Tonante Finder,-Vo mostra um poco da minha aparelhage(topico inutil do mês)

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Concordo com vc... o som realmente não é dos melhores, e o cara nem é um "guitar hero" mas já vi gente aqui com equipo e condições melhores tocando e timbrando bem pior... e ainda por cima o cara tá se divertindo, fazendo um som com a banda dele, nem tá preocupado com "qual pedal comprar para tirar um som igual fulano?" e etc, etc, etc... flw...

marcio_smdo
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não acho que ele esteja demonstrando "orgulho do seu equipamento" como disseram aí, mas sim que ele está "zuando" com ele mesmo, e isso demonstra um tremendo bom humor

o fundo ele passa uma mensagem "desecanada", bem humorada e até mesmo positiva.

Não tenho dúvida de que ele está de sacanagem. Deve estar rindo muito do próprio vídeo. Esse realmente é um artista!

Não vi o menor motivo para os colegas agitarem a bandeira do "bem contra o mal".

Entrem na onda do cara galera: o equipamento é ruim, mas o cara está se divertindo e tocando.

Abraço

marcio_smdo
Veterano
# ago/08
· votar


gege_correa
É isso aí, irmão. Disse bem.

Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


gege_correa
marcio_smdo
Exatamente. E ainda tem mais, ele me parece nordestino (não tenho certeza), região pobre onde as pessoas tem que ser criativas com o que tem e que mesmo assim exibem enorme bom humor e humanidade (conheço MUITO bem o Nordeste do Brasil!) face um ambiente de extremas dificuldades de todas as espécies. Quem conhece a região como eu sabe que, no Ceará, por exemplo, é onde tem mais humoristas por metro quadrado no mundo, e eles "zoam" de tudo, inclusive deles mesmos!
Se eu tivesse a oportunidade, "tunava" a Tonante dele de graça (já a "Zoombido" e o amp Grooms...não tem jeito...).
Abçs

gege_correa
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É isso ai, mais uma vez :)

Se eu tivesse a oportunidade, "tunava" a Tonante dele de graça

Haha fazia uma Tonante Finder "Ig Malstin" Signature ele ia ficar feliz da vida!

wppereira
Veterano
# ago/08
· votar


Se eu tivesse a oportunidade, "tunava" a Tonante dele de graça

Ia ser bacana hein... Tenho certeza q o cara ia curtir pra caralho!! A gente podia tentar achar o cara e perguntar se ele aceita mandar a guita pro Bertola dá uma melhorada!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


wppereira
Pois é, instalava uma ponte decente, bloqueava aquela alavanca inútil e jogava no lixo as tarrachas e os captadores e colocava 2 Hb's da Malagoli com uma chave decente, e não aqueles interruptores de luz, fazia um nivelamento/polimento dos trastes, etc.....
Já fiz isso numa antiga Tonante do irmão de uma namorada minha e a guitarrinha até afinou!
Abçs

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


hehehe, cearense (se é q ele é cearense mesmo, tenho q assistir de novo) é foda.. tem cabra q com guitarra top não sai do canto.. esse égua até patrocínio já arrumou! E viva às "fuleragisse" nossa de cada dia.

gege_correa
Veterano
# ago/08 · Editado por: gege_correa
· votar


Isso, vamos fazer um quadro igual aquele do Luciano Huck, só que ao invés de reformar carro/casa vamos reformar guitarras!!!! o GUITARRA VELHA!!! heheahuaah

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
Não vou patrocinar o "cabra", apenas dar uma ajudazinha (mas a guitarra tem que chegar às minhas mãos 1º), e depois ele tem que se comprometer a gravar um vídeo com uma música decente.
Ah,ah,ah,ah............

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Vídeo já deu pra notar q ele curte.. é o mais novo Rockstar aqui do FCC. E pra agradar aos maniqueístas de plantão sugiro a música Cidadão, versão Zé Ramalho.

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Um monte de gente deve achar vc tosco tb mermão...ponto!

Eu acho o Leblues tosco!


Foukez
agora que pensei,é impressão minha,sou só eu ou mais alguem aqui acha que tocar com palheta de 2mm é pedreragem?

Eu toco com de 3mm dunlop big stubby

muka gibson
Veterano
# ago/08
· votar


foda-se tudo!!!

se ele eh feliz com os ekipos dele ow se ele eh tosko,problema dele!!

q q nós temos à ver com issow?

CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!CLOSE TOPIC!

Lunium
Veterano
# ago/08
· votar


Gostaria de conhecer esse cara. Eu já tive quase o mesmo equipamento que ele, sei como é tocar assim, e posso dizer que (acreditem) é muito satisfatório saber que você tem um equipamento "lixo", mas mesmo assim você consegue fazer um som que você goste.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


Entrem na onda do cara galera: o equipamento é ruim, mas o cara está se divertindo e tocando.
é exatamente isso que tamos fazendo,só que parece que tem gente que não entendeu,é comum tirar sarro dos outros

Jão do Caminhão
Veterano
# ago/08
· votar


de mané zuado virou Guitar Hero!

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


car......... pqp, me acabando de rir, putz valeu pelo mes mesmo kra, putz, sem palavras kkkkkkkkk, cabos azuis kkkkkkkk, ig malstin hasuhaususahuhsuhuh, n guento nem escrever.

Fast_Hand
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fast_Hand
· votar


Guigster

Eu sei o que é você não ter dinheiro para comprar uma guitarra boa, mas ter paixão pela musica!
Não vou perder meu tempo contando minha historia porque é irelevante,tosco é esses "pseudo-eruditos" "sabichoes da música" que perde tempo para esculachar o cara, a musica é muito maior do que isso, o cara não tava querendo "se achar" com o equipo dele, tanto que ele fala que o sonho era te uma fender stratocaster!
isso é te amor pela musica, o que muita gente esquece o que é em função dessa "bitolação" por gibson,fender,etc...


Vc não percebeu que o cara mesmo esta de brincadeira ??? Ñão adianta vir com esse papo que músico que é músico da valor a qualquer coisa, e tal !!!Eu ja tive tonante e ligava ela num toca disco....e aí ?? Hoje prefiro ter uma Musicman e um Mesa Boogie.

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/08
· votar


O cara tah chapado, soh pode...

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


engraçado como tem gente que muda de opinião
começaram chamando o cara de tosco
agora ele é o guitarhero do ano

de qualquer forma
nao tem como rir do cara
mas pelo menos ele esta feliz da vida
e quem garante que um cara desse
nao vira a ser um grande guitarrista...

Cid Adão
Veterano
# ago/08
· votar


Corre, eh uma cilada Bino.....

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


me impressiona como tem gente q consegue emplacar uma discussão bem mala em cima de um vídeo engraçado....

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


comecei em uma situacao pior q a dele e tb tive sonho com equipamentos bons

nao tem como ele ter orgulho de uma guitarra enquato ele sonhar com outra!

marcio_smdo
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa
me impressiona como tem gente q consegue emplacar uma discussão bem mala em cima de um vídeo engraçado....
Pois é, disse bem.

Abraço

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Gostaria de conhecer esse cara.

eu n faria questão n.

Lunium
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa

Eu falei isso no sentido de trocar umas idéias com ele, que me pareceu ser muito gente fina.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Lunium

falei só pra tirar onde mesmo. ;)

Master Bass
Veterano
# ago/08
· votar


ehehehe loko é quando ele joga a guitarra por trás do pescoço ahauahuahauhauh

Mas deixa o cara ser feliz, eu tenho quase certeza de que tem mta gente q tem um equip do caramba e não é feliz igual a ele com uma tonante xD mas c eu tivesse um equip desse eu nem colocava no youtube :D

filipe p marcato
Veterano
# ago/08
· votar


será que ele sabe que virou POP no FCC?

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


filipe p marcato
acho que ele fez os vídeos contando com isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante Finder,-Vo mostra um poco da minha aparelhage(topico inutil do mês)