Autor |
Mensagem |
Mordida Hendrix Veterano |
# set/08
ola amigos eu novamente emcomodando vcs , estou na duvida de comprar uma sg shelter pela sua beleza talz ou uma cort x2 tenho medo de compra shelter e sentir falta da alavanca , ou sei la opinem ae , toco mais rock , hard rock , punk , heavvy metal
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
Mordida Hendrix eu acho a sg da shelter muito boa cara botando uns caps tops ai sim fica do caralho
a cort nunca testei
abç
|
Zandor Veterano |
# set/08
· votar
Cort cort cort cort cort
Comprar guitarra chinesa só por causa da aparencia não vale, não estou dizendo que é ruim mas vocês sabem o que vem da china não sabem (100% dessas jems, gibsons etc falsas)
|
# set/08 · Editado por: Mordida Hendrix
· votar
sei la tocando assim eu curti o timbre da sg shelter , e o timbre da cort eh bem pra metal solo hard rock .Mas a shelter o problema q n tem alavanca n sei se talvez n vai me fazer falta
|
# set/08
· votar
alguem conheçe algum tipo de guitarra sg/fly v de ateh 500 reais? pra min poder inverter as cordas?
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
Mordida Hendrix
guitarra sg/fly v
isso existe?
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
eu acho q ele quis dizer sx fly v? ou shelter? ou a guitarra eh fly v, ou eh sg :)
|
Heidji Veterano |
# set/08 · Editado por: Heidji
· votar
Hendrix, o problema de ter guitarra com floyd rose é que você paga o preço dos cuidados e o gasto de tempo afinando e etc...
Considere duas coisas: - Qual aparência de guitarra você acha mais legal ? - Teste as duas, veja o fator conforto com o seu modo de tocar e o timbre desejado.
Quanto a vantagens e desvantagens você consegue achar tudo apenas utilizando o campo busca, você achará ótimos reviews.
Ahh... e na minha opinião, alavanca não faz muita falta. Eu tenho uma com floyd rose, gosto de tocar vários tipos de música, inclusive heavy metal.
A alavanca fica mais guardada do que na guitarra, acho que ele é bem utilizável quando você começa a pegar muita coisa de solos, onde leva um bom tempo rs... pelo menos para mim que não tenho muito tempo para estudar.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
ou a guitarra eh fly v, ou eh sg :)
Não pro mestre: http://bp0.blogger.com/_JZ1fPdhOa_E/R8y9oLa2ZnI/AAAAAAAAALs/qAs4-L6qul A/s320/zakk-wylde-gibson-zv.jpg
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
Eu toco já a muito tempo, e já tive oportunidade de comprar guitarra com floyd tipo a Ibanes Steve vai signature, porém optei pela Epiphone Explorer q tem ponte fixa, igual a les paul...
eu tenho uma stratocaster com a ponte normal, e eu até curto usar o tremolo para um solo ou outro, mas assim, ponte com floyd pra fazer uns solos dá um puta de "UP" fazer harmonico com alavancada ao contrário é um tesão..
Mas não costumo tocar sons cheios de solos energéticos e animalescos então para mim é indiferente, saca?
MAS, MELHOR CONSELHO FOI ESSE MESMO TESTE AMBAS!
=)
|