Mata o Zakk a pau mas não chega no Rhoads

Autor Mensagem
ruiveichon
Veterano
# set/08
· votar


pra matar o Zakk só se for a pau mesmo, pq se for comparar o tamanho dos dois, o Zakk leva uma vantagem, ele é bem monstrengão, hauhahaeuaeuahuae,
brincadeira, mas como já disseram, é dificil comparar, são estilos e estilos

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
concordo em tudo, meno dizer que é comparável ao próprio Ozzy. Não tem como dizer isso, o Ozzy é muito maior do que o Randy, Jake e Zakk juntos.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
concordo com voce quando diz que o Zakk foi um dos poucos que colocou a guitarra na frente do palco, muito feliz seu ponto de vista, soh acho que exagerou quando disse o fato deles se sobresairem aos vocalistas ao citar o Page e o Slash... o Page nao apagou o Robert plant e tampouco o Slash apagou o Axl, Slash tem provado de ser um guitar hero mais recentemente, virou "lenda" agora soh, no Guns o Axl sempre foi o centro das atencoes, assim como o Robert Plant, sao caras que nao devem nada pra guitarrista nenhum!

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Frusciante humilha o Zakk, ponto.

AlemãoAraya
Veterano
# set/08
· votar


Jake E Lee não deveria ter saido do Ozzy ...

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


belo jeito discreto de disfarçar o tipo de tópico proibido de Fulano X Ciclano

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Dogs2
haiuahiuahaiuha ;)

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara, era melhor vc ter parado no começo...evitaria de se expor ao ridículo se "auto-controversiando" no que escreve...
E uma coisa eu acho q seu professor não ensinou:
HUMILDADE

Assume os erros, agradece quem te ajudou e pronto...ninguém vai te desmerecer por isso...ao contrário...
Não acha melhor saber de algo assim: "o Nick Oliveri é um cara legal, é humilde pacas, muito gente fina..." Do que isoo: "O Nick Oliveri é um purgante chato, que se acha o fodão e nunca aceita os erros, credo!"...

Se quiser denunciar tambem. Faça-o. Mas estará errado.

NO_Guitar2
Veterano
# set/08 · Editado por: NO_Guitar2
· votar


Headstock invertido

Venho acompanhando os posts anteriores... eu também não conhecia headstock por "mão", inclusive é um termo bisonho. (rs) No caso em si, ele assumiu estar brincando... acho que os purgantes aqui são as pessoas que fazem críticas desse tipo sem ler todos os posts. E sim, rola uma certa inveja por aqui e ficam esperando qualquer deslize dos outros usuários para tentar alfinetar, como diria o Ronaldo Ésper. (ui)

Não vi nenhuma controvérsia por parte dele nesse post em específico.

Ainda por cima fui atrás de alguns sons do Nick, não esperava muito... e para minha surpresa... percebi ele toca pracaraleo.

Obs.: O assunto já havia sido esquecido e você veio "mexer na ferida" de novo, o tópico estava continuando na boa.

..."auto-controversiando"

Ai... minhas aulas de português. (rs)

Headstock invertido
Veterano
# set/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


NO_Guitar2

Me desculpe se te magoei, mas não me admiraria se descobrisse que vc é um multi dele...
OBS.: Não afirmei isso, apenas disse que não me surpreenderia.


Ai... minhas aulas de português. (rs)

Sei que não está "de acordo" com a língua portuguesa, por isso as ASPAS...Além do mais, a língua portuguesa é uma lingua livre..e ao contrário de outros assumo que não sabia como escrever o termo ou algo parecido de forma correta... (alguém me ensina?hehe)

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido
Além do mais, a língua portuguesa é uma lingua livre..

E no caso de quem tem a língua presa?

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido

Não se preocupe, não sou multi de ninguém. Não me magoou, só achei sua provocação desnecessária.

É uma língua livre mas escrever bem faz parte dela.

Abraço

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


maniac123

E no caso de quem tem a língua presa?


Ótima sacada. (rs)

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
E no caso de quem tem a língua presa?

Positivei! hehehehe me expressei mal...hehehehe

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


NO_Guitar2
Não se preocupe, não sou multi de ninguém. Não me magoou, só achei sua provocação desnecessária.

É uma língua livre mas escrever bem faz parte dela.


Esquenta não...
Com certeza! hehehe, fica mais biito.


Abraço

Outro Man...

(rs)
¬¬


Ótima sacada. (rs)
Boa mesmo!

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Esse cara aqui humilha



pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


NO_Guitar2

Eu sei quem vc é

Bombastik
Veterano
# set/08 · Editado por: Bombastik
· votar


vcs não sabem de nada, o melhor mesmo é esse cara aqui:




Mista Craulee!

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Bombastik
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a guita é bem maior que o japinha
mas pow, nessa idade ai eu nem sonhava em tocar guitarra haahhahahaha, mandou bem!

Bombastik
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite

fala que ele não destrói? moleque toca muito hehehe...

nunca consegui tirar nenhum solinho do Randy, o molequinho vai lá e toca de boa... dá umas bolas fora mas se fosse meu moleque eu ia morrer de orgulho!

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito
NO_Guitar2

Eu sei quem vc é


E eu já to começando a desconfiar...
(rsrs) ¬¬

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Bombastik
Pô, mulequinho destrói tudo! Quanto tiver um filho vou querer que toque assim! =)

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito
NO_Guitar2

Eu sei quem vc é


NO = Nick Oliveri?

Faz sentido, e explica as seguintes afirmações:

Ainda por cima fui atrás de alguns sons do Nick, não esperava muito... e para minha surpresa... percebi ele toca pracaraleo.

Venho acompanhando os posts anteriores... eu também não conhecia headstock por "mão", inclusive é um termo bisonho. (rs) No caso em si, ele assumiu estar brincando... acho que os purgantes aqui são as pessoas que fazem críticas desse tipo sem ler todos os posts. E sim, rola uma certa inveja por aqui e ficam esperando qualquer deslize dos outros usuários para tentar alfinetar, como diria o Ronaldo Ésper. (ui)

Não vi nenhuma controvérsia por parte dele nesse post em específico.


Caráter não se compra em qq farmácia...

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

NO_Guitar2

Puta merda, esse é o multi mais descarado que eu já vi, ahsuahsuhasuahsuashaushasuahssu.

BAN!

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

Acho que ele foi suspenso com outro nick ou algo assim e fez esse. Ou teve tantos posts negativados que foi impedido de postar mais...^^

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite

Impossível um muleque desse tamanho ter essa pegada.. Ahhh de jeito nenhum mesmo! Pra ter o bend que ele tem, levei 4 anos!!!!!!!!

Um mulequinho desse tamanho nem tem força pra dar um bend. Não creio que to vendo esse vídeo.

MatheusFarage
Veterano
# set/08
· votar


Bombastik
toca muuiito mais q eu!
pqp!!

Bombastik
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira
MatheusFarage

deve usar umas cordas bem levinhas tipo .008.

Rafa-Ban
Veterano
# out/08
· votar


olha,eu acho o jake anos luz em relação ao zakk,em termos de timbre criatividade e presença de palco,nos vídeos em que o jake aparece ele agita msm dança e faz o capeta,o zakk poe o pé no monitor e fica lá,ou então vira pra parede de amps,sem graça na minha opinião. pra mim ,o jake é mais técnico,mas o wylde tem mais pegada,e pra terminar acho que o zzy pisou na bola por não divulgar tanto a obra dele ao lado do jake,apesar do ultimate sin ser considerado uma bola fora do ozzy,eu particularmente adoro esse álbun,pelos timbres,riffs e solos do jake,simplesmente sensacional! além do que aqui tem algumas obras primas esquecidas tanto pelo madman,como pelo público,como é o caso de "never" e 'killer of giants"
e tbm vale ressal tar o excelente trabalho que ele fez no badlands,simplesmente uma das bandas mais injustiçadas do rock! culpa,claro da mtv

Rafa-Ban
Veterano
# out/08
· votar


ixi! revivi o tópico! :P juro que não vi a data!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mata o Zakk a pau mas não chega no Rhoads