperar seu dinheiro.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

ja opuvi falar desse NICEGUITAR, é um pilantrao mesmo.
recuperar a grana vai ser ruim, a nao ser que vc tenha uns "amiguinhos" acho que vc sabe do que estou falando.

saulolockmanndarkside arroba hotmail.com

adiciona ai, vou tentar rastrear, tenho uns conhecidos da ABIN e talz.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Meu msn eu te passei.
Legalmente, não tem o que você fazer, não, velho. Mesmo que você encontre o cara, se você não comprou através de anúncio, você não tem como provar que realmente comprou.

Assim, ele pode alegar até que ganhou essa grana de você no par ou impar.

Acha o cara e mete a pexeira no pescoço dele, pega a guitarra e seus três contos.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Acha o cara e mete a pexeira no pescoço dele

creio que seja a unica alternativa agora...

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Diino

Acha o cara e mete a pexeira no pescoço dele, pega a guitarra e seus três contos.

melhor ficar sem o dinheiro e sem a guitarra, mas pelo menos estar de conciencia limpa e fora da cadeia, isso ai num é comigo não!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Não falei pra matar o cara, só uma desconfigurada básica já tava bom. Escreve Fender no meio da testa dele com um prego.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dia 22; 2 dias se passaram, como acabou?